sábado, 23 de janeiro de 2016

Adolescente teria previsto a própria morte e conta à amiga pelo Whatsapp


O acontecimento chamou a atenção dos moradores de Nova Fátima, região da Bahia. A jovem Regina Carneiro de Oliveira Neta, de 14 anos, foi encontrada morta no quintal, próximo a um varal de roupas na última quarta, 20 de janeiro.

O pai da menina, que não estava em casa no momento, ao retornar encontrou a jovem caída no chão, inconsciente. Ela chegou a ser encaminhada para um hospital, mas não resistiu e acabou falecendo. Na ocasião, estava chovendo e a polícia não descarta a hipótese da morte associada a uma descarga elétrica, já que a vítima estava cozinhando, lavando e estendendo roupas em um varal de arame. Os investigadores acreditam que ela sofreu uma descarga elétrica que a fez desmaiar. Ao cair, Regina teria batido a cabeça. No entanto, o laudo da perícia que comprovará as causas da morte da menina sairá em cerca de 30 dias.

Isso seriam apenas mais uma trágica morte, se não fosse por um pormenor estranho: Regina teria previsto sua morte, e ainda falou a respeito a uma de suas amigas pelo Whatsapp.

Durante a conversa com a amiga no WhatsApp, a adolescente revelou que estava tendo um dia ruim e que achava que iria morrer. Considerando que a declaração não passava de uma brincadeira, a amiga não acreditou ao saber que, poucas horas depois, o pressentimento de Regina havia se tornado real.



- Tô sentindo que vou morrer hoje.
- Por quê?
- Tomei um choque do cabrunco. (coisa ruim, capeta)
- Fazendo?
- Bati meu braço na pia, fez um buraquinho. E a panela  quase explodiu no cabo USB.


- [Vai] tomar um soro no hospital.
- "Véi", choque é muito ruim.
- Nunca tomei, só quando eu era pequena.
* Mensagem de áudio
- Ô vcs via [mensagem desconexa].
- Hã? Amiga?

"Achei que era brincadeira dela. Acreditei que aquelas coisas realmente tinham acontecido, mas pensei que ela estava brincando quando falou que estava sentindo que iria morrer". - contou a amiga.

2 comentários: