sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

O ex-engenheiro da NASA conta sobre encontro entre astronautas e alien de 3 metros de altura


Mais um caso misterioso de divulgação de informações alienígenas surgiu, desta vez de um ex-funcionário da NASA que afirma ter testemunhado o avistamento mais bizarro que já se teve notícia.

Enquanto estava em uma missão espacial de rotina, Clark McClelland, um engenheiro aeroespacial agora aposentado, que trabalhou para a frota de ônibus espaciais da NASA no Centro Espacial Kennedy, na Flórida entre 1958-1992, assistiu a uma reunião entre um alienígena humanóide de quase 3 metros de altura e dois astronautas em um compartimento de carga do ônibus espacial.


Ele afirma que o ser extraterrestre estava vestindo um traje de astronauta semelhante, ajustada para sua peculiar altura e que parecia estar no comando, pois estava dando indicações aos outros dois astronautas.

"Eu, Clark C. McClelland, ex-ScO da frota de ônibus espaciais, pessoalmente presenciei um ET de altura entre 8-9 pés em meus monitores de vídeo de 27 polegadas, localizados no Centro de Controle enquanto em serviço no Centro Espacial Kennedy. O ET estava em pé na área de transporte de carga útil, enquanto conversava com dois astronautas norte-americanos da NASA. 
Observei também em meus monitores, a espaçonave do ET, uma vez que estava estabilizada na órbita segura da parte traseira do motor principal do ônibus espacial. Observei o incidente por cerca de um minuto e sete segundos. Muito tempo para memorizar tudo o que eu estava observando. Era um ET e uma nave espacial!"

Em 29 de julho de 2008, quando ele lançou a história em seu site - Stargate Chronicles, ufólogos e entusiastas alienígenas acreditavam ser esta a prova definitiva para que a NASA finalmente admitisse o contato com seres de outros mundos, confirmando a história do ex-engenheiro, já que sia experiência como astronauta foi realmente impressionante e não poderia haver dúvida sobre sua saúde mental ou quaisquer outras questões semelhantes que pudessem refutar seu testemunho.

"Com minha experiência verificável, não há nenhuma agência do governo federal que possa dizer que sou louco! Eu sou um pioneiro no programa espacial. Eu ajudei no lançamento do Mercury, Gemini, Apollo, missões no espaço profundo e da Estação Espacial Internacional. Recebi honrarias de senadores, congressista, oficiais militares e cientistas.

Recebi elogios substanciais de Walter Cronkite, do Major Donald Keyhole, do Director da NICAP; Richard Hall, do Diretor Adjunto de NICAP Astronomer. Eu servi como o Estado Adjunto da Flórida e com o Diretor da MUFON, com o Diretor do Comitê Nacional de Investigação de Fenômenos Aéreos no Cabo Canaveral e KSC."

Quaisquer dúvidas sobre o seu passado como astronauta estão sendo diminuídos por suas reivindicações e também pelas muitas fotos e documentos autênticos de seu tempo gasto com a NASA que foram publicadas em seu site.

Já que a NASA não pode descartar suas alegações sobre sua carreira como engenheiro espacial, pode-se aceitá-lo como uma fonte confiável de informações sobre a vida alienígena e contato estrangeiro com a humanidade. Outro fato relevante é a amizade de McClelland com o astrônomo da NASA Edgar Mitchell, piloto do módulo lunar Apollo 14 e sexto homem a pisar na superfície da Lua, que também apoiou a teoria alienígena. Ele alegou que:

"Tenho 90% de certeza de que muitos dos milhares de objetos voadores não identificados ou UFOs, registrados desde 1940, pertencem a visitantes de outros planetas."

O ex-engenheiro espacial, Mc Clelland, também afirmou que a NASA está escondendo a verdade sobre encontros alienígenas aqui na Terra e que a ISS (sigla para International Space Station ou em português Estação Espacial Internacional) está sendo usada como um ponto de encontro para representantes alienígenas e humanos.

"A NASA não é uma agência espacial civil, é propriedade do Pentágono. Algumas das missões do Departamento de Defesa em que participei foram top secret. Essas missões levavam satélites TS e outros hardwares para a órbita onde vários tripulantes se reuniam com aliens."

Mesmo que suas reivindicações simples não sejam consistentes o suficiente para alguns, ele tem um álibi forte que vem com seu passado irrepreensível. Temos que considerar que não é nada fácil conseguir entrar para a NASA, sobretudo ser um engenheiro espacial, já que a agencia toma todas as precauções possíveis ao contratar profissionais para trabalhar lá.

Além disso, um fato ocorrido recentemente, onde uma livestream da Estação Espacial Internacional saiu do ar quando um UFO cinzento fez-se presente próximo à Terra.

2 comentários:

  1. Vou jogar uma pedra naqueles comércios perto da área 51 e ver se vira noticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o título: "Jovem atira pedras em comércio próximo a área cinquenta e.. não gente, não existem área 51, é mentira.."

      Excluir