sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

SCP Foundation - SCP-427

Item #: SCP-427

Fotografia de SCP-427, tirada enquanto fechado.
Lovecraftian Locket - Medalhão Lovecraftiano

Classe de Objeto: Seguro* (ver procedimentos de contenção)

Procedimentos de contenção especial: SCP-427 não exibe nenhum meio de auto-locomoção ou má
intenção neste momento, e requer apenas o mínimo de contenção. Devido a efeitos adversos do SCP-427, uma única equipe médica classe 3 ou acima pode lidar com ele ou utilizá-lo.

Todo o pessoal usando SCP-427 deve gravar seu tempo total de uso, a fim de evitar mutações indesejadas.

*Instâncias do SCP-427-1 (coloquialmente conhecido como "Bestas de Carne") criados pelo SCP-427 devem ser mortas imediatamente, pois é impossível se comunicar ou fazer experiência com eles de maneira segura.  Por esta razão, os casos de SCP-427-1 são classificados como nível Keter.

Descrição: SCP-427 é um pequeno medalhão esférica, esculpido, feito de um material de prata polida. As esculturas ornamentadas parecem não servir a qualquer função; não se sabe se o invólucro exterior do SCP-427 foi trabalhado por sencientes ou não. Sua circunferência em seu ponto mais largo é de aproximadamente 3 cm.

SCP-427 foi criado após a colocação de uma pílula de SCP-500 na cabine de entrada do SCP-914 e utilizando a configuração Bom. Ele não exibe qualquer atividade incomum quando fechado. Quando aberto, uma pequena esfera brilhante é visível no centro. A orbe não emite nenhuma radiação ou energia além do espectro visível.


Quando SCP-427 é aberto e exposto a tecido biológico, ele regenera rapidamente danos celulares e de alguma forma é capaz de purificar compostos invasores ou infecções. Como padrão de medida, o resfriado comum leva de 3 a 10 dias para ser trabalhado através do sistema imunológico humano e eventualmente removido. Na presença de uma SCP-427, este tempo é reduzido para 2 a 4 minutos. Suas habilidades de cura são direcionais, então qualquer coisa que não esteja próximo à Orbe central permanece sem efeitos.

Entretanto, a exposição a longo prazo produz um risco significativo para a saúde. Como dano, o medalhão otimiza sistemas naturais do corpo. Resistência às doenças e toxinas é aumentado em 500% em relação a DL50 ou os valores referentes à taxa de morte após 10 minutos de exposição, e 1000% depois de 15. Após 15 minutos de exposição, os sistemas musculares começam a se otimizarem, aumentando a tolerância à dor e força a 200-300%. Todos os outros sistemas continuarão a se otimizar. O pessoal de Classe-D expostos ao dispositivo por mais de uma hora começaram a se transformando em uma massa disforme de tecido. O tempo de conversão acelera com a exposição continuada à SCP-427.

As "Bestas de Carne" (assim chamados devido à sua aparência) criado por SCP-427 são incrivelmente agressivos, atacando todo e qualquer pessoal à vista com resultados letais. Eles são altamente resistentes aos armamentos mais conhecidos, mas pode ser desativada com choque traumático suficiente ou calor acima de 1.100 graus centígrados (2000 graus Fahrenheit). A inteligência não pode ser medido com precisão, mas o mapeamento de realce biológico do cérebro como uma relação direta com a otimização de outros sistemas de inteligência sugere que poderiam exceder os níveis medidos em humanos quando totalmente transformados.
Instância do SCP-427, "Besta de Carne"
 sendo neutralizado após tentativa de fuga.

SCP-427 está atualmente a ser usado como um substituto parcial para os comprimidos SCP-500, uma
vez que pode curar tanto quanto SCP-500. Todos as "otimizações" transmitidas por meio do SCP-427 são cumulativos. A supervisão considerou os efeitos colaterais como um "risco aceitável", mas os usuários devem registrar cuidadosamente o seu tempo total de exposição, bem como provenientes mutações. Grandes mutações são motivo para o encerramento do indivíduo.

4 comentários:

  1. Muito Obrigado, Metz! ;)

    Agora, imagine se tivesse sido na configuração "muito bom".

    Abç ^3^

    ResponderExcluir
  2. Peraí,por que essa besta de carne parece um globster(acho que é assim q se escreve)?

    ResponderExcluir