segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Padre realiza exorcismo em casa na Inglaterra



Uma família da cidade de Warrington, em Cheshire - Inglaterra, chegou ao ápice do desespero. Sua casa sofria com constantes atividades paranormais, e o casal não teve outra opção além de chamar um padre para realizar um exorcismo às pressas.

Hayley Keating, o namorado Michael Roberts e o filho do casal estavam em pânico. Hayley conta: "Tudo começou há algumas semanas atrás. Estávamos dormindo, e o controle remoto da TV estava no chão. De repente, fomos acordados pela TV, que ligou sozinha e estava em seu volume máximo. Achamos estranho, mas não pensamos nisso e voltamos a dormir." A jovem continua: "Na mesma noite, por volta das 5h, meu filho Oscar começou a gritar desesperadamente do seu quarto. Acordamos novamente, totalmente assustados. Fui até o quarto dele e confesso que nunca o vi tão angustiado e assustado. Consegui acalmá-lo e Oscar voltou a dormir."

O que parecia apenas uma noite ruim passou a se tornar um pesadelo para a família. Na noite seguinte,
novamente o sono do casal foi interrompido, dessa vez por batidas incessantes pela casa: "Fomos acordados várias vezes durante a noite, por causa de um som que se assemelhava à batidas. Podíamos ouvir o som com tanta clareza, que parecia vir da cabeceira da cama, mas é claro que não havia nada lá." Conta Michael.

"No dia seguinte, cheguei do trabalho e encontrei o cesto de roupa suja virado de cabeça para baixo, e em um cômodo diferente do que eu tinha deixado. Encontrei também os DVDs infantis de Oscar, que geralmente ficam na parte de cima do armário, jogados por toda a sala. Me deu a impressão de que alguém simplesmente os tivesse jogado de cima do armário."

Os fenômenos tornaram-se mais assustadores quando Hayley ouviu Oscar conversando sozinho durante o banho "Eu ouvi ele dizer 'não, eles são meus brinquedos' e eu pensei que ele estava apenas falando sozinho. Ele disse isso mais algumas vezes, e começou a se tornar cada vez mais agitado. Me lembro de pensar como aquilo parecia estranho, então eu enfiei a cabeça pela porta para ver o que estava acontecendo. Ele estava de costas para as torneiras da banheira, e disse que um menino de cabelos pretos estava com ele na banheira." Esta foi a gota d'água para o casal, que convidou o padre Christopher Cunningham para realizar uma bênção em sua casa.

O padre Cunningham, pároco da Igreja de St Albans em Warrington, Cheshire, chegou à casa na sexta-feira, onde pulverizou água benta em cada quarto enquanto orava e citava trechos da bíblia.

Três dias após a bênção, Michael disse que "as coisas se acalmaram um pouco" depois da bênção do padre.


Pe Cunningham disse: “Eu faço isso com bastante frequência. Tornou-se popular, mas geralmente é para as pessoas que se mudaram para uma nova casa e querem que ela seja abençoada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário