sexta-feira, 7 de novembro de 2014

AVISO!

Bom, dias 08 e 09/11 (vulgo "amanhã" e "depois de amanhã") acontecerão as provas do ENEM. Como muitos de vocês, a tia Metzger também vai fazer as provas e tentar a sorte em uma faculdade pública. Pra ajudar, eu tenho uma professora de biossegurança que provavelmente não pratica o coito há muito tempo, por isso, vou ter prova na segunda-feira. Isso sem falar na prova de português na quarta sim, mesmo fazendo farmácia, eu tenho aulas de língua portuguesa também, não me pergunte porque.

Infelizmente hoje não teremos post no blog, e francamente não sei dizer se teremos sábado e domingo. É claro que estes atrasos não são falta de compromisso da minha parte, é uma situação a qual todos estamos sujeitos, mas vou tentar ao máximo reverter a situação, embora eu realmente espere não precisar chegar ao extremo de ficar o fim de semana todo sem atualizar o blog.

Encarem o aviso de hoje como um pedido de desculpas adiantado.


Dito isso, também quero aproveitar o ensejo para desejar à todos que prestarão o ENEM esse ano, uma boa sorte na prova. Deixem a tia Metzger orgulhosa!

Bejo no subaco, desculpem e boa sorte!

2 comentários:

  1. Ora, aquele tema da redação veio da casa do caralho só pode, se a droga da criança quer um Mec lanche feliz por que viu na propaganda, DA UMS TAPAS NELE(NELA) e fim de história foi assim que fui criado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vou falar sobre essa porra. Eu aqui, que nem uma retarda, me preparando pra um tema do tipo "Ebola" ou "Seca em São Paulo", algo que julguei relevante pro fdp tirar um tema do cu e colocar na prova. Vsf, viu.. fiquei puta da cara com isso. O que eu tenho a ver com a porra da propaganda da Barbie? Mds, é de cair o cu da bunda..

      Excluir