O vídeo a seguir mostra quando um objeto cinza surge à direita da tela, sobre o horizonte do nosso planeta. Assim que o estranho avistamento começa, a transmissão ao vivo sofre "problemas inesperados" e sai do ar temporariamente.
Quando a imagem reaparece, ele mostra um ângulo totalmente diferente do que o que foi mostrado anteriormente.
Assista:
Poderia este vídeo provar que a NASA está escondendo deliberadamente aparições de OVNIs, a fim de manter seu segredo sobre a vida extraterrestre?
Outro caso vem de Toby Lundh, um observador UFO e analista do estranho fenômeno. Ele alegou que viu um OVNI se aproximando da estação espacial, quando o vídeo foi cortado por cerca de 10 a 15 segundos, por causa de "problemas técnicos"
Lundth afirma que outros UFOs foram aparecendo enquanto ele estava investigando usando as câmeras da ISS e NASA e que sempre que estes objetos voadores se fazem presentes, a transmissão ao vivo cai assim que se aproximam.
No entanto, o caçador de OVNIs fotografou a imagem antes da transmissão cair:
Ele também alega que a NASA tenha excluído uma gravação de seu arquivo pessoal, que prova que há comunicação entre certos astronautas e seres alienígenas.
Enquanto isso, em 7 de outubro, observadores de UFOs alegaram terem testemunhado um objeto flutuante bizarro visto perto da estação espacial durante uma caminhada espacial realizada pelos astronautas Reid Wiserman e Alexander Gerst.
Mesmo que o objeto tenha sido posteriormente classificado como uma partícula de poeira ou uma falha de iluminação da lente proveniente do sol, algumas teóricos da conspiração se recusam a aceitar estas explicações simples e afirmam que todos esses eventos que tinham testemunhado são realmente à prova de que UFOs e ETs existentes aqui na Terra, mas certas pessoas no controle tentam esconder as evidências.
Concluindo, podemos apenas especular que as suas declarações são verdadeiras e que poderia haver um grão de verdade em todas essas histórias, considerando todos os encobrimentos vindos de governos do mundo e principais agências, sempre em negação, mas em constante busca por vida extraterrestre em todo o universo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário