segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Game Show - Lights and Shadows

Os indie games em pixels estão fazendo muito sucesso ultimamente. São simples, fáceis de se jogar e o mais importante: são eficazes em entreter.

Conheçam mais um game fenomenal criado totalmente pixelado: Lights and Shadows



Esse jogo meio que segue aquela linha "Slender man": você precisa recolher uma quantidade de objetos para terminar o jogo, antes que algo aconteça à você. No caso de Lights and Shadows, recolha 6 velas e fuja dos maus espíritos que vão persegui-lo na escuridão. Mas não pense que vai ser moleza. Esse foi um dos jogos mais difíceis que já joguei.


Dicas:
O próprio jogo avisa para não deixar suas fontes de luz (lanterna e isqueiro) ligadas por muito tempo, pois isso irá chamar a atenção dos maus espíritos, mas isso é algo quase impossível, já que o jogo é bem escuro, e sem essas fontes de luz, você não enxerga porra nenhuma.
As garrafas servem para manter os maus espíritos longe, jogue uma delas no chão quando avistar as sombras.


Depois que recolher todas as velas, procure uma espécie de altar no meio de grandes rochas. É lá que você precisa coloca-las.


Comandos:
W,A,S,D: Movimentam o personagem
E: Pega os objetos
F: Liga e desliga fontes de Luz
1,2,3: Muda os objetos (1: isqueiro, 2: lanterna, 3: garrafa)
R: Pega as bonecas do Capiroto
Shift: Corre
Espaço: Pula

Reações:



Como baixar o jogo:
O game está disponível no MEGA. Basta clicar AQUI, e depois em Download to your computer. Espere carregar e em seguida, seu download iniciará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário