segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Links que Valem a Pena #25

Boa noite seus capiar, tudo bom? Já montaram suas respectivas arvores de natal? Já tiraram o amigo secreto da firma? Gostaram do template natalino do blog?

Como eu disse anteriormente, fim de ano é o terror dos barmen. Tô cheia de evento pra fechar, cheia de problema pra resolver..  na minha carteira, ao invés de estar "Chefe de Bar", deveria estar "tomadora de cu", pq olha...

Enfim.. vamos ao que interessa?

Essa semana, o nosso queridíssimo Thiago do Seus Terrores criou uma TAG muito legal sobre filmes de terror, e muitos blogs participaram dando suas opiniões. Então o LVP dessa semana vai ficar por conta dessa TAG. Todos os links dessa semana serão dos blogs que participaram.

Mas fiquem calmos. Os blogs que não participaram também terão seus links aqui hoje (menos aqueles que não postaram nada essa semana, claro..)

Noite Sinistra - CLIQUE AQUI

Meu Monstrinho Bizarro - CLIQUE AQUI

Paixão Assassina - As 10 principais sociedades secretas CLIQUE AQUI

Meu Mundo é Assim - CLIQUE AQUI

Diário de uma Homicida - Por que os piratas usam tapa olhos? CLIQUE AQUI

Seus Terrores - CLIQUE AQUI

Predomínio do Terror - CLIQUE AQUI

O Mundo Real - CLIQUE AQUI

Medo Sensitivo - Circulos da Namíbia CLIQUE AQUI

Assustador - CLIQUE AQUI

Doce Psicose - Especial Sexta-Feira 13: Biografia de Shinji Mikami CLIQUE AQUI

Feliz Ano Velho - CLIQUE AQUI

Tá Duvidando? - CLIQUE AQUI

Crepepasta Brasil - Eu sou o usuário 666 CLIQUE AQUI

Face Nistro - Homem comete suicídio após ver mulher falecida CLIQUE AQUI

E é claro:

Show do Medo CLIQUE AQUI

Esse foi o LVP dessa semana. Aproveitem todos os links daqui e se não bastar, vejam as outras postagens dos parceiros. Veja os posts do Show do Medo dessa semana também!

E fiquem ligados! Daqui a pouco (quando eu terminar) vai sair o Game Show e mais um SCP traduzido pra coleção!

Um bejin :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário