segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

SCP Foundation: SCP-532

Item # : SCP -532

Classe de Objeto : Keter

Procedimentos de contenção: Procedimentos padrão de contenção de perigo biológico devem ser seguidas
Varios "pedaços" de SCP-532 em uma solução de ágar.
por todas as amostras de pesquisa do SCP -532. As amostras deverão ser mantidas a uma temperatura constante de 8 ° C. Qualquer pessoal encontrando com casos de SCP -532 fora da  custódia da Fundação são para evacuar todas as áreas ao ar livre imediatamente e entrar em contato com o Dr. █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ .

Descrição: SCP -532 é uma bactéria patogênica mais similares em composição a oryzihabitans Pseudomonas. SCP -532 mostra uma maior tolerância para baixas temperaturas , mostrando as taxas de reprodução de pico a -25 ° C. O intervalo de tolerância total do SCP - 532 é , aproximadamente, -52 ° C a -5 ° . Além disso, SCP -532 mostra vários mecanismos , a fim de lidar com altas temperaturas.

Vários pequenos flagelos da membrana celular , permitem ao SCP - 532 para ser transportado pela corrente de ar para a estratosfera superior e inferior à mesosféra . Devido a uma falta de fonte de energia, SCP -532 entrará em um estado de hibernação por um período indefinido de tempo, enquanto na atmosfera.

SCP -532 vai deixar seu estado de hibernação , uma vez que detecta correntes de ar quente provenientes da troposfera. SCP -532 , em seguida, retirar vários de seus flagelos e desce na troposfera. O calor fornecido pela troposfera geralmente provoca vários casos de SCP -532 para se transformar em um " amontoado " , similar em vista a um floco de neve . Se o calor fornecido pela troposfera é acima de 0 ° C, SCP -532 normalmente morre antes de atingir a superfície da Terra . Instâncias de SCP -532 chegar a qualquer material inorgânico ou um organismo não- exotérmica irá espalhar seus flagelos e ser levado por correntes de ar de volta para a estratosfera superior.

Infecção inicial do SCP- 532. Observe as semelhanças com o congelamento.

SCP - 532 é revestido em um produto químico que reage com os lípidos das membranas das células de um organismo exotérmica para criar uma reação endotérmica . Isto mata simultaneamente o tecido adjacente e proporciona uma temperatura adequada para SCP - 532 para reproduzir . As vítimas de SCP - 532 descrevem esta de uma maneira semelhante ao feltro frio quando um floco entra em contacto com a pele humana.
SCP -532 mostra uma tendência para quebrar e ingerir a derme , e não vai entrar no corpo até que a derme circundantes foi coberta. SCP -532 , em seguida, entra na corrente sanguínea , causando grandes danos ao sistema circulatório devido ao congelamento e posterior cristalização de moléculas de água . Normalmente, a vítima vai morrer por perda de sangue.

Após a morte de uma vítima de acolhimento , SCP -532 vai migrar de volta para a estratosfera superior

SCP -532 apresenta uma taxa de mortalidade de 98% se não tratada, 100% se SCP -532 for "apanhado na língua" . O tratamento de vítimas de SCP - 532 pode ser realizado através da exposição à água aquecida ou mais de 20 ° C , no entanto , isto resulta em danos nos tecidos em massa para as áreas afetadas . Casos extremos de infecção por SCP -532 podem exigir amputação de membros afetados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário