quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Espírito de criança teria levado balão à sua mãe?

A filipina Joy Ganda Vibar-Alamares, passou por um dos mais tristes momentos de sua vida quando seu filho, Trebby, de apenas 7 anos de idade veio a falecer, em setembro de 2015. No entanto, durante o velório da criança, algo inusitado aconteceu. No vídeo que você poderá conferir mais abaixo, um único balão dentre os vários que estão atrás do pequeno caixão branco começa a flutuar em direção aos bancos da capela, onde Joy estava. Ao perceber a movimentação do balão, o choro de Joy se intensifica, e parece que a bexiga reage a situação, movimentando-se com mais intensidade, inclusive chocando-se contra seu ombro. O fato é que o balão faz seu caminho diretamente até as mãos da mãe enlutada, e, depois de passar um longo período com Joy, que o coloca em seu lado no banco, sai flutuando da capela. Um segundo vídeo ainda foi disponibilizado pela mulher, e mostra um outro balão, flutuando agora em direção à outra fileira de bancos, onde estão vários parentes do pequeno menino.

Veja os vídeos:



A família do garotinho diz acreditar que os balões foram movidos pelo espírito do mesmo, de modo a tentar acalentar a mãe e os parentes, que estavam terrivelmente abalados por sua perda. Joy, que foi a responsável por colocar os vídeos na internet ainda comentou em sua página no Facebook: "Gostaria de acreditar que esta foi sua última missão, para mostrar ao mundo o seu grande amor."

Será que o espírito do menino realmente levou os balões para tranquilizar os familiares ou será apenas uma coincidência? Fenômeno paranormal ou não, a perda de um filho é uma das piores dores a ser sentida, e a situação ajudou a atenuar a dor dos familiares da criança, que perdeu a vida de forma tão abrupta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário