segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Hitori Kakurenbo: pique-esconde macabro


A tábua Ouija é uma das formas mais conhecidas e fáceis de comunicação com o mundo espiritual. Neste "jogo", um grupo de pessoas posicionam-se diante de uma superfície plana com letras, números ou outros símbolos, que são dispostos de forma circular. No centro da superfície, coloca-se um indicador móvel, como um copo, por exemplo. Os participantes colocam os dedos sobre o indicador que então se move pelo tabuleiro para responder perguntas e enviar mensagens dos supostos espíritos.

No entanto, existem muitas outras formas de necromancia pouco conhecidas pelo público. Jogo do copo e brincadeira do compasso fazem parte da lista de jogos que, em tese, possibilitam a comunicação de pessoas vivas com entidades espirituais. Os orientais, que parecem ter um grande fascínio pelo além, no entanto, criaram jogos muito mais complexos, que permitem não só uma simples comunicação, mas também uma experiência imensamente mais potente, e principalmente mais perigosa do que simples letras escritas em folha sulfite.

Hitori Kakurenbo é o nome dado a um tipo de ritual que se supõe que, se feito corretamente, proporcionará uma experiência atormentadora. Lembrando apenas que o Show do Medo desaconselha toda e qualquer forma de necromancia, seja ela Tábua Ouija, brincadeira do compasso, não atender a ligação da mãe ou Hitori Kakurenbo. A postagem sobre esta invocação serve unica e exclusivamente para informar-lhes sobre o jogo, não incentivá-los à sua prática. As consequências de se fazer este tipo de brincadeira podem ser desastrosas, não tô sendo demagógica. Essas merdas podem levar sua vida para um buraco tão profundo que nem o Kid Bengala alcança. Não seja burrão!!

Hitori Kakurenbo é jogado da seguinte forma: deve-se pegar uma boneca de pano ou um ursinho de pelúcia. Com uma faca, é preciso abrir sua barriga, retirar o recheio e colocar em seu lugar, um punhado de arroz, alimento que, para os nipônicos, tem um íntimo enlace espiritual. É preciso ainda colocar dentro do boneco, algo que tenha seu DNA, como unhas, fios de cabelo e até mesmo sangue. Em seguida, costure o corte feito com uma linha de costura vermelha. Não corte a linha que sobrou: enrole-a no corpo do boneco.


Se você não tiver uma banheira em sua casa, encha a pia ou um recipiente grande de água, suficiente para empapuçar todo o boneco, mas não o coloque ainda. Adicione uma pitada de sal na água e leve o recipiente ao banheiro. Feito isso, dê nome ao boneco e espere dar 3:00 da manhã. 

Precisamente às 3:00 da manhã, diga alto e em bom som "É a vez de" e diga seu nome por 3 vezes. Por exemplo: se eu fosse burra o suficiente para tentar, deveria dizer "É a vez de Metzger" 3 vezes. Em seguida, pegue o boneco e coloque-o na banheira/recipiente preparado anteriormente, deixando-o lá, enquanto você apaga todas as luzes de sua casa, que deve estar vazia, estando apenas você nela. Não pode haver sequer uma luz acesa, e se precisar de uma fonte de iluminação, acenda uma vela ou simplesmente use a luz de seu celular para guiá-lo. Conte até 10.

Após, retorne ao banheiro, pegue o boneco da banheira e diga "Te encontrei!", e atravesse a barriga do boneco com a mesma faca usada para abri-lo anteriormente, Coloque-o novamente no recipiente e diga de forma clara "Agora é sua vez", seguido do nome dado por você ao boneco.


Neste momento, é preciso que você se esconda rapidamente e com o mínimo de barulho possível, em um lugar que não seja fácil de ser encontrado. Você deve levar consigo, um copo com água e sal ou um copo de saquê. Lembrando que todas as luzes da casa devem permanecer apagadas durante todo o jogo. Aqueles que prestaram atenção, notaram que o jogador, à partir deste momento, deu a vez para o boneco procurá-lo, e fique ciente que caso seja encontrado, o boneco lhe devolverá o favor, fincando-lhe a faca na barriga.

Quando você resolver desistir da brincadeira, pegue um gole da água salgada/saquê, mas não a tome, mantenha-a em sua boca. Saia do seu esconderijo e vá ao banheiro. Se o boneco estiver lá beleza, se não, procure-o pela casa. Ao encontrá-lo, guspa o líquido de sua boca no boneco e diga em voz alta "Eu ganhei" por 3 vezes e acenda rapidamente a luz, antes que o boneco o alcance,

Se você não está convencido da periculosidade do jogo, basta procurar no Youtube, pessoas que tenham feito o ritual, e que afirmam terem passado por experiências no mínimo desagradáveis com Hitori Kakurenbo. Uma destas pessoas é Sarah, uma garota que criou um canal no Youtube com o nome Hitori Kakurenbo, dedicado à mostrar sua experiência pessoal com o jogo. Este é talvez um dos mais surpreendentes vídeos do ritual, e mostra a gravação da jovem durante o ato. Veja abaixo o vídeo de Sarah, traduzido em português pelo Show do Medo:


Essa "brincadeira" é mesmo real? Há a possibilidade de invocar os mortos? Deixe sua opinião!



Fontes de pesquisa:
My Little World
Youtube: Hitori Kakurenbo

8 comentários:

  1. aê caraioooooo, voltou =DDDDDDDD
    espero que de vez, né?
    beijas :*

    ResponderExcluir
  2. Por que esses jogos/rituais são sempre perigosos?bem poderia ter algum que a gente ganhasse comida ao invés de 1 passagem pro outro lado(e ótimo post Metzger)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq se a ganhasse comida, a gente ia jogar todo dia HAHA!!

      Valeu, querido!!

      Excluir
  3. Já voltou me fazendo arrepiar! Valeu tia Metz por cada Post <3

    ResponderExcluir