terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Câmera de vigilância em presídio de Campo Grande, MS, registra estranha sombra negra

O vídeo abaixo começou a circular nas redes sociais no final da semana passada, e mostra o que parece um vulto negro que “sai” do chão de uma das celas, flutua pelas grades e finalmente parece voltar do mesmo lugar de onde saiu. Muita gente classificou o episódio como aparição de “fantasma”.

De acordo com as informações, o alarme do presídio Jair Ferreira de Carvalho, da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, teria disparado no meio da noite, e os agentes que monitoravam as câmeras acreditaram que detentos estariam fugindo. Ao observar as imagens do circuito interno de câmeras de vigilância da unidade prisional, os agentes se depararam com as seguintes imagens:


A autenticidade das imagens não foi confirmada pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), que afirmou que a estranha silhueta negra é nada menos que um saco de lixo que voou com o vento. Segundo a Agepen, o diretor do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, a Máxima, assistiu ao vídeo, confirmou que se trata do estabelecimento penal e avaliou a sombra como um saco plástico.

 A Agência informou ainda que nunca foi feito nenhum tipo de comunicação formal à direção de acontecimentos sobrenaturais e, muito menos, de fantasmas, embora curiosamente, uma ex-funcionária da penitenciária disse ao site Midiamax que já tinha visto esse "fantasma" no local há 15 anos, quando ainda não havia câmeras de vigilância. "O povo me odiava, porque eu acionava o rádio para pedirem que fossem ver o que se tratava. Agora, com as câmeras, fica comprovado que eu tinha razão e não apenas uma 'visão'", conta a ex-servidora ao site de notícias. Ela não teve a identidade revelada.

Agora, será investigado como as imagens, que são sigilosas, vazaram em grupos de WhatsApp. Uma sindicância vai ser instaurada para descobrir os culpados pelo vazamento das imagens. 

Fontes de pesquisa:

Minha reação:


JESUS QUE SEJA UM SACO DE LIXO MESMO!

5 comentários:

  1. Ba! Que seja mesmo o saco de lixo! Pq energia negativa pra atrair as coisa ruim isso aí tem de sobra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente o que eu penso. Imagina o tanto de energia ruim não tem num lugar como esse..

      Excluir
  2. Pode notar pelos panos brancos pendurados que realmente tem vento, mais se tu olha bem de perto parece que o negócio cria tipo uns pé e caminha pela parede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, mas acho pouco provável que o saco de lixo volte para o lugar de onde saiu primeiramente, visto que o vento estava apenas em uma direção..

      Excluir
  3. Mais conhecido como preso passando pra outra cela,pelo lado de fora.

    ResponderExcluir