domingo, 5 de fevereiro de 2017

SCP Foundation - SCP-239

Item #: SCP-239

The Witch Child - A Filha da Bruxa

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos de contenção especiais: SCP-239 deve ser mantido dentro de uma cela com um quarto mobiliado com 1 (uma) cama, 1 (uma) máquina de eletrocardiograma, e 1 (um) IV que deve ser SCP-148).O nome próprio do sujeito é Sigurrós Stefánsdóttir. Sob absolutamente nenhuma condição o sujeito deve ser despertado. Qualquer pessoa encontrada tentando despertar o sujeito será executada imediatamente.
preenchido com pentobarbital misturado com [DADOS EXPURGADOS] e que deve ser reenchido diariamente. Sob nenhuma circunstância SCP-239 deve ser removido de sua área de contenção a qualquer momento. As paredes da cela são revestidas com uma nova fórmula da Liga "Telekill". Somente pessoal de Classe 2 tem a permissão de manter qualquer contato com SCP-239 a qualquer momento. Todo o pessoal que guarda a área de contenção do SCP-239 deve estar equipado com Liga "Telekill" (

Descrição: SCP-239 aparenta ser uma menina de 8 anos de idade, 1 metro de altura e 20 kg. SCP-239 tem cabelos loiros na altura dos ombros. Após uma inspeção mais detalhada, os olhos do sujeito "brilham" em um tom cinza-esverdeado. O sujeito parece emitir uma quantidade de radiação desconhecida, que foi nomeada de ███████████. Estas ondas são inofensivas em baixas concentrações, mas em concentrações mais elevadas, podem quebrar a matéria em nível subatômico.

SCP-239 aparentemente tem a capacidade de fazer o que expressar. Simplificando, o sujeito pode fazer tudo o que ele realmente quer fazer em um nível psicológico basal, enquanto ele está consciente. Felizmente, ele só parece ser capaz de afetar a si mesmo e seus arredores imediatos e, portanto, "Se ela pode vê-lo, ela pode mudá-lo." Logo, não seria prudente tentar testar o quão poderosa ela pode ser. Ela parece ser capaz de criar e afetar a matéria viva, por exemplo, quando um agente de classe D acidentalmente causou-lhe dano, ela simplesmente desejou-lhe distância. Felizmente, quando o assunto se sentiu culpado pelo que tinha feito, ela desejou-lhe de volta. O instinto de auto-preservação de SCP-239 faz com que seja praticamente invencível enquanto está consciente. A pele do sujeito não pode ser perfurada por qualquer coisa com exceção de SCP-148.

Como um método de controlar a capacidade do sujeito, SCP-239 foi informada de que trata-se de uma bruxa. Isto, além de melhorar sua moral, faz com que ela acredite ser  incapaz de usar suas habilidades sem se utilizar de uma lista de "feitiços" pré aprovados, dados ao sujeito pela Fundação SCP. Esperamos que isot possa evitar toda e qualquer tentativa de fuga. No entanto, SCP-239 deve ser mantida calma em todos os momentos para evitar qualquer desejo subconsciente de dano para si ou para terceiros.

Origem: SCP-239 teve a atenção da Fundação logo após seu nascimento em █████████,███████. Cerca de três horas após o nascimento do sujeito, O Hospital ████████████ foi destruído por uma explosão inexplicada. A imprensa foi informada de que era devido a um vazamento de gás. Equipes SCP foram enviados para pesquisar o local em busca de qualquer anormalidade. A única pessoa viva que foram capazes de localizar foi SCP-239. Nos próximos oito anos, o sujeito esteve sob os cuidados SCP.

A partir de █████████, 20██, o sujeito deve ser mantido em coma induzido até novo aviso. Esta decisão foi tomada por [DADOS EXPURGADOS].

SCP-239 está e será permanentemente contido no Setor-17.

Nota do Dr.████████, datada em 12/26/04: Quem foi o imbecil que pensou que seria uma boa ideia contar a ela sobre "Papai Noel" e, em seguida, dizer-lhe que era apenas uma história! Agora temos outro SCP em potencial para lidar, mas não podemos pegá-lo, porque ele é "mágico".

Relatório do Dr.A.Clef: Minha análise da situação levou-me à conclusão de que SCP-239 é uma contenção inaceitável e um risco para a segurança. Apesar de que várias propostas foram feitas para usar seu poder para conter outros SCPs, a exemplo de SCP-953 e alguns outros. Isto deve servir como um lembrete eficaz sobre os riscos de superestimar a capacidade da Fundação para controlar SCPs com poderes que alteram a realidade.

Por isso, gostaria de fazer a seguinte proposta: Um instrumento perfurante será construído de SCP-148, capaz de penetrar a pele impenetrável de SCP-239. Esta ferramenta será utilizada para matar SCP-239, enquanto ela está dormindo, e seus poderes serão neutralizados. Por causa do grande perigo de SCP-239 despertar e resistir à reclusão, é a minha recomendação de que o operativo selecionado carregará SCP-668, a fim de minimizar as complicações.

Um dos perigos deste procedimento é a possibilidade de que SCP-239 desperte e identifique o operativo como um amigo ou "boa pessoa", mudando assim a realidade que a for mais útil. É por esta razão que eu gostaria de oferecer-me para realizar o procedimento pessoalmente. A revisão do meu arquivo pessoal deve indicar que os meus [DADOS EXPURGADOS] devem mostrar que eu sou mais que capaz para realizar a operação, mesmo depois de uma mudança drástica de realidade.

7 comentários:

  1. Eu tava bem sério lendo, mas quando chegou na parte do Papai Noel eu fiquei rindo que nem um idiota kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeee dona Metzger, perceba, estou conseguindo comentar em todos os posts!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (gargalhada hiper maligna).
    Agora sim, depois de desabafar vou ler o post, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai! Comenta memo! Desconta todo o tempo que tu não conseguiu comentar HAHA!

      Excluir
  3. cruel ela e so uma criança

    ResponderExcluir