quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

SCP Foundation - SCP-737

Item #: SCP-737

Hungry Train - Trem Faminto

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: SCP-737 deve ser mantido em um cofre de cobre trancado
SCP-737 após se alimentar.
soldado na parede da Unidade de Armazenamento ██ na área ██. Embora esteja em seu cofre, SCP-737 deve ser colocado ao lado, a fim de impedir uma quebra de contenção. No caso de quebra de contenção, a equipe deve tentar incapacitar SCP-737 sem tocar ou destruir seu vagão da frente.

SCP-737  deve receber três (3) cm³ de madeira todos os dias através de um braço robótico. Quaisquer vagões adicionais produzidos pelo SCP-737 devem ser removido do corpo principal e depositados de volta no cofre para restringir os movimentos do SCP-737.

Descrição: O aspecto principal do SCP-737 é o vagão de frente de um trem de madeira de brinquedo de aproximadamente três (3) ou 5 (cinco) centímetros de altura, dois (2) a quatro (4) centímetros de espessura e quando sem rodinhas, quatro (4) seis (6) centímetros de comprimento.

Análise de raio-X revelou que a parte de madeira do SCP-737 é uma casca exterior, protegendo um pequeno cérebro e tecidos biológicos que compõem o seu corpo real. SCP-737 é capaz de se envolver de forma independente na locomoção, e faz isso constantemente quando dada a oportunidade.

Quando SCP-737 atinge um obstáculo, vai, por meio de um processo ainda desconhecido, absorver o material diretamente na frente dele e, geralmente, incorpora-lo em si, sob a forma de um vagão de madeira de comboio. Este processo geralmente leva de cinco a vinte segundos, dependendo da densidade do material, e vai deixar um "túnel" no objeto para SCP-737 continuar a se mover através dele.

SCP-737 demonstrou a capacidade de absorver a maioria dos materiais, incluindo madeira, metal, plástico, [DADOS EXPURGADOS]. SCP-737 parece ser incapaz de utilizar algumas substâncias para aumentar a sua massa. Convertendo-as em um gás, o qual é, em seguida, libertado pela sua "chaminé". SCP-737 não parece disposto a absorver cobre e seus próprios elementos removidos. SCP-737 é predatório, e tem preferência por alvos vivos em relação aos objetos inanimados.

SCP-737 é provavelmente vulnerável a danos, já que a madeira que compreende a sua casca exterior não mostra propriedades anômalas. Devido a isso, muito cuidado deve ser tomado ao manusear SCP-737. Já que as chances do SCP-737 ser um organismo natural são extremamente baixas, qualquer pista quanto à sua origem deve ser comunicada imediatamente.

História: SCP-737 foi descoberto pela primeira vez pela Fundação após uma série de desaparecimentos de crianças em ███████ e veio a nossa atenção quando a polícia recebeu testemunho de "um trem de brinquedo" fugindo das cenas dos crimes. Forças tarefas móveis Mu-9 "Toybreakers" foram enviadas para investigar o assunto, e apesar de terem perdido █ do seu grupo, foram capazes de recuperar com sucesso SCP-737.

Adendo 737-1: Tamanho do SCP-737 foi aumentado de forma drástica recentemente. Se o SCP-737 continuar a crescer deste jeito, teremos que repensar sobre os procedimentos de contenção. - Dr. Mel

Adendo 737-2: Aproximadamente ██: ██ em ██ / ██ / 20██, uma quebra de contenção do SCP-███ fez com que um momento de uma refeição regular do SCP-737 fosse desperdiçada. Vinte minutos após a quebra de contenção, SCP-737 começou lentamente absorver o cobre em seu cofre em uma taxa de 1 cm por hora, liberando um gás tóxico por sua 'chaminé'.

SCP-737 foi rapidamente recolocado sob controle, graças às ações oportunas do Assistente de Investigação ████, que descreveu o gás como 'sujo'. Parece que, embora SCP-737 não esteja disposto a absorver cobre, ele tem a capacidade de fazê-lo.

6 comentários:

  1. Agora que parei pra pensar deve ser muito assustador ficar fugindo de um trem de brinquedo (to falando sério hahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu tenho trauma, e quando tem algo/alguém correndo atrás de mim, me dá desespero. Se esse trenzinho de merda viesse na minha direção, certamente eu teria virado um vagão HAHAH!

      Excluir
    2. Tia Metzger, eu gostaria ver sobre o SCP-957

      Excluir
    3. Depois dessa, vou ser seu escravo ��

      Excluir
    4. Não, já assinei a emancipação dos leitores HAHA!

      Excluir