segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

SCP Fountation - SCP-122

Item #: SCP-122

No More Monsters - Chega de Monstros

Classe do Objeto: Keter

Instância de SCP-122
Procedimentos de contenção especiais: SCP-122 deve ser armazenado em uma câmara de contenção padrão, contendo uma única tomada. Nenhum dormitório de funcionários deve ser construído a
menos de 500 m da área de contenção. Em nenhum momento SCP-122 deve entrar em seu estado não-energizado. Diversos sistemas elétricos redundantes devem ser mantidos e regularmente inspecionados. Em caso de manifestação de SCP-122-1, 35 funcionários da área encarregados com a contenção do objeto devem ser posicionados no exterior da câmara de contenção. Se o objeto se tornar hostil, o Procedimento-99-Renmar deve ser executado.

Para executar o Procedimento-99-Renmar, todos os indivíduos devem se situar em posições específicas dentro e ao redor da câmara, para evitar uma brecha na contenção. Dois indivíduos devem operar um gerador portátil, utilizado para fornecer energia ao equipamento utilizado no procedimento. Três indivíduos devem ser equipados com irritantes químicos criados como subproduto de SCP-1837, uma vez que estas substâncias são capazes de produzir um efeito inibidor em espécimes de SCP-122-1.


Após todos os espécimes de SCP-122-1 terem sido reduzidos ao ponto em que seja seguro entrar na câmara, cinco indivíduos devem adentrar o local e utilizar uma extensão elétrica ligada ao gerador para retornar SCP-122 ao seu estado energizado. Estes funcionários devem ser considerados perdidos após entrar na câmara de contenção de SCP-122, devido aos efeitos do objeto.

Os demais funcionários são redundantes, servindo para substituir qualquer indivíduo incapacitado durante o procedimento.

Descrição: SCP-122 é uma iluminação para quarto de crianças no formato de uma estrela cadente estilizada. Quando em seu estado energizado, SCP-122 emite entre 14-20 lx. Não há qualquer marca de fabricação no objeto ou em qualquer um de seus componentes.

Quando em seu estado desenergizado, SCP-122 afeta todos os indivíduos em um raio de 500 m de sua localização. Quando estes indivíduos entram em sono REM, eles entram em um estado de coma, no qual permanecerão até que o objeto seja re-energizado. Durante o coma, vultos humanoides aparentemente compostos de uma massa negra e levemente translúcida surgem de quaisquer sombras ao redor do indivíduo. Estes vultos são doravante denominados como SCP-122-1.

Instâncias de SCP-122-1 demonstram possuir sapiência e senciência, com habilidades físicas aproximadamente equivalentes às dos indivíduos afetados pelo objeto. As criaturas tentam encontrar o máximo de humanos possível, e expô-los aos efeitos de SCP-122. Conforme mais pessoas são afetadas por SCP-122, o raio de seu efeito se amplia, com um máximo obtido em testes de mais de 2,7 km. Os espécimes de SCP-122-1 também tentam adquirir todos os soníferos presentes na área afetada, utilizando-os nos indivíduos próximos. Estes objetos incluem:


  • Medicamentos contra insônia
  • Remédios tradicionais utilizados para tratar insônia
  • Travesseiros, cobertores, colchões e camas
  • Formas de mídia como cantigas de ninar.


Em seu estado energizado, SCP-122 afeta os padrões de sono de todos os indivíduos em seu raio. Os indivíduos que despertam de um sono REM na área de efeito de SCP-122 apresentam sintomas de insônia e se queixam de sonhos estranhos. Foi verificado que estes sonhos causam distúrbios psicológicos menores, e todos os funcionários afetados devem receber avaliação psicológica semanal. Ver Incidente 122-1.

SCP-122 foi descoberto no Hospital Infantil de Linnell, em ██/██/███, após diversos relatos sobre manifestações de SCP-122-1 terem sido interceptados por agentes SCP. Quando o local foi investigado, descobriu-se que todos os indivíduos no prédio haviam sido afetados por SCP-122. Documentos adquiridos indicam que um paciente trouxe SCP-122 ao ser internado. Entretanto, não existem registros sobre a identidade deste paciente. Agentes capturaram SCP-122 utilizando um gerador portátil, e o objeto foi levado para a Área-19.
_____________________________________________________________________________________

Adendo 122-B: SCP-122 foi reclassificado como Keter após o Incidente 122-1. Objeto transferido para o Relicário Armado de Contenção da Área-02.

Incidente 122-1: Em ██/██/███, 11 espécimes de SCP-122-1 escaparam da contenção, causando a morte de mais de █ funcionários da Área e ██ outras mortes. Após a re-contenção, os procedimentos de contenção de SCP-122 foram colocados em revisão. Durante esta revisão, foi descoberto através de gravações que diversos funcionários haviam mexido na tranca da câmara de contenção. Ao serem questionados, estes indivíduos alegaram que haviam tomado estas ações sob coerção, dizendo que um "canário" não permitiria que dormissem até que SCP-122 fosse solto. Os indivíduos afetados receberam amnésicos de Classe-A e os procedimentos de contenção foram atualizados. Foi solicitada reclassificação para Keter.

11 comentários:

  1. Pegando trauma de lampadazinhas e luminárias infantis em 3....2.....1...

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que eu acho estranho é que o inibidor é para as criaturas, mas em nenhum momento ele contém o efeito do SCP- 122. Logo, mesmo que os encarregados recebam um alerta há mais de 500m do SCP (ou seja, fora da área de alcance dele), eles só vão poder conter as criaturas, mas quando entrarem ainda estarão vulneráveis a entrar no estado REM. A nunca solução seria o gerado ficar a mais de 500m, mas pelo que entendi da descrição, eles têm que entrar lá. Ou eu não compreendi ou realmente a coisa não bate.

    Whatever, curti o "bicho", essa série SCP é bem melhor do que pensava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser também que ajam em estado REM contra os SCP-122-1. Não sei se isso seria possível kkkk

      Excluir
  3. Excelente blog, pena que não tem mais atualizações :/ espero que volte a traduzir os SCPs

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK CARALHO ''O EFEITO INIBIDOR'' O CHIPIDINIBINIBIDOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LKKK

    ResponderExcluir
  5. Nossa eo pior e qui eles raumente existem eu nem imagino como e ser atacado pôr um bicho desses e olha que eu sei como e a verdadeira aparência do scp o velho.





    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir