quinta-feira, 27 de junho de 2013

Chinês afirma ter tirado foto de um fantasma

Chen Lai Fu, um publicitário de 40 anos de Cingapura, afirma que tirou uma foto com a câmera do celular no último domingo,de um espírito de um menino de 9 anos em um ônibus. O publicitário enviou as fotos para o jornal Shin Min Daily.De acordo com o diário chinês, o Sr. Chen Lai Fu teria a habilidade de ver espíritos desde os 6 anos de idade. O Sr. Chen disse que quando embarcou no ônibus na noite de domingo, ele foi surpreendido ao encontrar um pequeno menino "brincando no coletivo".

O menino, a quem o Sr. Chen disse que parecia ter cerca de 9 anos, estava brincando e conversando com ele, mas ninguém no transporte parecia vê-lo. Ele estava na parte da frente e virou-se para falar com o motorista, mas o condutor não deu nenhuma resposta. Em um ponto, o garoto foi para a parte de trás do ônibus onde ele estava sentado e passou a contar o número de pessoas que estavam lá.

O Sr. Chen disse que o rapaz perguntou ao motorista: "Houve um acidente?" Mas o motorista não reagiu e não parecia notar sua presença. 

Ele então foi para a parte de trás do carro, onde se sentou ao lado do Sr. Chen, e começou a contar o número de passageiros  lentamente até parar e exclamar:"Nossa quanta gente!"

Aparentemente, o garoto teve um interesse pelo Sr. Chen, pois notou que ele podia vê-lo.

 "Ele estava vestindo uma jaqueta cinza e  umas bermudas amarelas Depois que ele viu que eu olhava para ele, ele pareceu ter medo. Porém mais tarde, ele voltou e queria brincar comigo. Ele deu o seu casaco para mim, mas me ignorou.

O Sr.Chen diz que ficou no ônibus por cerca de 7 minutos,durante todo o trajeto o menino não parava de brincar.

Durante a viagem, o Sr. Chen notou que dois passageiros,um chinês e um indiano olhavam em direção ao menino,mas não disseram nem fizeram nada.

Segundo o Sr. Chen, ele desenvolveu a habilidade de ver espíritos depois que adoeceu com uma febre alta, quando era criança.No entanto, ele só via sombras brancas, até 2006, quando as figuram começaram a aparecer com forma humana.

"Alguns desses espíritos andavam sobre as pontas dos dedos, enquanto outros caminhavam normalmente. Uma vez eu vi 9 marcas ou cicatrizes na face de um espírito, a imagem mais clara e mais assustadora que já viu"

Infelizmente, a unica foto que eu encontrei do suposto fantasma foi essa, do jornal onde a notícia saiu, portanto sua qualidade não é das melhores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário