terça-feira, 18 de junho de 2013

Fantasma de "Homem com Pele Cinza" aterroriza Criança




O pequeno Dagan Gerrity, de apenas cinco anos, não consegue mais dormir durante a noite. O garotinho é aterrorizado por um fantasma. Todas as noites, um homem com a pele cinza, como o próprio menino o descreve, se senta ao lado da cama e começa a conversar: "Dagan está muito assustado. Ele chora muito e não consegue dormir. Da primeira vez achamos que era um pesadelo ou apenas a imaginação dele, mas agora não há mais como não acreditar", contou Dave, 41 anos, pai do garoto.
Já fazem seis meses que o espírito não deixa o pequeno em paz. De acordo com Dave Gerrity, o fantasma chega, até mesmo, a mexer nos pertences de Dagan.
"Nós temos uma cama de casal no quarto, encostada, e há uma mesa de plástico azul em cima dela".
"Dagan me disse que durante a noite, a mesa se moveu. Esta mesa é muito alta para ele alcançar sozinho. Eu coloquei ele na cama e quando voltei pela manhã a mesa estava fora do lugar".
A família reformou a casa inteira, onde vivem em Bridlington, há seis meses. Quando a parede estava sendo rebocada, a imagem de um homem surgiu.
"Quem nos visita logo nota aquele rosto na parede. Nunca vi nada parecido com aquilo nos 24 anos rebocando paredes", disse Dave.A família também escuta barulhos estranhos em lugares onde não há ninguém. Os Gerrity estão tão assustados que pretendem se mudar.



"É uma pena, pois acabamos de reformar a casa. Mas até mesmo eu estou assustado. Tenho um pouco de medo de ficar na sala de jantar sozinho", revelou Dave.
Para a família, a reforma incomodou algum espírito que vivia em paz na casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário