terça-feira, 18 de junho de 2013

Mulher Morta Aparece em Ultrassom da Nora



O cabeleireiro Marcelo Rodrigues de Souza diz que a figura de sua mãe que havia morrido quatro meses antes, apareceu em um exame de ultrassonografia de sua filha Ana Julia, que na época era um feto de três meses. Hoje, a menina tem três anos e Marcelo conta que ainda sente a presença de sua mãe na casa.
De acordo com Marcelo, ao se deparar com uma das imagens, logo percebeu uma grande semelhança com a mãe: "Quando vi, tive certeza de que era ela".

Imagens da ultrassonografia


Na hora da ultrassonografia, Phamela Araújo Rodrigues, que é mulher de Marcelo, viu as imagens na tela, mas não comentou. Só depois do exame, ela concordou que a imagem parecia a sua sogra: "Primeiro, não acreditei que fosse ela. Mas, depois, vi algumas fotos e achei bem parecido mesmo". 

Fotos da mãe de Marcelo


Marcelo faz comparações com fotos de quando a mãe dele estava viva. O caso impressiona amigos e familiares. "Alguns preferem não acreditar, outros têm medo do que veem. Um amigo meu nem dormiu depois que contei, todo mundo achava que era cabuloso." conta Marcelo.
A psicóloga Tamara Santos acredita que as visões possam estar relacionadas a uma dificuldade da família em aceitar o luto. Ela diz ainda que, para a criança, esse mistério não é saudável.

Marcelo com sua esposa e filha


Nenhum comentário:

Postar um comentário