sexta-feira, 19 de julho de 2013

SCP Foundation: SCP-300

Item #300 - O mundo na garrafa


Classe Objeto: Segura

Procedimentos de contenção: O SCP-300 está guardado num recipiente fechado e a temperatura controlada na Local é de █ █º. A experimentação sobre SCP-300 só pode ser feita com a permissão prévia por escrito partir de pelo menos um (1) Pesquisador Senior de Nível 3 e eventuais observações devem ser gravadas para análise posterior.

Descrição: SCP-300 é um frasco de perfume de vidro antigo do tipo ornado (designado SCP, 300-1) que continha cerca de 2,4 cc de um líquido cor âmbar não identificado (aqui referida como SCP-300-2).

Quando uma unica gota de SCP-300-2 é extraída do SCP-300 e este é observado por um microscópio ótico comum, cenas animadas são visíveis. Enquanto duas gostas distintas não mostrem a mesma cena, essas imagens animadas geralmente tomam a forma de cenas pastoris ou florestais consistentes com a da Era vitoriana na Inglaterra.

Até ao momento, a busca em analisar os componentes químicos do SCP-300-2 inexplicavelmente falharam.  As analises feitas por meio de um espectrômetro mostraram dados variantes ou falso, tornando assim as tentativas de replicar isso impossível. SCP, 300-2, também invariavelmente evapora dentro 2-8 horas de ser retirada do SCP, 300, embora todas as tentativas de estabilizar o controle da substância nas condições do laboratório sejam infrutíferas.

SCP-300 foi documentada primeiramente junto com [redigido] sendo recuperado a partir do sótão de um lar nos arredores de [OMITIDO] no Reino Unido em █ █ / █ █ / 1863 na sequência de um ataque de Agentes da Royal Society de Segurança - contenção e Proteção dos Artefatos Anômalo. O SCP 300 foi transferidos para a posse da Foundation em █ █ / █ █ / 19 █ █.

Adendo 300-1: Sessão de experimento (resumido)

Data: █ █ / █ █ / 19 █ █
Procedimento: Uma única gota (aproximadamente 0.07 cc) de SCP-300-2 foi transferido para a lâmina do microscópio. O video foi gravado por aproximadamente 3 horas antes de SCP-300-2 evaporar.

Detalhes: A cena visível consiste de uma estrada de terra alinhada com as árvores de uma espécie desconhecida. A coloração das folhas sugere que a cena "ocorreu" em algum lugar no Outono. Uma leve brisa está soprando, fazendo com que algumas folhas amareladas caiam por terra. Em aproximadamente 01:07:18, uma carruagem, com um motorista e dois passageiros passa pelo local. Roupas usadas pelos indivíduos parecem ser coerente com as vestiemtas dos indivíduos na era inglesa vitoriana. Não há outros eventos significativos para serem registrados.

Data: █ █ / █ █ / 19 █ █
Procedimento: Uma gota (aproximadamente 0,08 CC) do SCP-300-2 é transferidos para o dispositivo do microscópio. Gravação de vídeo dura cerca de 5 horas.

Detalhes:  A cena acontece em uma fazenda. O tamanho das plantas de trigo visíveis no cenário indica o final do verão. Uma família constituída por três adultos e duas crianças de diferentes idades é periodicamente visível em diversas áreas da fazenda, executando tarefas. Roupas de familiares consistentes com período previamente estabelecido.

Data: █ / █ / █ █ 19
Processo: Uma única gota (aproximadamente 0,07 cc) do CCP-300-2 é transferido para o microscópio. Gravação de vídeo dura aproximadamente duas horas.

Detalhes: A cena visível consiste no interior de uma residência bem mobiliada. Dentro da área visível há uma lareira acesa e diversas cadeiras. Existem três pessoas bem vestidas no local, dois homens e uma mulher, que são vistos conversando e apreciando uma garrafa do que presumivelmente é vinho tinto. Análise de suas conversas por leitura labial é incompleta, mas fragmentos desenvolvidos até o momento indicam uma debate político informal sobre temas apropriados para a anos de 18█ █ , de novo na Inglaterra vitoriana.

Data: █ / █ █ / 19 █ █
Procedimento: Duas gotas (de 0,15 cc aproximadamente) do SCP-300-2 foram transferidas para uma lâmina de microscópio para a experimentação. A gravação do vídeo dura cerca de 3 horas.
Detalhes: Gravação do vídeo é embaçado e indecifrável. Apesar de alguns fragmentos do vídeo serem analisados, não há informações úteis a serem recolhidos. As próximas experimentações devem ser limitadas a uma única gota do SCP de 300-2.

Adendo 300-2: Incidente 300-012

Em █ █ / █ / 19 █ █, o Dr. █ █ █ █ █ foi encontrado morto no Laboratório C, com causa da morte por ferimento à bala auto-infligido na cabeça. O vídeo da vigilância laboratorial mostrou Dr. █ █ █ █ █ obsessivamente vendo uma gravação recente de uma experiencia no SCP-300 e se tornando cada vez mais agitado, até que ele puxou a arma e tirou a própria vida.

Após investigação, a gravação foi identificado e analisado como uma gravação longo de 3 horas feita durante um experimento em █ █ / █ / 19 █ █. A gravação mostra uma jovem mulher de aproximadamente █ █ anos de idade, sentado em uma poltrona e bordar uma peça de roupa enquanto cantava para si mesma. Investigações posteriores mostraram uma semelhança surpreendente entre a mulher e a falecida esposa do Dr. █ █ █ █ █, que morreu durante [redigido]. A semelhança é tão impressionante que a mulher do vídeo possui uma marca de nascença visível no lado esquerdo do pescoço, igual ao da esposa do Doutor █ █ █ █ █. A experimentação no SCP-300 foi colocada temporariamente em espera pendente para a investigação sobre uma possível telepatia ou memória que afetam as capacidades do referido SCP.

Adenda 300-3: Inscrição localizado na traseira do SCP-300

O mundo em uma garrafa - 
Para a minha amada [indecifrável]


Nenhum comentário:

Postar um comentário