terça-feira, 2 de julho de 2013

Ted's Caving Page




 Ted é um explorador de cavernas que criou o site "Ted's Caving Page" em 2001, com o intuito de contar as aventuras que ele e seu amigo Brad (que ele apelidou de "B") tiveram enquanto descobriam uma gruta até então inexplorada. Ele afirma que ambos começaram a desvendar a caverna no ano 2000, e que criou o site por ter recebido muitos pedidos dos amigos curiosos sobre suas aventuras. Ele detalhava entusiasmado sobre todas as visitas à caverna, o material usado na escavação e também incluía fotos do local em seus posts.




 O curioso começa agora: Ted afirma que coisas estranhas aconteciam enquanto ele e B estavam no local. Sons, gritos estridentes, sombras e até hieróglifos desconhecidos foram observados pela dupla e por Joe, um amigo que tinham em comum e que convidaram para a exploração. Eles também afirmam que estavam sofrendo alucinações e pesadelos constantemente, e que estavam pensando em desistir da exploração



O ultimo post do blog foi em 19 de Maio de 2011 onde Ted conta que ele e seus amigos combinaram que fazer a ultima visita a caverna. Ele termina o post dizendo: "Vejo vocês em breve, e trarei muitas respostas. Com amor, Ted". Após esse dia, não houve notícias dos três e o blog não teve mais atualizações.

Segue um dos mais impressionantes trechos dos relatos onde Ted conta sobre um grito ouvido por ele e B:

"[...]No momento eu estava ajoelhado trabalhando com a broca na parede. Eu tinha meus tampões para os ouvidos, meus óculos de segurança, e estava perdido em meus próprios pensamentos. De repente, por sobre o barulho da broca quebrando a rocha, eu ouvi um som diferente. Era alto. No começo eu pensei que era apenas a broca fazendo o seu trabalho na caverna, mas isso era diferente. Demorei vários segundos completos para compreender que este vinha de dentro do buraco. Eu parei de perfurar e puxei os meus tampões do ouvido apenas a tempo de ouvir o grito mais terrível que eu já ouvi na vida ecoando na escuridão da caverna. Olhei com os olhos arregalados para o buraco. Por vários momentos, não me mexi, nem respirei. Eu me virei para olhar para B que estava em pé, de boca aberta, com um olhar de preocupação em seu rosto! Eu me virei e olhei para o buraco de novo, meio que esperando ver um rosto demônio olhando para mim. Não havia nenhum movimento, apenas a escuridão além do alcance da minha luz. No completo silêncio que se seguiu eu podia ouvir meu coração batendo em meus ouvidos. Depois de dois dias do ocorrido, tentei chegar a alguma possível fonte para tal ruído. Para descrevê-lo, eu diria que soa como um cruzamento entre um homem gritando de medo, e um puma gritando de dor. [...]"

O blog ainda está no ar, e se você quiser conferir, CLIQUE AQUI.

Comente o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário