quarta-feira, 3 de julho de 2013

SCP Foundation: SCP-019

Apresento-lhes o SCP- 019: The Monster Pot - O baseado Vaso Monstro (quem entendeu, toca aqui \o )





Classe de Objeto: Keter

Procedimentos de contenção: 
SCP-019 deve ser colocado sobre uma grande grelha de 3 x 3 x 4 m dentro de um quarto feito de concreto reforçado, instalado com um incinerador. O quarto deve ser mantido a zero (0) graus Celsius quando o incinerador não estiver ativado. Uma câmara de observação separada do quarto por uma janela de vidro deve ser utilizado para a observação constante de SCP-019, e, se / quando as amostras de SCP-019-2 são notados no interior do recinto, o incinerador deve ser ativado. No caso de um surto de SCP-019-2 armas de fogo comuns são bem sucedidos em exterminar espécimes individuais, embora no caso de um surto de enxame, lança-chamas podem ser mais eficazes. SCP-019 deve ser mantido em posição vertical, em todos os momentos.


Descrição:
SCP-019 parece ser um grande vaso de cerâmica, de 1,8 m de diâmetro na boca e 2,4 m de altura. Estilo e decoração indicam que ele foi criado em Grécia Clássica, embora a data exata de criação deste seja impossível de descobrir, pois a superfície é totalmente inquebrável por quaisquer meios conhecidos. Se um método eficaz for descoberto, SCP-019 deve ser destruído.
Periodicamente, algumas entidades emergem do SCP-019. Coletivamente, estes são conhecidos como SCP-019-2. As entidades variam em vários aspectos, mas tendem a ser pequenos, de aparência vagamente humanoide (embora possam ter características animais também), e são extremamente hostis  Eles costumam optar por atacar com os dentes ou garras. Embora bastante delicada (também, surpreendentemente, inflamável), são razoavelmente fortes e representam uma ameaça considerável em grandes números.

Espécime de SCP - 019-2

Espécime SCP-019-2:
Quando mantidos a zero (0) graus Celsius e totalmente em repouso, as entidades emergirão do SCP-019 a uma taxa de cerca de uma (1) entidade por hora. As seguintes características são conhecidos por afetar a taxa de manifestação do SCP-019-2:

Movimentação do SCP-019.
Ameaça para o SCP-019.
Extremas de temperatura, tanto para mais quanto para menos.
Mudança repentina no meio ambiente em geral.
Introdução de objetos ou de organismos no interior da SCP-019 (conhecido por causar uma reação de "inundação")

Características que podem ou não influenciar taxa manifestação SCP-019-2 de:
Presença da vida humana próximo ao SCP-019.
Padrões climáticos atuais.
Indivíduos específicos perto SCP-019 (alguns indivíduos parecem afetar drasticamente a velocidade do surgimento dos SCP-019-2 do que outros).
Além disso, o depósito ou a inclinação SCP-019 vai criar uma reação como se estivesse previamente "cheio" com espécimes de SCP-019-2, embora os espectadores olhando para SCP-019 de cima vai apenas observar um buraco negro. A
 medição da cavidade interna é difícil, mas suspeita-se que seja inconsistente com as medições externas.

Adendo: Documento SCP-019-2-A
SCP-019-2 notas, como sustenta Doutor Luz e doutor Vaux

█ █ / █ █ / █ █ █ █
SCP-019-2 espécime foi removido da câmara de contenção e mantidos sob vigilância armada, sendo alimentado com água e frangos vivos. A espécime pareceu tranquila, contudo, notou-se vocalizações ilegível, determinada a ser foneticamente semelhante às línguas helênicas antigas. Embora não se saiba o motivo, as amostras ainda serão estudadas ​​para observar se são mais inteligente do que animais.

O espécime só viveu por menos de 48 horas, e uma dissecação revelou que a anatomia consistente em um nível celular com a biologia normal, mas com uma estrutura músculo-esquelética extremamente instável. Outras anomalias notáveis ​​incluem um sistema instável respiratório, e a total ausência de um aparelho digestivo, e praticamente não há outros órgãos internos. Todo o restante de espécimes capturados seguiram padrões semelhantes de comportamento e morte.

Nota: Parece que as amostras SCP-019-2 não tinham a intenção de viver por quantidades significativas de tempo fora do SCP-019. - Dr. Vaux

█ █ / █ █ / █ █ █ █
Unidade de contenção foi ligeiramente danificado após a exposição prolongada à um espécime de SCP-019-2, que foi perdido pela equipe por causa de uma falha parcial no monitoramento. Isto não foi observado no SCP-019-2 antes. Equipes de acompanhamento continuarão a reportar mais anomalias.

█ █ / █ █ / █ █ █ █
Equipes de acompanhamento relataram alguns espécimes de SCP-019-2 agora parecem ser significativamente mais resistentes à incineração do que outros. Supõe-se que este seja um mecanismo de defesa por parte do SCP-019.

█ █ / █ █ / █ █ █ █
A maioria das amostras de SCP-019-2 são agora quase totalmente resistente aos efeitos do incinerador. Utilização de banho, em vez de ácido incinerador está a ser considerada. "Evolução" do SCP-019-2 está sendo estudada, e pode haver evidência de sensibilidade em SCP-019-2.

2 comentários:

  1. Huhsuhauhsuhuahs
    Baseado monstro, bom trocadilho (o/), ótimo blog e ótimos posts!!

    ResponderExcluir