quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FVE em Hotel de Nova York


Para aqueles que curtiram o post do Famoso FVE de German de Argumosa, eis que hoje lhes trago mais uma transcomunicação assustadora capturada dessa vez, por uma equipe de investigadores de Nova York.
Foi gravado em 2007, pela equipe da central new york ghost hunter(CNYGH), em um hotel no norte de Nova York (os donos do hotel fizeram questão que a localização do mesmo fosse confidencial.) e a investigação provou ser uma das mais ativas e o FVE capturado por eles, impressiona não só pela duração, mas pela intensidade e pelo conteúdo assustador.



Algumas pessoas alegaram que pode-se ouvir (pouco legivel) três mulheres falando durante a gravação, uma mulher,dizendo: "hello baby",e uma conversa longa, algo como uma briga violenta ou um ataque durante todo o tempo, uma porta a ranger e a bater o que é real e aconteceu(foi um dos investigadores) e de seguida ouve uma mulher desconhecida a dizer:"get off me",o que aparenta ser a mulher a ser atacada. A luta continua por algum tempo,e durante a gravação pode-se ouvir alguns dos investigadores a conversar.

Depois de os investigadores serem entrevistados eles afirmaram que a determinada altura sentaram-se nas escadas do hotel, porque ouviram no andar de baixo algo semelhante a passos e um dialogo que não se encontram presentes neste EVP. Quando o barulho terminou ouve-se os investigadores conversarem calmamente. Eles afirmaram que começaram a falar apenas quando o barulho do andar inferior parou. durante a conversa que eles mantem,ouve-se uma voz masculina a dizer: "help me" várias vezes.

Este EVP não foi alterado de nenhuma forma,exceto algumas tentativas de reduzir o ruido e amplificação
feitas pela CNY ghost hunters,mas que se revelaram infrutíferas no objectivo de tornar as vozes mais perceptiveis.

Outros detalhes:

a voz masculina que se ouve não está presente no hotel.
ouve-se um relógio de cuco que não está presente no hotel.
ouve-se um relógio de pendulo que está presente no local da gravação.
ouve-se algo que parece ser o microfone do gravador a ser movido(ninguém tocou no micro), e logo em seguida o som torna-se mais audível.



Eu particularmente só consegui entender o que "dizem" a partir de 1 minuto mais ou menos, e realmente há uma manifestação bem grande. Deixo abaixo, a minha impressão dos diálogos, mas eu adianto que não tenho certeza de que seja isso mesmo, como eu disse, é apenas uma impressão. Sinta-se a vontade para dar as sua opinião também.

Só uma explicação antes de começar: eu coloquei o minuto e o segundo em que se pode ouvir os supostos fantasmas, seguido pelo gênero da entidade, podendo ser mulher ou homem e logo depois, o que eu acredito que foi dito em inglês e em português. "[...]" significa que eu não entendi o que foi dito. "(?)" significa que tenho menos certeza ainda de que o dialogo esteja certo.

Dito isso, dê play no vídeo e acompanhe:

1m16: Mulher - Ouvi uma voz feminina sussurrando algo que não entendi
1m48: Mulher - Get off me! (Sai de cima de mim!)
UMA BRIGA COMEÇA (?)
1m53: Gritos de mulher - Varias vezes dizendo: Get off me... get off! (Sai de mim...sai! )
2m09: Gritos de mulher
2m11: Homem - Get out of here (Saia daqui)
2m12: Tiro (?)
2m18: Mulher - Get out of here (Saia daqui!)
2m24: Homem - I hear you now (eu ouço você agora) (?)
2m32: Porta batendo (foi um dos investigadores)
2m38: Sussurros de mulher - what did you do? (o que você fez?) (?)
2m46: Mesmo sussurro de cima (parece cansada) - I can't... (Não posso)
2m50: Grito masculino
2m54: Uma respiração pesada próximo ao microfone (?)
2m56: Homem -I think I do (acho que eu faço)
3m03: Houve-se um sussurro masculino - Don't press her (não a pressione) (?), seguido da voz dos investigadores conversando. A partir daqui, não tenho certeza de que o que eu estou ouvindo são as entidades ou os investigadores.
3m06: Sussurro masculino - i'll take you (vou te pegar)
3m09: Batidas
3m15: Mulher - You take him.. Dave (Você o pegou.. Dave)
3m19: Homem - Now.. (agora..)
3m22: What's up here? (o que acontece aqui?) provavelmente se trata de um investigador ouvindo algo.
3m26: Grito alto de mulher
3m29: Homem - I see you (Eu te vejo)
3m30: Grito alto de mulher
3m32: Tiro (?)
3m34: Homem - What did you do? (O que você fez?)
3m39: Mulher sussurrando - Again..no way I'll let him get up, fuck it (De novo.. de jeito nenhum vou deixa-lo levantar. Foda-se.
3m47: Homem - Go on! Fuck you! (Vá em frente! Vá se foder!) (?) Seguido de um tiro (?)
3m55: Homem - I got You (Eu te peguei)
4m01: Homem sussurrando - I can't' get up (Não posso levantar) (?)
4m07: Mais um tiro (?)
4m15: Grito de homem, mas não entendi o que ele diz
4m18: Mulher - não entendi o que ela disse, mas acredito que seja alguma investigadora.
4m20: Sussurros masculinos, mas não se pode compreender o que diz
4m24: Uma campainha ou sino tocando
4m26: Mulher - Oh my god! (Ah Meu Deus!) Seguido por uma voz também de mulher, mas que eu acredito que pertence à uma investigadora.
4m36: Homem - I see you.. you [...] for this (eu te vejo, você [...] por isso)
4m38: Homem -  Fuck You.. (Vá se foder..)
4m56: Grito feminino seguido por outro
5m11: Homem - Execute
5m25: Homem - Help Me (Me ajude)
5m26: Mulher - I don't care (Eu não ligo) (?)
5m27: Homem - [...] you ([...] você)
5m32: Mulher sussurrando - Pode ser ouvida por cima de outra voz, talvez de um investigador. Poor little Amy [...] (?)
5m39: Mulher sussurrando - Poor Johane (?)
5m44: Mulher - You[(...] my son (Você [...] meu filho)
5m45: Nesse ponto, pode-se ouvir a mesma voz feminina do tempo 5m44, por cima de uma voz masculina que sussurra. Esta parte é impossível pra mim, entender.
5m53: A mesma voz feminina diz Get away (Vá embora)
5m56: Mulher - WHAT? (O QUE?)
5m58: Mulher - What? (o que?)
6m01: Homem - I see you ( eu vejo você)
6m03: Mulher - Balbucia um som estranho que é seguido por um sussurro que diz Get Out! (Saia).
6m07: Mulher - o mesmo som acima
A PARTIR DAQUI, OUVE-SE MUITO UMA MULHER SUSSURRANDO ATÉ O FIM DO FVE, MAS POUCO SE PODE ENTENDER.
6m12: Ouve-se os investigadores conversando e em varias partes, pode-se notar sussurros de ambos os generos, como se estivessem conversando também.
6m34: Mulher sussurrando -  Get away, you bitch, or i slap you (Se afaste, vadia, ou eu te bato)
6m44: Outro grito de homem, que antecede um tiro (?)
6m49: Mulher sussurrando - Get off me (Saia de cima de mim)
7m13: Homem - Balbucia algo que eu não entendi. O mesmo pode ser ouvido aos 7m21, por cima da conversa entre os investigadores.
7h31: Homem - por cima da conversa entre os investigadores, pode-se ouvir algo como I hear you, stupid. Get out[...] (Eu te ouvi, idiota. Vá embora[...]).
7m52: Homem - Frase longa sussurrada indecifrável
9m16: Mulher - Did you hear me when [...] i'm down from here [...] his throat [...] you never [...] (Você me ouviu quando [...] Eu estou embaixo ou abaixo daqui [...]a garganta dele [...] você nunca [...])
9m31: Homem grita

A partir daqui, não se ouve nada relevante.

Só um desabafo: quero ressaltar a falta de profissionalismo dos investigadores, que não deveriam ficar falando a torto e a direito durante uma captação de FVE, já que isso impossibilita um estudo adequado do que foi gravado, e quase que invalida a gravação, pois não se pode diferenciar a voz dos espíritos das vozes dos investigadores que - diga-se de passagem - falaram mais que o "homem da cobra" (como diria minha vó). Uma pena, poderia-se tirar mais conclusões a respeito da gravação, se eles fossem realmente profissionais.

Tire suas conclusões e seja bem vindo para explorá-las nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário