quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Fantasma em centro comunitário

Mais um vídeo de fantasmas gravados por câmeras de vigilância.

Imagens do circuito interno de vigilância de um centro comunitário no noroeste de Londres mostram o que parece ser um homem magro, que de repente aparece em frente a entrada da Associação Comunitária do Sul Ruislip no dia 1 de fevereiro de 2013.

As câmeras de vigilância do local, capturaram a figura transparente andando calmamente em direção a uma grade de metal antes de aparentemente desaparecer no ar.

O momento estranho teria sido testemunhado pelo zelador que saiu para investigar: "Eu estava sentado na sala de segurança quando notei uma figura na frente da câmera. Eu olhei para a tela, mas não tinha certeza se aquilo que eu vi era mesmo uma pessoa, então saí para verificar", disse o homem que aparece na gravação alguns segundos depois do suposto fantasma.

Ele ainda acrescenta que quando saiu do prédio, não encontrou ninguém, e que ao retornar para a sala da segurança, percebeu que as cenas foram gravadas pela câmera. Ao analisar as cenas com mais cuidado, surpreendeu-se ao descobrir que a figura que vira, simplesmente desapareceu no ar: "Não consigo pensar em uma maneira para explicar o que houve. Não sei como explicar."

De acordo com historiadores, o prédio anteriormente teria sido usado como prisão temporária para manter cativo soldados italianos capturados na época da Segunda Grande Guerra - o que leva muitas pessoas a acreditarem que o "fantasma" esteja vagando pelo lugar desde os anos 40.

O vídeo já possui cerca de 300k de views de pessoas que se dividem em relação a veracidade das imagens.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário