domingo, 4 de agosto de 2013

Links que Valem a Pena #6

Post em homenagem a uma amiga sheroza que fez aniversário e a múmia de teta aqui esqueceu de dar parabéns..

Noite Sinistra - Os campos de concentração no Ceará CLIQUE AQUI


Simplesmente horrível. Como um país pode tratar tão mal sua população necessitada? Esse tipo de post é excelente para se descobrir a respeito da história obscura do Brasil. Semana retrasada eu li também no Noite Sinistra, um outro post intitulado O Holocausto Brasileiro, que me deixou com a mesma indignação com que eu fiquei ao ler este. Com certeza, é um daqueles artigos que te fazem pensar na dor e no sofrimento que outras pessoas passaram.

Paixão Assassina - Curiosidades sobre "Os Simpsons" CLIQUE AQUI

Mudando um pouco da desgraça para a alegria, essa semana o Paixão Assassina fez um post contando algumas curiosidades sobre o desenho mais conhecido e assistido de todos os tempos. Confira!

Segredos - O que foi a "Disney Nazista"? CLIQUE AQUI

Falamos de desgraças, desenhos e agora vamos falar de desgraça nos desenhos. O blog Segredos, escreveu sobre uma série de desenhos animados feitos com o intuito de enaltecer o regime nazista e implementar esse tipo de filhadaputagem na mente das crianças. 



Dossiê - Curiosidades e Frases de Quentin Tarantino CLIQUE AQUI


Essa semana, o Felipe mandou tão bem que eu fiquei na duvida entre uns par de posts, mas acabei por escolher este porque eu amo os filmes do Tarantino. Confere que tá foda!

Meu Monstrinho Bizarro - O Pique Esconde de um Homem Só CLIQUE AQUI


"O Pique Esconde Solitário, também conhecido como Pique Esconde de um Homem Só, é um ritual para entrar em contato com os mortos." Não quero, brigada.. mas quem tiver coragem de fazer, o post mostra como. É só conferir..

Seus Terrores - Creepypasta: Anestesiada CLIQUE AQUI

Essa creepy me fez lembrar uma vez, quando eu era pequena. Eu tive que ir ao dentista arrancar um dente que estava nascendo errado e eu quase comi minha bochecha mordendo ela involuntariamente. Eu consigo sentir a cicatriz e às vezes eu mordo ela sem querer uahuehaueae

Diário de uma Homicida - Lugares que dão medo CLIQUE AQUI


Eu achei esse post mais bonito do que propriamente assustador. Conta com uma série de fotos magníficas de lugares abandonados ou com aquele ar de antiguidade. Realmente um post muito interessante. O curioso e que a segunda foto me fez ter um apertinho no peito, quase como saudade, não sei porquê.. :P


Meu Mundo é Assim - Rituais de morte incomuns e bizarros CLIQUE AQUI


Sem dúvida, esse é um post interessante. O que eu mais acho curioso é o dos monges budistas de se auto-mumificam. Imagine ficar dentro de uma espécie de túmulo por dias ou até mesmo meses, na mesma posição esperando a morte. Eu, hein.. Clique no link e veja!

The Cabulouso - Nova Profecia: Fim do Mundo em 23 de agosto CLIQUE AQUI


Eu juro que se eu tiver que aguentar piadinha de facebook do tipo "Se você também sobreviveu ao 23 de agosto curte ae", eu mesma vou me encarregar de tacar fogo em todo mundo..

"Sabia que uma em cada quatro pessoas é gay?"

Não deixem de conferir todos os links dessa semana! Boa segunda pra vocês, seus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário