terça-feira, 13 de agosto de 2013

Menino Fantasma vagando por hospital

Hoje trago um vídeo já um pouco antigo, mas que ainda surpreende a quem o assiste.

De acordo com a descrição do vídeo, juntamente com uma pesquisa que fiz sobre o mesmo, uma enfermeira teria gravado com uma câmera simples, imagens de crianças fantasmas rondando pelos corredores do hospital. A enfermeira (que trabalha no período noturno) jura não ter visto as crianças durante as filmagens, e só notou a presença das mesmas depois de assistir ao vídeo com mais atenção. Curioso também, é o fato de não haver crianças internadas na ala em questão na época da gravação

A mulher ainda afirma que gravou as cenas para provar que haviam fantasmas no hospital, já que muitas pessoas desacreditavam da história da enfermeira, que alega ter presenciado inúmeras vezes, espíritos pelo local.

Assista:


Conseguiu ver? Caso não tenha, abaixou vai algumas imagens que vi e que valem a pena ser citadas:


Logo aos 14 segundos, pode-se perceber o que parece ser uma criança pequena de cabeça baixa mexendo nas mãos, como se estivesse nervoso ou apreensivo, mas a imagem é tão evidente que não posso assegurar se tratar um fantasma, ou de uma criança de verdade (à esquerda a imagem original tirada do vídeo e à direita a imagem retocada para melhorar a visualização):


Uma outra imagem curiosa, eu vi aos 20 segundos, mais ou menos. Parece ser uma outra criança, com as mãos para trás do corpo encostada a parede, também de cabeça baixa. 



Nota-se o que parece ser uma criança atravessando o caminho da enfermeira, precisamente aos 22 segundos do vídeo. Algumas pessoas afirmam se tratar de uma garrafa do tipo Pet em cima de uma mesa, e que a movimentação da mesma é um caso de uma simples ilusão de ótica, mas, analisando o momento frame por frame, eu consegui visualizar que a suposta "garrafa" estaria flutuando, o que, ao meu ver, invalida essa possibilidade. Observe a imagem tirada do vídeo por mim:


Gostou? Comente!

2 comentários:

  1. Engraçado como esses supostos videos de fantasmas são escuros, embaçados e mal feitos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diria "engraçado", diria "conveniente" HAHA!

      Abç
      Metzger

      Excluir