terça-feira, 20 de agosto de 2013

O Fantasma da Garota Queimada

Essa é uma história de fantasmas verdadeira, que fala sobre uma jovem garota chamada Condie Cunniham que foi queimada viva na University of Montevallo, no Alabama.

Por volta de 1908, a universidade era uma escola para moças, chamada de Alabama Girls’ Industrial School e Condie  foi uma das estudantes que viviam no 4 º andar do dormitório.

Tarde da noite, Condie e seus amigos estavam usando uma espécie de maçarico para fazer chocolate quente em seu quarto. Isso era contra as regras, mas Condie e seus amigos estavam fazendo isso de qualquer maneira. Eles estavam todos sentados na cama de Condie em suas camisolas, quando alguém acidentalmente derrubou o maçarico.

A cama pegou fogo assim como a camisola do Condie Cunningham. Ela começou a entrar em pânico e correu pelo corredor gritando por socorro. Agora, como a maioria das pessoas sabe, correr é a pior coisa que você pode fazer quando você está em chamas. Você deveria deitar no chão e rolar. Mas, infelizmente, Condie não sabia disso.


Ela correu para cima e para baixo no corredor gritando por ajuda e isso só atiçou as chamas. As chamas cresceram maiores e maiores, consumindo completamente o seu corpo. Seus amigos só podia assistir com horror como Condie, finalmente, caiu e morreu. Seu corpo foi queimado como uma batata frita

Desde sua morte, o fantasma de Condie Cunningham tem assombrado o 4 º andar do Antigo dormitório. Os estudantes que vivem no andar relataram ouvir gritos terríveis de uma menina ecoando pelos corredores. Outros já ouviram passos correndo para cima e para baixo do salão, quando ninguém está lá. Alguns até já ouviram a voz de uma menina chorando e pedindo ajuda.

Tarde da noite, uma menina que estava hospedado no antigo quarto de Condie ouviu barulhos fora de sua porta. Quando ela abriu a porta, ela ficou chocada ao ver uma aparição de fogo correndo pelo corredor, seu corpo queimado e enegrecido como chamas ardiam em torno dele como uma tocha humana. Quando a menina voltou para o seu quarto, ela viu sua cama estava pegando fogo. Na manhã seguinte, ela deixou a universidade e nunca mais voltou.

De todos os eventos paranormais que cercam essa garota em chamas, o mais estranho é o que aconteceu com a porta de madeira do antigo quarto de Condie. Logo após a morte da jovem, seus amigos disseram que viram a imagem de rosto queimando dela aparecer na madeira. O diretor da escola havia substituído a porta por uma nova, mas o rosto de Condie começaram a aparecer na nova porta. Eles substituíram a porta várias vezes, mas cada vez, a imagem do rosto voltava a surgir na madeira.


 As meninas que residiam no dormitório ficaram tão assustadas que, eventualmente, elas simplesmente removeram a porta e colocaram em uma sala de armazenamento. Ainda hoje, o quarto de Condie não tem porta e nenhuma das meninas da Universidade de Montevallo tem coragem de ficar no quarto, por isso permanece vago até hoje.

Os alunos que ali vivem, ainda hoje, juram que as portas abrem e fecham por conta própria e alguns já sentiram a presença do fantasma de Condie entrar em seus quartos. Seu fantasma, alegam os jovens, costuma também a ir para os banheiros e muitas pessoas afirmam ouvir seus gritos por lá. As meninas dizem que quando ela anda no corredor, ela não anda calmamente. Ela corre e grita pelos corredores como se ela ainda estivesse em chamas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário