terça-feira, 13 de agosto de 2013

Os 10 lugares mais assustadores da Terra

10. THE RIDDLE HOUSE



A casa construida em Palm Beach na Florida, foi originalmente usada como funerária. A casa do tipo Vitoriana foi desmontada e reconstruída em Yesteryear Village no sul da Flórida. Em 1920, tornou-se propriedade de  Karl Riddle e mais tarde, um de seus empregados, conhecido como The Terror Joseph cometeu suicídio, enforcando-se no sótão da casa. Joseph, por qualquer razão, odiava os homens, e exibe esse ódio também na morte, atacando os homens que entram no sótão. Existem relatos de coisas sendo jogadas em pessoas do sexo masculino que se aventuraram a entrar no sótão da casa.
Outros lugares na casa são assombrados, bem como, com móveis que são freqüentemente movidos para outros cômodos da casa.


9. HELLTOWN



A cidade ao norte do condado de Summit em Ohio é conhecido pelo apelido estranho de Helltown. Na década de 70, a cidade de Boston Village foi comprada pelo governo e sua população evacuada. No projeto original, as casas seriam demolidas para dar lugar à um parque nacional, mas este projeto nunca chegou a acontecer e a cidade permanece abandonada.
Rumores de que o governo estava tentando esconder um derramamento químico começaram a surgir e turistas que não sabiam do acontecido, confundiam a paisagem abandonada com uma verdadeira cidade fantasma. Mas que pode culpa-los? Em Helltown, a paisagem arborizada chegou a engolir algumas casas e deixou o ambiente mais inóspito e escuro. Há carros danificados e destroços por todo o lado, o que dá um ar mais arrepiante ao lugar.
O melhor de tudo ainda está por vir: existem inúmeras lendas em Helltown. De acordo com os entusiastas de histórias de fantasmas, você pode encontrar seu fim nas mãos de muitos membros do interminável desfile de aberrações que patrulham a floresta. Os satanistas, membros da Ku Klux Klan, um doente mental fugido, uma anormalmente grande serpente, além de mutantes criados ​​pelo suposto vazamento químico orgulhosamente marcham neste desfile. E se você desviar-se das estradas, você pode encontrar a Boston Cemetery, lar de um homem fantasmagórico, ladrões de túmulos e o mais bizarro de tudo, uma árvore que se move sozinha. 


8. O CEMITÉRIO STULL



HistoryStull, Kansas, é uma cidade minúscula, não registada em Bumfuck, Douglas County. Dez quilômetros a oeste de Lawrence e 13 milhas a leste de Topeka a minuscula cidade fica longe de qualquer coisa parecida com um grande centro populacional. A população de Stull é de aproximadamente 20 pessoas. Mas, não deixe a vila pitoresca enganá-lo, um lado mais sombrio se esconde por trás dos arbustos e sombras. O terror se iniciou no século 20, quando duas tragédias abalaram o pequeno assentamento (por favor, observe que não se trata de lenda ou folclore, mas sim de fatos). Em primeiro lugar, um pai acabou queimando um campo agrícola, só para descobrir o cadáver carbonizado de seu filho na sequência. O segundo incidente foi a ocorrência de um homem desaparecido, que mais tarde foi encontrado enforcado em uma árvore. 
Tão rápido quanto pode se espalhar uma lenda, o cemitério da cidade é o lugar onde você pode encontrar o seu preenchimento de sabedoria sobrenatural. De acordo com o livro Weird US (Estranhezas dos EUA, tradução literal) sobre o Stull Cemetery: "Há cemitérios em toda a América que vão além de simplesmente serem assombrados e entram no reino do diabólico. São lugares tão terríveis que as pessoas dizem que o próprio diabo tem tribunais com seus adoradores lá. O cemitério em Emmanuel Hill em Stull, no Kansas, é um desses lugares." Rumores existem afirmando que Stull Cemetery é uma das sete portas de entrada para o Inferno. Muitas pessoas se aventuram à noite para espiar o que acontece no cemitério, mas esteja avisado, a patrulha da polícia é pesada no local, especialmente no Dia das Bruxas e do equinócio da primavera. O lugar é supostamente tão profano que alguns afirmam que o Papa João Paulo II se recusou a permitir que o seu avião sobrevoasse o leste do Kansas, em seu caminho para uma visita ao Colorado. A validade desta última afirmação está em debate, mas ninguém pode negar que as lendas ou não, o Cemitério Stull é um lugar terrível para estar.

7. THE RIDGES




O hospício, conhecido como o Lunatic Asylum Atenas foi rebatizado como The Ridges após o estado de Ohio adquirir a propriedade. O hospital viu centenas de lobotomias e muitas vezes declarou que masturbação e epilepsia eram as causas da loucura em pacientes. O TerrorAthens, é listado como o 13º lugar mais assombrado do mundo, de acordo com a Sociedade Britânica de Pesquisas Psíquicas. A vizinha Universidade de Ohio (que atualmente detém a maior parte da propriedade em que The Ridges está localizado) é dito ser fortemente assombrada. O estuprador notório com transtorno dissociativo de identidade, Billy Milligan, foi alojado na unidade há muitos anos. A história mais famosa, porém, é a de uma paciente do sexo feminino, 54 anos, que fugiu e estava desaparecida há 6 semanas. Ela foi encontrada morta em uma ala não utilizada. Ela tinha tirado todas as suas roupas, dobrado-a, e deitado no concreto frio, onde morreu posteriormente. Através de uma combinação de decomposição e exposição ao sol, o seu corpo deixou uma mancha permanente no chão, o que é ainda visível hoje. Seu espírito assombra a abandonada ala.


6. HUMBERSTONE E LANORIA




Trata-se de duas cidades mineiras abandonadas no Chile que foram recentemente apresentados em um episódio do programa do canal SyFy, Destination Truth. Em 1872, as cidades foram fundadas como abrigo para mineradores de uma mina de salitre, e o negócio cresceu. No entanto, após vários golpes pesados ​​(incluindo a Grande Depressão), a empresa declinou e e, em seguida, entrou em colapso em 1958, e a cidade de Humberstone, juntamente com cidades vizinhas como LaNoria foram abandonadas em 1960. 
O tratamento dos trabalhadores nas duas cidades beirava a escravidão, e agora os municípios estão desertos. Há rumores de que os mortos do cemitério de La Noria ascendem à noite e caminham ao redor da cidade, e imagens fantasmagóricas frequentemente mostram-se em fotografias de Humberstone. Estas cidades são tão aterrorizantes que os moradores da cidade vizinha Iquique recusa,-se a entrar lá. Os antigos moradores nunca sairam, e podem ser vistso andando por aí, e pode-se ouvir crianças brincando no local.
O cemitério de La Noria, independentemente de seus ocupantes realmente andarem à noite, contém sepulturas abertas onde os corpos estão totalmente expostas, sem que as pessoas saibam o porquê. São os fantasmas, ou são ladrões? Como se qualquer perspectiva seja muito atraente.

5. BYBERRY MENTAL ASYLUM




O HistoryThe Philadelphia State Hospital  em Byberry, ou simplesmente conhecido como Byberry, pode ser considerado o hospital psiquiátrico que mais maltratou seus pacientes. O hospital, em sua forma mais popular, foi fundada em 1907, e conhecido como o Hospital Mental Byberry. Ele excedeu seu limite de paciente rapidamente em mais de 7.000 em 1960. Abrigou desde deficientes mentais até criminosos insanos. Devido às suas condições atrozes e o tratamento sub-humano de seus pacientes, o hospital foi fechado e abandonado em 1990. Desde então se tornou um incômodo para a vizinhança, pois era um terreno fértil para os vândalos, incendiários, satanistas e exploradores urbanos. Foi demolido em 2006, apesar do temor de propagação de amianto (que é o que o manteve de pé por 16 anos). O aspecto aterrador deste local não são assombrações ou os personagens desagradáveis ​​que se escondiam após escurecer ( apesar de que ser prudente ter cuidado ao explorar o edifício). O terror aqui vem dos fatos da forma como o hospital foi executado. Excrementos humanos alinhados nos corredores, que também era onde muitos pacientes dormiam. A equipe foi abusiva, e freqüentemente explorando e assediando os pacientes. Um paciente tinha um dente arrancado sem Novocaine, enquanto um outro, do sexo feminino era morto e desmembrado. Embora o assassino, Charles Gable, nunca tenha sido encontrado, partes do corpo da vítima foram encontrados espalhados pelo imóvel. Seus dentes foram encontrados por outra paciente. Mesmo quando o hospital estava em processo de fechamento, dois pacientes liberados foram encontrados mortos no rio Delaware, dois dias após a sua libertação.


4. LEAP CASTLE



Este castelo irlandês é talvez o local mais popular e de destaque na lista.  Embora tenha sido construído pelos O'Bannons no final do século 15, o castelo foi tomado pelos O'Carrolls a quem os O'Bannons estavam sujeitos. Após a morte de Mulrooney O'Carroll, uma rivalidade feroz estourou, culminando em dois irmãos que lutaram pelo controle. Um dos irmãos, um padre, foi brutalmente assassinado em sua própria capela, em frente à família, pelo outro irmão. Esta capela é hoje conhecida como a Capela Sangrenta, por razões óbvias. Muitas pessoas foram prisioneiro e até mesmo executado no castelo. Há rumores de que o local seja assombrado por um grande número de espíritos, incluindo uma violenta besta corcunda conhecida apenas como o Elemental. É mais reconhecível pelo cheiro de carne podre e enxofre que o acompanha. Durante a reconstrução do castelo, os trabalhadores descobriram uma masmorra, que é um calabouço acessível apenas através de uma escotilha no teto, em que os prisioneiros eram lançados, e então esquecido e deixado para morrer. Essa masmorra especial continha três uma quantidade enorme de restos humanos, e estava cheio de pontas afiadas para empalar as pessoas que eram jogadas.


3. SHADES OF DEATH ROAD


Essaa estrada em Jersey a 7 quilômetros do campo não nos dá nenhuma pista definitiva quanto à origem do seu nome estranho (para aqueles que querem saber, Shades of Death não é um apelido dado pela população local, mas é na verdade o nome oficial da estrada). Enquanto a explicação para este nome bastante incomum foi perdido, muitas teorias abundam. Alguns dizem que alguns assaltantes e assassinos roubavam e matavam aqueles que viajavam ao longo da estrada. Outros dizem que o motivo foi por causa de retaliações violentas pelos moradores contra os mesmos assaltantes, resultando em seus corpos linchados sendo pendurados como um aviso. Alguns atribuem a três assassinatos que ocorreram na década de 20 e 30. O primeiro assassinato foi o de um ladrão que matou uma pessoa, batendo violentamente na cabeça da com uma barra de ferro, o segundo foi o de uma mulher que decapitou seu marido e enterrou a cabeça e o corpo em lados separados da estrada, e a terceira consistiu na morte do pobre Bill Cummins, que foi baleado e enterrado em uma pilha de lama. Alguns atribuem isso a uma quantidade enorme de acidentes de carro fatais, enquanto outros consideram que a culpa da imprudência seja por causa da lama viscosa do Pântano Bear que existe nas proximidades. A explicação mais provável, porém, é que um enxame de mosquitos da malária aterrorizou por anos e anos o local, e o afastamento da área impediu bom atendimento médico aos infectados.  Esta opinião é corroborada pelo fato de que, em 1884, a maioria dos pântanos da região foram drenados. 
Deixando o nome assustador de lado, você tem muito a temer por este atalho. No sul do viaduto I-80 encontra-se um lago sem nome oficial, que a maioria vai dizer se chama Ghost Lake. Este lago é freqüentemente a casa de vapores espectrais, e o céu é excepcionalmente brilhante, não importa que hora da noite você esteja lá. 
Conforme o nome, os fantasmas das vítimas percorrem a área, e eles são mais freqüentes na cabana abandonada atrás do lago. O beco sem saída conhecido como Lenape Lane, é o lar de nevoeiros espessos e aparições, e você pode ser perseguido para fora da estrada por uma luz branca. Vou deixar Wikipedia detalhar o aspecto mais perturbador da estrada: "Um dia, durante a década de 1990, alguns visitantes encontraram centenas de fotografias Polaroid espalhadas pelas arvores fora da estrada. Eles levaram alguns e compartilhá-las com o estranho NJ, que publicou algumas fotos em um jornal. A maioria das imagens perturbadoras mostravam uma televisão mudando de canal, outras mostravam uma mulher ou mulheres, desfocadas e difíceis de identificar, deitadas em algum tipo de objeto metálico, conscientes, mas não sorrindo. A polícia local iniciou uma investigação depois que o jornal publicou um artigo com as fotos, mas o restante desapareceu pouco depois."

2. TUOL SLENG GENOCIDE MUSEUM



Esta antiga escola foi transformada, em 1975, a prisão de segurança 21 pelo Khmer Rouge. A prisão foi usada como base para a tortura e assassinato de prisioneiros. A maioria dos presos eram ex-soldados e funcionários públicos do regime de Lon Nol. No entanto, os  líderes do regime foram se tornando cada vez mais paranoicos e logo, qualquer pessoa que chamasse atenção era enviada para lá. Muitos prisioneiros foram torturados e levados a nomear familiares e associados, que foram também presos, torturados e mortos. Cerca de 17 mil vítimas de Tuol Sleng, agora na forma de fantasmas continuam a vagar pelos corredores, e acontecimentos estranhos ao redor do local são frequentemente atribuídos a eles, e não é difícil perceber porquê. A maioria foi forçada a confessar crimes que não chegou a cometer. Embora a maioria das vítimas eram cambojanos, muitos estrangeiros caiu vítima da máquina de morte, inclusive americanos, franceses, um neozelandês, um britânico, australianos, árabes, indianos, paquistaneses e vietnamitas.  Apenas 12 pessoas teriam sobrevivido. Para fechar a entrada nessa triste história, eu vou deixá-lo com as dez regras de todos os presos tinham que respeitar:

1) Você deve me responder de acordo com as minhas perguntas
2) Não tente esconder os fatos inventando desculpas ou escusas. Você está expressamente proibido de me contestar.
3) Não seja tolo ao ponto de tentar atrapalhar a revolução.
4) Você deve responder imediatamente às minhas ordens, sem perder tempo para refletir.
5) Não me fale das suas imoralidades ou da essência da revolução.
6) Enquanto recebe chicotadas ou choques elétricos, você está proibido de gritar.
7) Não faça nada. Fique quieto e espere por minhas ordens. Se não houver ordens, mantenha-se quieto. Quando houver ordens, cumpra-as imediatamente, sem protestar.
8) Não faça pretextos sobre Kampuchea Krom com o objetivo de esconder seus segredos ou traições.
9) Se você não seguir todas as regras citadas acima, você receberá como punição muitas chicotadas de fio elétrico.
10) Se você desobedecer qualquer ponto dos você receberá dez chicotadas ou cinco choques elétricos.

1. MINAS DE PARIS



 Os túneis aparentemente infinitos que correm abaixo das ruas de Paris não devem ser confundidos com as Catacumbas de Paris, o famoso ossário subterrâneo, embora as minas também sejam erroneamente referidos como as catacumbas.
Explorar as minas é ilegal, e as penalidades incluem multas pesadas. As minas foram usadas para escavar os minerais de sedimentos variados de Paris (o local onde Paris está foi submersa há milhões de anos), e os túneis são o que resta das minas. 
As minas estão descuidadas, sem patrulha e inseguras. As lendas afirmam que cultos e criaturas antigas patrulhar as profundezas. Espíritos habitam nas sombras infinitas, e se alguém caminhas o mais profundo possível e sobreviver, ele pode chegar aos portões de Hades. Na medida em que a realidade se mistura à ficção, essas lendas podem ter um fundo de verdade. 
O trecho de túneis próximo de 600 km ao longo do metro parisiense está mapeado. Entretanto, dizer que é fácil se perder é um eufemismo. É quase impossível não ficar perdido. Muitas partes das catacumbas estão centenas de metros abaixo do nível da rua. Alguns corredores são inundados, ou são tão estreitos que você tem que rastejar por eles. Há buracos com queda de centenas de metros, e bueiros que estão inacessíveis, atraindo exploradores urbanos incautos com falsas promessas de liberdade. O labirinto subterrâneo infinito absorve o som, silenciando-o, o que torna improvável que você possa ouvir alguém gritando por socorro, mesmo que ele não esteja longe. Ou, pior ainda, o que torna improvável que alguém vai te ouvir. Milhares de ossos humanos são encontrados diariamente nos túneis, devido à superlotação em muitos cemitérios de Paris. Pinturas estranhas adornam as paredes. Eles são antigos? Eles são novos? Eles são avisos? Ou pedidos de ajuda? Se você tem claustrofobia, você vai querer evitar as minas a todo custo. Se você não tem claustrofobia, você provavelmente terádepois de uma viagem através das minas. Traga um punhado de baterias, lanternas de backup, água limpa, um amigo, e faça uma oração antes de entrar nas minas de Paris. Você vai precisar de todos eles.

3 comentários:

  1. Que sensacional!! Eu não sei se teria coragem de entrar nesses lugares não, mas lendo eu não acredito em nada, rsrs... Queria muito entrar na casa lá em cima do post hahaha que da hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pela experiência que eu tenho, eu não arriscaria entrar nesses lugares, não HAHA!

      Abç!

      Excluir