sábado, 10 de agosto de 2013

SCP Foundation: SCP-1054

Pessoal, desculpem a demora para postar mais SCP's. Pretendo postar um novo a cada sábado, junto com o Game Show.


Item #: SCP-1054: The "Garden" Gnome - O gnomo de "Jardim"

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção: SCP-1054 deve ser mantido numa cela de aço de 3x3x3m revestido, selada
em todos os momentos, exceto nos momentos de testes. A porta de aço que é usado para acessar a célula deve ser hermético, para não permitir que a grama "cresça" fora da porta.

Descrição: SCP-1054 é um gnomo de cerâmica daqueles de jardim, de 32 centímetros de altura e 14 centímetros de largura. Ele tem uma barba branca, um chapéu vermelho, e está sentado em um saco de conteúdo desconhecido. Ele está tocando um instrumento de madeira que se assemelha a uma flauta, e está em uma posição de dança. Na base do SCP-1054, as palavras O GNOMO DE "JARDIM" são escritos em tinta preta. Note que a palavra "JARDIM" está entre aspas.

Os efeitos do SCP-1054 tornam-se visíveis quando este é deixado no mesmo lugar há pouco mais de uma hora. Após cerca de 63 minutos, um tipo de grama de plástico verde, ou grama falsa, vai começar a 'crescer' da terra em torno da base do gnomo, não importa que tipo de superfície em que a escultura está. A 'grama' vai se espalhar a uma taxa de 1 centímetro ² por 30 segundos em todas as direções. Isso vai continuar até que ele encontre uma parede ou objeto, ao passo que, em seguida, ele irá parar. Se houver algum objetos sobre a superfície que a grama está se espalhando em diante, ele simplesmente irá crescer em torno dele, deixando uma mancha clara debaixo do objeto. Se o objeto for removido, e o gnomo permanece na superfície, a grama vai crescer ao longo da mancha clara. Flores de plástico, árvores e outras plantas, por vezes, vão começar a surgir do solo.

Enquanto a grama cresce, formas de vida aparentemente conscientes começam a surgir em seguida (aqui conhecidos como SCP-1054-1). O SCP-1054-1 têm aparecido em várias formas, sendo todos semelhantes a ornamentos de jardim bem conhecidos. Formas conhecidas de SCP-1054-1 incluem:
  • Flamingos rosas de plástico: Deve notar-se que, em vez das pernas, este espécime tem um tipo de vareta de ferro fina, cravada no solo. Este espécime não pode andar, mas tem movimentos, tais como abrir e fechar as asas e bico e mexer o pescoço.
  • Gnomos de jardim: Estes gnomos variam na aparência e roupas, mas nenhum é igual ao SCP-1054.
  • Cães cavando: Este espécime de SCP-1054-1 é um cão, com a metade da parte frontal do corpo enterrado no solo. Ele pode mover suas pernas traseiras e cauda, ​​mas não pode sair do buraco em que se encontra "enterrado"
  • Fonte para passaros: Este espécime é feito de mármore, com pequenos pássaros de cinco centímetros de altura ao redor da borda. Essas aves podem voar, mas parecem querer ficar em torno da fonte, e tornam-se agitados quando são tirado do local.
Adendo: Os gnomos que crescem como SCP-1054-1, se forem deixados por muito tempo no lugar em que o SCP-1054 está, começam a fazer casas e cabanas de vários materiais. Estes materiais surgem de todos os sacos que às vezes crescem com os gnomos. Eles são vistos como tendo uma rotina de vida diária, como conversar com outros gnomos, construir mais casas e fazer outros tipos de trabalhos. Uma vez a cada 5 horas (aprox.), todos os gnomos se reúnem em frente SCP-1054, e realizar rituais religiosos, como orar e adorar a imagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário