segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Creepypasta - Username666

Usuario 666 (tambem conhecido como sm666 ou Nico Nico Douga) é um video feito por nana825763.
Ele mostra o que acontece quando alguem procura por "666" no Youtube e recarrega a pagina algumas vezes.



Esse vídeo foi usado como base para a criação de uma creepypasta, que mais tarde deu vazão à outras "lendas" sobre o vídeo e o canal misterioso. A creepypasta original conta que um funcionário do Youtube descobriu o Username666 através de um colega de trabalho. O canal em questão aparecia como "suspenso", mas depois de recarregar a página algumas vezes, o mesmo se tornaria um tanto quanto "estranho". As letras e números sumiriam, dando lugar à um único caractere: "6". A tela se tornaria vermelha, e vários vídeos perturbadores tomariam o lugar dos vídeos que outrora apareciam. Além disso, os comandos do computador não mais respondiam. Tentar fechar a página, pausar os vídeos ou mesmo desligar o computador eram ações impossíveis de se fazer.

Os rumores não param por aí. Algumas falam sobre um vírus que destruía o computador, mau estar ao assistir os vídeos e até mesmo em histeria coletiva que levava à suicídios e homicídios em massa.

Por causa da popularidade do video, nana825763 criou outros vídeos, como o Another YouTube (Outro Youtube) e none:



nana825763 não parou por aí. Existem vários vídeos assustadores que estão disponíveis em seu canal no Youtube. Para visualiza-los, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário