domingo, 20 de outubro de 2013

Links que Valem a Pena #17

Fala, seus lindo! Como foi a semana de vocês?

Essa semana foi muito boa pra mim. Segunda-feira, mais um blog se juntou aos parceiros do Show do Medo, e eu não poderia deixar de dar as boas vindas ao Feliz Ano Velho!
Como diria minha vó: "Siate i benvenuti!"


Então, vamos para mais uma edição de LVP? Hold your tits, que hoje tá foda!

Noite Sinistra - Place de La Concorde - A praça da guilhotina CLIQUE AQUI


Dossiê - Mindfuck #8 - Imagem em movimento CLIQUE AQUI


(DAT Post!) Meu Monstrinho Bizarro - Raymond Robinson CLIQUE AQUI


Paixão Assassina - Ruth Ellis - Assassina apaixonada! parte 2 CLIQUE AQUI


Meu Mundo é Assim - Euphonia a bizarra máquina que falava do séc XIX CLIQUE AQUI


Diário de uma Homicida - Crianças de olhos negros CLIQUE AQUI


Seus Terrores - Empresa usa fantasmas para promover seu produto CLIQUE AQUI


ScaryLandia - A Chamada CLIQUE AQUI


(DAT Post!) Predomínio do Terror - Casos Pessoais #6: Vômito CLIQUE AQUI


(DAT Post!) The Cabulouso - 5 mulheres demoníacas CLIQUE AQUI


O Mundo Real - Fotografias post-mortem: parte 1 CLIQUE AQUI


Medo Sensitivo - O mistério da garota que chora lágrimas de sangue CLIQUE AQUI


Assustador - Relato de Ferny Totrobsck CLIQUE AQUI

Doce Psicose - O Inferno de Mark Powell CLIQUE AQUI


Feliz Ano Velho - Hélène Jégado - A assassina das panelas CLIQUE AQUI



Aproveite que suas vidas no Candy Crush acabaram e veja todos os links dessa semana! Veja também os demais posts dos blogs parceiros, e é claro, dê uma olhada nos posts do Show do Medo, que estão..

Você leu com a voz do cara, que eu sei.

Você termina a pipoca antes do filme começar, que eu sei tbm.. (Gif devidamente afanado do Dossiê.)
Bêjo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário