sábado, 19 de outubro de 2013

Game Show - Among the Sleep

Esse jogo é simplesmente fenomenal! Com certeza está na lista dos meu preferidos. Embora se trate apenas de uma DEMO, o enredo é bem elaborado e bastante criativo. A história por trás do game diz respeito às aventuras de um bebê de apenas 2 anos (aww *-*) e seu ursinho de pelúcia. Fofo, não? Seria, se não fosse assustador. Conheçam Among the Sleep:


Ok.. admito! O jogo é fofo sim, mas não deixa de ser assustador.


O jogo começa com a sua mamãe (aww *-*2) colocando você para ninar, enquanto canta uma canção - meio bizarra pra uma musiquinha para bebês, diga-se de passagem. Você dorme, mas no meio da noite, vê seu ursinho de pelúcia (aww *-*3) sendo roubado por um inimigo invisível, que o arrasta para fora do quarto. Em seguida, essa mesma força derruba seu berço, o que te obriga a acordar.

Procure seu amigo ursinho (que fala!) pela casa escura e deserta, e se aventure em um jogo curioso, divertido e  inovador!


Dica:
Logo que você sair do quarto do bebê (aww *-*4), irá ouvir uma voz masculina pedindo ajuda. Este é seu ursinho, que se tornará seu parceiro na busca por respostas. Para abrir as portas, é necessário subir em cadeiras, já que você é muito pequeno (aww *-*5) para alcançar as maçanetas. Aliás, todo o cenário do jogo foi feito para que os objetos sejam grandes e/ou altos, exatamente como a perspectiva de um bebê permite que ele veja o mundo a sua volta.


Comandos:
W,A,S,D - Movimentam o personagem.
Shift - Corre.
Botão esquerdo do mouse - interage com o ambiente, pega e arrasta objetos, abre portas.
Ctrl - Engatinha/ Levanta
Espaço - Escala (cadeiras, gavetas)


Reações:
(OBS: O primeiro vídeo não possui legenda)




Como baixar o jogo:
Clique AQUI para entrar no site oficial do jogo. Desça a página até o "Download the Playable Alpha below", escolha o sistema operacional que se adequar ao seu computador, e clique para baixar como mostra a imagem:

Lembrando que a DEMO é totalmente grátis! Aproveitem!

UPDATE:

Depois de quase um ano de espera, finalmente o game saiu da DEMO, e está prontinho para ser jogado na integra! O projeto ficou incrível, e pode ser comprado na Steam nesse link AQUI, por 34 Dilmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário