sexta-feira, 25 de outubro de 2013

NASA retira fotos com evidencia de OVNIS de seu próprio site

Ufólogos estão pirando sobre a remoção de várias fotos de um arquivo do site da NASA. Estas fotos, que você pode ver aqui, têm sido utilizados por vários grupos ufológicos para apoiar a sua crença de que os "estrangeiros" têm visitado a Terra e os governos estão acobertando-os.

Segundo o The Examiner :

As fotos UFO apareceram pela primeira vez no site da NASA Johnson Space Center, em Maio de 2011 e mostrou claramente uma nave espacial de algum projeto avançado. Sem qualquer alarde, as fotos foram enviadas e ficaram no site da NASA por mais de um ano e meio, até serem removidas recentemente.
Os ufólogos dizem que a remoção das fotos é o mesmo que admitir que a NASA está tentando encobrir os visitantes extraterrestres.

As fotos são lindas, por sinal. Eu estou supondo que são imagens de alguns satélites e, possivelmente, do Hubble.

Se a NASA realmente esta envolvida em uma elaborada tentativa para mascarar os nossos "visitantes", no entanto, parece improvável que eles tenham deixado as fotos por mais de um ano antes de notar que as suas ultra-super-secretas nave alienígena estavam em um site público. Pouco mais provável é que eles foram retirados após a agência espacial ao perceber que estas imagens estavam alimentando teorias da conspiração alienígenas.

OBS: Apenas algumas dessas fotos ainda estão disponíveis nos sites da NASA , mas em um local diferente.  A NASA passou a identificá-las como imagens de "lixo espacial". Se você quer ter um monte de diversão, tente procurar essa base de dados da NASA para "lixo espacial". Toneladas de possíveis UFOs!

Veja as fotos:









Site da NASA: http://www.nasa.gov/

Fonte: io9

3 comentários:

  1. Posso estar sendo enganado, mas eu realmente acredito na hipótese de lixo espacial. Porém, a segunda foto... Sei não hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma coisa que eu acredito é que tudo é possível..

      Abç

      Metzger

      Excluir