quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SCP Foundation: SCP-162

Este SCP é um dos citados no artigo Experiment Log T-98816-OC108/682

Item: SCP-162
Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção: SCP-162 deve ser mantido num recipiente de aço selado em t odos os momentos. Qualquer manipulação deve ser feita com luvas de chapa de aço de espessura e armaduras pesadas. Qualquer pessoa que tentar tocar SCP-162, sem proteção adequada, ou agindo de forma irregular ou irresponsável, deve ser imediatamente removida da área de contenção. Todos os funcionários devem se submeter ao teste mental por duas semanas após a interação com SCP-162.

Descrição: SCP -162 é uma massa de anzóis , linha de pescar, agulhas, tesouras e outros objetos cortantes em forma de bola áspera perto de 2,4 m (8 pés ) de largura e 2,1 m (7 pés ) de altura. Depois de estar nas proximidades do SCP-162, os indivíduos relataram sentirem-se atraídos para o objeto, a fim de tocá-lo. Este desejo pode estender-se por várias semanas depois de ver o produto, tornando-se uma obsessão em muitos casos. A "atração" aumenta a cada vez que o SCP-162 for observado, e os assuntos se tornarão violentos para qualquer tentativa de restringir ou removê-los de perto do SCP-162.

Tocar SCP-162 resultará imediatamente no surgimento de vários ganchos que irão incorporar-se na pele do sujeito. A experiência é extremamente dolorosa, muito mais do que anzóis normais. Lutar ou tentar fugir irá enredar o sujeito cada vez mais, resultando no provável aprisionamento completo do sujeito na superfície do SCP-162. O sujeito vai sangrar profusamente, resultando em sua morte depois de um período de tempo prolongado.

A tentativa de remover um objeto de SCP-162 resultará na armadilha do removedor, ou dano corporal bruto na carne carne do sujeito. Os assuntos muitas vezes irão intercalar a  extrema dor e pedidos ajuda, às demonstrações de prazer e pedidos para ser deixado em paz, mesmo tentando agarrar e enredar o pessoal que estiver tentando resgatá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário