domingo, 24 de novembro de 2013

Game Show - Calm Time

Só pra variar, estou tendo problemas com as traduções dos SCP's. Consegui postar o game show no meio da balada porque estava pronto, salvo nos rascunhos, mas não fiz o SCP de hoje de antemão, então vai ter que ficar pra amanhã, mesmo. Mas prometo que vou escolher um bem dahora!

Se você gostou de 7 Days, esse jogo com certeza você vai amar. São bem parecidos tanto em jogabilidade quanto no modo "pixelado" em que foram concebidos. Apreciem Calm Time:


A história, basicamente, é a seguinte: você está dando uma festa em sua casa, longe de tudo e de todos. Você conversa com seus amigos, conhece-os melhor, enfim, tenta ser um bom anfitrião. Sua amiga que está na cozinha pede que você passe a faca para que ela corte alguns pães para o jantar. Você passa a faca pra ela.. no bucho dela, mais precisamente. A negada corre e você inicia uma pequena caça aos convidados. A primeira medida a ser tomada, é ir até o porão cortar a energia da casa. Vai lá..


Dicas:
Aproxime-se lentamente dos convidados, para que eles não te vejam chegar e consequentemente, fugir.
Busque em todos os cômodos da casa. Só porque você matou um na sala, não quer dizer que outra pessoa não possa se esconder por lá.
Quando você esfaquear alguém, e este fugir siga a trilha de sangue que ele deixar. Isso vai ajudar à localizar o coitado.


Comandos:
W, A ,S , D: Movimentam o personagem
E: Interage com o ambiente e com as pessoas, abre portas, sobe e desce andares
Botão esquerdo do mouse: Esfaqueia
Shift: Corre
Ctrl: Agacha
Esc: sai do jogo


Reações:
( Todos são inglês)





Como baixar o jogo:
Clique AQUI, e em seguida, clique em Download Game, como mostra a imagem abaixo:


Em seguida o download irá iniciar.

4 comentários:

  1. o meu jogo ta sem som :( alguem sabe arrumar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual windows é o seu? Às vezes dá esse bug no Windows 7, mas é só reiniciar o pc que volta ao normal.
      Se não adiantar, tenta baixar o jogo de volta.

      Abç

      Metzger

      Excluir
  2. descobri que tenho uma seria atração por jogos estilo 8bits ( ainda mais de esfaquear pessoas <3 ótimo pra relaxar kkkkkkkk)

    ResponderExcluir