domingo, 17 de novembro de 2013

Game Show - Paranormal

Você é um artista plástico que começa a perceber que coisas estranhas acontecem em seu apartamento. Barulhos, vozes, coisas mudando de lugar sem explicação: esses e outros tipos de assombrações você poderá presenciar nessa casa assustadora. Conheça Paranormal:



Como dito acima, seu personagem é um artista que começa a presenciar fenômenos paranormais em sua casa. Por esse motivo, resolve andar por aí filmando esses estranhos acontecimentos, que são totalmente randômicos. Sim: a assombração que aconteceu em uma partida minha, provavelmente não vai acontecer em uma partida sua.


O jogo assusta bastante. O ambiente é silencioso e escuro, um ótimo terreno para "jumpscares". Há bonecos e estátuas espalhados pela casa, então já espere levar bons sustos de alguns deles. A casa é grande, há vários cômodos para explorar, inclusive a parte externa da casa.

Dicas:
Quando a bateria da câmera estiver acabando, volte para o quarto e vá dormir o mais rápido possível, a não ser que você seja uma pessoa curiosa e queira saber o que acontece quando a bateria acaba você quer ver, eu sei.
Aproveite sua curiosidade e explore bem cada local e cada objeto. Você pode descobrir uma assombração totalmente nova! Preste atenção aos ruídos, eles podem indicar o que fazer a seguir.
Existem alguns objetos que são tidos como troféus. Ao final de cada partida (isso inclui final por morte), irá aparecer uma prateleira com os objetos que você adquiriu durante o jogo. Provavelmente, o final do jogo será mudado com base nos objetos que você encontrou. Por isso, pegue o máximo de objetos que puder antes de morrer ou zerar o jogo.


Comandos:
W,A,S,D: Movimentam o personagem
Shift: Corre
F: Liga/Desliga a lanterna
E: Interage com o ambiente
Esc: Sai do jogo


Reações:
O jogo passou por vários uploads, por isso, existem poucos vídeos dessa versão do game.





Como baixar o jogo:
Eu disponibilizei o game no MEGA. Basta clicar AQUI, depois em download to your computer, esperar carregar e em seguida, seu download irá iniciar.

É necessário instalar o jogo. Para isso, siga os mesmos passos que estão no final do game Stairs eu tô com preguiça. Não me julguem..

Gostou do jogo? Essa é a versão 7.0, mas a versão 9.3 já está disponível, só que é paga. Se você se interessou, entre nesse site, descubra as novidades e compre a versão 9.3. Há mais tipos de assombrações, mudanças no cenário (cômodos novos e/ou remodelados), novos objetos e promessas de sustos mais fortes!

Beijo no subaco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário