domingo, 17 de novembro de 2013

SCP Foundation: SCP-524

Este SCP é um dos citados no artigo Experiment Log T-98816-OC108/682

Item # : SCP -524

Classe de Objeto: Seguro

Procedimento de contenção especial: Como tem um caráter benigno, é necessária pouca segurança para este SCP. Mais vulgarmente conhecido como "Walter", SCP-524 deve ser mantida sob vigilância, a fim de evitar danos acidentais a qualquer material vital dentro do local. Embora não sob os cuidados diretos de um membro do pessoal , SCP -524 podem ser mantidos em uma gaiola especialmente concebida, cerca de 5 por 5 metros, com sensores para notificar a atual guarda de quaisquer escapes do SCP-524. Devido às suas capacidades, não há dietas específicas que devem ser atribuídos a este SCP.

Descrição: SCP -524 é um coelho branco comum, da espécie Oryctolagus cuniculus. Ele pode ser identificado por seu pelo branco com manchas pretas simétricas em seu corpo.

SCP -524 demonstrou a capacidade de ser capaz de consumir todo o material, independentemente de comestibilidade. Ele come da mesma forma como qualquer outro membro da sua espécie, embora possa comer substâncias que não são só não comestíveis, mas perigosos. SCP-524 foi gravado mastigando madeira, aço, vidro e em um exemplo, vários quilos de material radioativo. SCP-524 não apresenta efeitos adversos de qualquer coisa que tenha consumido.

Apesar da evidente paradoxo envolvido, o SCP-524  é um ser que tem a capacidade de comer seu próprio corpo inteiro. Ela começa pela mastigação em sua cauda, lentamente comendo passando para as pernas traseiras, e até para a sua cabeça. Quando ele alcança suas patas dianteiras e pescoço, SCP-524 de alguma forma consegue virar toda a sua boca de dentro para fora, consumindo toda a sua cabeça e desaparecendo completamente. Cerca de 30 minutos depois, SCP - 524 reaparece perto do local que se tinha comido todo. É, essencialmente, pelo processo ileso.

Adendo: SCP -524 foi descoberto durante um grande apagão em agosto de 20 █ █ . Ele havia interrompido uma grande usina pela mastigação através de vários reatores e foi descoberto mordiscando um fio de grande porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário