quinta-feira, 14 de novembro de 2013

SCP Foundation: SCP-738

Este SCP é um dos citados no artigo Experiment Log T-98816-OC108/682


Item #: SCP- 738

Classe de Objeto: Keter

Procedimentos de contenção: SCP- 738 deve ser mantido em três câmaras seladas com guardas armados e ligados a um sistema de detonação à distância todo o tempo, bem como vigilância de áudio / visual constantemente. Devido à variedade e força das interações observadas com SCP-738, e os limites desconhecidos do SCP-738, os seguintes procedimentos devem ser rigorosamente seguidas.

Quando SCP -738 não está em uso, os seus componentes devem ser mantidas uma em cada câmara. Os meios mecânicos construídos para a área de contenção estão a ser usadas para montar e desmontar SCP-738.

Se os meios mecânicos de montagem falharem, então o teste deve ser cancelado até que um engenheiro equipado com um colar explosivo possa ser enviado para reparar os sistemas. O colar do engenheiro é para ser detonada em qualquer tentativa para interagir com algum componente do SCP-738.


Caso a desmontagem falhar, os encargos em forma pré-estabelecida devem ser usados para desmontar SCP-738. O sistema pode então ser reparado e reposto por um único engenheiro equipado com um colar explosivo.

Todo o pessoal da Classe D usado ​​para testar o dispositivo deve sofrer levemente de retardo mental ou ter da função cognitiva, e deve ser equipado com um colar explosivo. Isto é a fim de impedi-los de aprender muito acerca do SCP-738 e, possivelmente, utilizando SCP-738 de uma forma que seja prejudicial para a fundação.

Pessoal da Classe D com QI acima de 60, e todos os outros funcionários não estão autorizados a entrar na sala contendo SCP-738. Pessoal da classe D é permitidos entrar na sala do SCP-738 apenas para experimentação e devem ser fornecidos com a instrução contínua pela equipe de pesquisa.

Descrição: SCP-738 é constituído por três componentes. Um conjunto combinado de móveis de mogno, incluindo 1 (uma) mesa atualmente rotulado SCP-738-1, 1 (uma) cadeira de espaldar reto atualmente rotulado SCP-738-2 e 1 (uma) cadeira ornada de escritório estilo "trono" rotulado SCP-738-3, todos com enfeites de bronze e real estofamento de veludo roxo.

O efeito começa quando uma entidade sensível fica no SCP-738-2 na "frente" do SCP-738-1 com SCP-738-3 descansando atrás SCP-738-2 . Câmeras mostram SCP-738-3 em movimento durante o efeito, muitas vezes apoiando-se em um "estado de relaxamento". Ocasionalmente SCP-738-3 é movido na frente do SCP-738-2. Além disso, as câmeras mostram documentos e pastas que saem das gavetas do SCP-738-3. Os documentos são feitos em pergaminho. Uma pena e uma garrafa de tinta emergem da longa gaveta. A caneta vai escrever sobre o pergaminho.

Gravadores de áudio captaram uma voz distorcida. Esta voz fará ofertas e promessas e vai tentar seduzir o ocupante do SCP-738-2. Significado foi extraído da voz falada. Se, neste momento, a entidade sentado na SCP-738-2 faz um pedido, então as tentadoras ofertas cessarão. Haverá uma pausa e um preço que será indicado. Isso pode ser negociado, no entanto, a voz vai insistir em outros preços, pois quando uma solicitação é feita, a voz vai responder dizendo ao solicitante que ele "não quer o que pediu suficientemente" ou que não tem "valor igual", obviamente solicitando o objeto para outra pessoa pagar mais, caso em que o pedido não será cumprido. Isso ocorre com mais freqüência para os pedidos que podem afetar outras pessoas, ou podem transferir a posse.

Aceitando o negócio faz com que o acordado desejo ou comando a ser cumprido ao pé da letra, mas não passado a carta. Além disso, fará com que as ocorrências constantes do preço a ser pago. A entidade tem ativamente afirmado que as ocorrências no preço têm a intenção de causar uma quantidade de dor emocional e/ou físico igual ao montante que o requerente deseja o que eles pedem. Como paridade é calculado é atualmente desconhecida. O preço também foi indicado para ser independente de qualquer dor causada por responder ao pedido. Consulte o log de teste para exemplos de preços pagos, e pedidos.

Como nota final, o pessoal que sentou na cadeira relatou ter visto uma entidade sentada no SCP-738-3. No entanto, todas as tentativas de observar esta entidade quando não está sentada no SCP-738-2 falharam, e mais descrições da entidade são inconsistentes entre as sessões, mesmo com várias sessões com a mesma pessoa. Quando perguntado sobre isso, a entidade afirma ser a mesma pessoa de cada vez. Algumas descrições freqüentes da entidade incluem um homem 'sedutor' e 'charmoso'. As sessões com a mesma pessoa que se aproximam no tempo relatam as aparições de entidades similares ou idênticas. Sessões com diferentes pessoas que estão próximas no tempo relatam diferentes entidades com diferentes aparências. Descrições da voz não combinam com a voz gravada no equipamento.

Adendo 738-1: História

SCP- 738 foi recuperado a partir do escritório de █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █, um cardeal católico, depois de sua morte, em █ █ / █ █ / █ █. Ele havia recebido como um presente do Papa para serviços extraordinários dos arquivos do Vaticano. A Fundação tornou-se ciente do SCP- 738 depois de [DATA expurgado ]. Com █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ morto e sua vontade contestada no rescaldo do evento, o pessoal da Fundação adquiriu a mesa. Agentes da Fundação no Vaticano informaram que foram recuperados alguns dos documentos que cercam SCP-738

Adendo 738-2: Os resultados dos testes

Teste 1: Pesquisador fica no SCP -738-2 e espera
Resultados: Pesquisador relata diversas tentativas feitas para coagi-lo em um negócio, com ofertas, incluindo o amor das mulheres que ele quer, um objeto que faria dele um pesquisador respeitado, e a concessão de um status O5. Assustado, o pesquisador deixa SCP-738-2. As gravações seguem as declarações fornecidas. Pesquisador relata desaparecimento da entidade, seguido pelo retorno de caneta, papel e pastas para gavetas. O uso de câmeras, a velocidade de retorno objeto é de mais de 120 m /s . Pesquisador relata ter visto um homem de terno vermelho e dourado.

Teste 2: Pessoal D-█ █ sentou no SCP-738-2. Análise realizada sobre os papéis e documentos
Resultados: A análise espectral confirmou que o pergaminho é de pele humana. A pena na caneta vem de um pássaro não identificado. Ao assunto, foi oferecido liberdade. É dito que o preço é a morte de seu melhor amigo. D- █ █ riu e concordou, em seguida, desapareceu. D-█ █ foi re-capturado cinco horas mais tarde. Documentos escritos em Inglês. D-█ █ envolvido no teste relatou ter visto uma mulher bonita e sedutora.

Teste 3: Pessoal D-█ █ █, um não nativo em inglês, senta-se no SCP-738-2
Resultados: artigos escritos em língua nativa's. D-█ █ █ ofereceu o poder de nunca ser mantido em uma cela novamente. O preço é indicado para ser memórias da mãe de D-█ █ █. D- █ █ █ aceita a oferta. Após a aceitação [DATA expurgado] resultando na morte de 12 guardas, e D- █ █ █.

Teste 4: Pessoal D- █ █ █ █ , disléxico e com sério retardo mental, senta-se no SCP-738-2
Resultados: A linguagem no pergaminho parecia ser pictogramas brutos representando o negócio, apesar de algumas palavras em Inglês serem representadas no pergaminho. Em geral, o Inglês não estava relacionado com as imagens que estavam sob o pergaminho, e freqüentemente estavam insultando a inteligência de D- █ █ █ █, e afirmando que a entidade estava incerta quanto ao que D-█ █ █ █ entendia. D- █ █ █ █ foi oferecido um Sloppy Joe. Preço foi indicado para ser Mopsy, um brinquedo que D-█ █ █ █ tinha sido autorizado a contrabandear para a Fundação. D-█ █ █ █ aceitou e a comida foi materializada em cima da mesa, juntamente com talheres, prato de porcelana fina, e um copo de cristal com canudinho, contendo suco de uva colorido. D- █ █ █ █ apresenta intenso sofrimento quando descobre que Mopsy havia sumido após a refeição. D-█ █ █ █ relatou ver um grande coelho rosa. Após o negócio concluído, D- █ █ █ █ senta-se na cadeira da esquerda. Os gravadores pegaram um suspiro. A voz do suspiro não coincide com a voz de D- █ █ █ █.

Teste 4 continuação : D-█ █ █ █ recebeu um brinquedo exatamente idêntico ao 'Mopsy'
Resultado: Assim que D-█ █ █ █ nomeou o brinquedo como Mopsy, ele desapareceu. D-█ █ █ █ mostrou grande sofrimento emocional.

Teste 5 : Teste de Destruição
Resultado: [DATA expurgado ], explosivo, fogo, arma de fogo, mecânico picador de madeira falharam. Ataque direto a mesa com machado deixa um único corte, com profundidade de 3 mm e resulta em [DATA expurgado], bem como a morte do pessoal responsável pelo ataque. O corte permanece na mesa. As gravações de vídeo mostram cura ferida a uma taxa de 1 mícron por dia.

Teste 6 : Pesquisador fica no SCP-738-2 . Pergunta: " O que é você?"
Resultado: Entidade, tendo a aparência de uma grande serpente, afirma: " Lamento É contra a minha política divulgar detalhes pessoais, mas posso lhe interessar em [DATA expurgado] . ". . Pesquisador levantou da cadeira, tremendo e terminou a sessão. Pesquisador foi então colocado em uma instituição mental nível 5 aguardando revisão devido a informação revelada por oferta.

Teste 7: Sheldon Katz, advogado sênior com o departamento jurídico da Fundação.
Resultado: No início do teste, o Sr. Katz apresentou à entidade uma apostila firmada e reconhecida em cartório, de que ele estava participando da prova em seu próprio nome e não como agente para a Fundação. Cerca de 41 horas após o início do teste, o Sr. Katz ficou inconsciente devido à exaustão. Sr. Katz descreveu a aparência da entidade como idêntico ao seu primeiro ano de professor de contratos na faculdade de direito, mas ele recusou-se a descrever a natureza da oferta que tinha sido feita. Ele relatou que pouco antes de seu desmaio, ele estava no meio da negociação de uma definição técnica precisa da palavra "deverá" . Katz disse que o projeto de trabalho atual do acordo que ele e a entidade foi a elaboração de pelo menos novecentas páginas, naquele momento, exclusivo de exposições e programações, e que lamentava não manter uma cópia para seu arquivo de formulário. Um envelope de couro vermelho, com cheiro de enxofre, foi encontrado na posse do Sr. Katz, que continha uma nota escrita à mão dizendo "Por favor, volte a qualquer momento. Há muitos anos eu não me divertia tanto. " Sr. Katz solicitou redesignação.

Testes restantes exigem nível 4 de apuramento ou superior para visualizar até completar desclassificação

Adenda 738-3: Notas

Em testes recentes, as ofertas foram feitas diretamente para os pesquisadores que estavam dizendo aos assuntos o que fazer. Recomenda-se cessação de todos os testes. - O5

2 comentários: