segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SCP Foundation - SCP-043

SCP-043: The Beatle - O Besouro

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: SCP- 043 requer nenhum confinamento especial , embora recomenda-se que SCP- 043 não pode ser utilizado para outros fins além dos testes objetivos. A plataforma giratória é para ser mantida na mesma sala de teste.

Descrição: SCP-043 Parece ser uma cópia em vinil de "The White Album " dos Beatles; No entanto, após uma inspeção mais próxima, o registro não tem ranhuras. Apesar disso, o disco vai tocar do início ao fim , independentemente da posição inicial da agulha.

Quando a vigésima nona música é alcançado, em vez de tocar " Revolution 9 ", o disco pára de girar e respiração fraca pode ser ouvida. Ocasionalmente, a entidade responsável pela respiração vai falar com uma voz fraca. A entidade vai responder a perguntas e mostra um profundo conhecimento enciclopédico da indústria da música, teoria musical, e trivia obscura sobre muitas bandas e artistas. No entanto, a entidade se recusa a responder perguntas sobre a própria banda The Beatles ou detalhes pessoais.

Dentro da capa, uma pequena nota escrita à mão foi encontrada:

Edição limitada: 1/1

Obrigado, John!

xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário