quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SCP Foundation - SCP-048

SCP - 048: The Cursed SCP Number - O Número SCP Amaldiçoado

Classe de Objeto : Nenhum (ver descrição)

Procedimentos de contenção especiais: A designação SCP-048 deve ser aposentada do catálogo SCP. Nenhum SCP futuro deverá ser atribuído a este número.

Descrição: SCP- 048 tem sido considerado o "número SCP amaldiçoado" pela equipe SCP: qualquer item a que for dado essa designação tende a ser destruído, desarmado, roubado, ou de outra forma perdida pela Fundação, geralmente não por culpa de qualquer pessoa individual. Além disso, o pessoal designado para SCP- 048 em suas várias encarnações tiveram uma taxa 50% maior do volume de negócios, devido à morte, desmembramento e ação disciplinar.

Quer ou não o número 048 ter qualidades sobrenaturais é desconhecida, mas, dada a superstição em torno deste número, a designação foi retirada do catálogo, a fim de ajudar a manter a moral dos funcionários.

Adendo 1: Isso é ridículo. Eu vou provar para você bastardos supersticiosos que vocês são todos uns viadinhos supersticiosos. A restrição ao SCP- 048 é removido e atribuído a [DATA expurgado ]. - Dr. Cortez.

Adendo 2: SCP- 048, [DATA expurgado ], foi acidentalmente jogado no lixo esta manhã e se perdeu. Em um incidente não relacionado, braços do Dr. Cortez foram acidentalmente traumaticamente amputada em um terrível acidente no refeitório com o liquidificador. SCP-048 está novamente fechado. - O5 - 11

Adendo 3: SCP- 048 foi novamente removido dos arquivos, depois que se tornou altamente evidente que  o tal "Vampyre Boat" nunca tivesse existido, muito menos sob controle Fundação. Acredita-se que esse erro ocorreu quando um pesquisador de baixo nível tentou salvar a sua "idéia de história incrível" em seu disco rígido e, por descuido, substituiu o slot vazio reservado para SCP- 048. Diz-se que o pesquisador foi removido de todas e quaisquer obrigações de arquivamento para o momento . - O5 - 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário