quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SCP Foundation - SCP-513

SCP-513: A Cowbell - Um Sino de Vaca

Item # : SCP -513

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: SCP -513 deve ser suspenso em um bloco de um metro cúbico de gelatina e contido em uma célula climatizada insonorizados. A gelatina deve ser inspecionado diariamente
por qualquer degradação ou perda de integridade. Uma inspeção de emergência será realizada imediatamente após qualquer terremoto, explosão ou evento sônico de grau 2 ou superior. O pessoal que executa a inspeção devem usar tampões e protetores de ouvido com cancelamento de ruído ativo em todos os momentos, enquanto permanecerem no interior das células do SCP -513.

Se o cubo de gelatina mostra quaisquer sinais de degradação (como, rasgos, rachaduras, separações, liquefação, ou bolor), SCP -513 deve ser imediatamente removido e suspenso dentro de um cubo de substituição por uma equipe de pessoas ensurdecidas cirurgicamente Classe -D. Nenhum outro pessoal está autorizado a entrar na célula durante este procedimento.

Todos os seres sencientes expostos ao SCP-513 devem ser monitorados por pelo menos dois agentes de segurança em todos os momentos. Sob absolutamente nenhuma circunstância, as vítimas de exposição devem ser sedadas ou deixadas a cair inconsciente. Qualquer vítima que caia inconsciente será encerrada imediatamente.


Pessoal de Classe-D devem ser encerrados no primeiro sinal de degradação mental. Todas as outras vítimas de exposição pode ser rescindido a seu pedido.

Se possível, SCP-513 -1 é para ser apreendida em vista.

Descrição: Fisicamente, SCP- 513 é , um sino de vaca normal, porém enferrujado. Marcas ou gravuras não são visíveis em sua superfície, devido à grande quantidade de corrosão. As tentativas para remover a ferrugem quimicamente ou mecanicamente não tiveram sucesso.

SCP-513 foi recuperado pelo agente █ █ █ █ █ █ durante a realização de Procedimento de Contenção de Restabelecimento na ala-█ █. O badalo do SCP-513 foi firmemente mantida no lugar por várias tiras de fita adesiva. Um único pedaço de papel foi encontrado junto com o SCP-513 (ver adendo).

Qualquer ruído produzido pelo SCP -513 imediatamente induz forte ansiedade em todos os seres sencientes que ouviram-no, independentemente do seu estado mental anterior. Vítimas da exposição relatam sentimentos de estar sendo observado por uma entidade invisível e apresentam batimentos cardíacos elevados e pressão arterial anômala. Cerca de uma hora após a exposição, as vítimas de exposição começam a vislumbrar o SCP-513-1 depois de abrir as portas, andando por espelhos do passado (N/T: que?), transformando suas cabeças, ou a realização de quaisquer outros atos que resultem em uma mudança repentina na percepção visual. Ao ser avistado, SCP-513-1 se vira e corre para fora de vista antes de desaparecer sem deixar vestígios. Questionamento de espectadores indica que SCP-513-1 é invisível para aqueles que não foram expostos ao SCP -513.

Os avistamentos de SCP- 513-1 re-ocorrem a cada 14-237 minutos. Este comportamento de "perseguição" inevitavelmente causa extrema privação de sono, como vítimas são frequentemente perturbados pela presença de SCP-513-1 em seus aposentos. Vítimas capazes de adormecer antes do SCP-513-1 aparecer, são agredidos fisicamente por ele. Ao despertar da vítima, SCP-513-1 foge como de costume (ver Experimento Log 513) (N/T: Eu não encontrei este documento em lugar nenhum). Esta privação de sono, juntamente com o estresse mental causado pelo comportamento do SCP-513-1, invariavelmente induz paranóia, agressividade, hipervigilância e depressão. Um dos testados acabou por perecer por suicídio.

As descrições da aparência de SCP-513-1 são em grande parte não confiáveis. Cobaias são incapazes de fornecer contas completas de avistamentos devido ao seu esgotamento, a saúde mental degradada, e hipervigilância ininterrupta. No entanto, todos os interrogatórios, até agora indicam que a SCP-513-1 é um humanóide de estatura muito alta, magro com mãos extremamente grandes.

Adendo: Texto recuperado da ala-█ █

Você já o viu. Agora, ele pode ouvi-lo.
Você já o tocou. Agora, ele pode ver você.
Nunca toque-o. Se você ouvi-lo, ele pode tocar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário