quinta-feira, 6 de março de 2014

SCP Foundation - Documento 050 SCP-050

N/T: Alguns artigos podem parecem meio confusos, isso ocorre porque eu também não entendi porra nenhuma do que queriam dizer.

"O grande pesquisador da Guerra da Zueira de █ █"

Em 01 / █ █ / 20 █ █, durante uma tentativa de captura do SCP-963 por agentes insurgêntes, Dr. Bright fez uso das capacidades do 963, para fazer os sequestradores se passarem por bobos. Quando Dr. Bright retornou ao seu escritório, ele encontrou uma estátua de macaco esperando por ele. Seu escritório tinha sido arrumado na sua ausência, e tudo arquivado, de madeira veio que isso foi como um choque para o naturalmente confuso Dr. Bright.

Ao investigar mais, descobriu-se que - apesar da aparente arrumação do seu escritório - todas as suas canetas tinha sido drenadas, até a última gota de tinta, e vários documentos importantes foram traduzidos para o aramaico.

Dr. Bright imediatamente começou os testes usuais do novo SCP, mas viu-se indo a lugar nenhum, até que o Dr. Rights, como vingança por algo não especificado, untara sua mesa com uma metade de um composto epóxi, e aplicada a outra metade do composto em seus utensílios (N/T: ?). Neste ponto, SCP- 050 desapareceu do consultório do Dr. Bright, reaparecendo no escritório Dr. Rights, onde o SCP-050 começou a agir novamente.

Depois de vários testes, se tornou evidente que SCP- 050 foi contido com facilidade, já que ninguém fora da Fundação provou ser mais inteligente do que os cientistas da Fundação. Claro, isso levou a muitos dos cientistas da Fundação procuram reivindicar o título de "Mais inteligente" para eles mesmos.

E assim começou "O grande pesquisador da Guerra da Zueira de █ █"



Memorando 050-A: Nada bom virá disso. - O5 - █

Entrada 1 (Bright x English)

 Dr. English acessa o SCP-705. É permitido acessar a aproximadamente cem kilos de uma massa colorida, semelhante à massinha escolar. Depois de vários minutos de conversa, o novo exército se retira para os poços de ventilação. Não há filmagens do quarto do Dr. Bright existentes, mas algumas horas mais tarde Dr. Bright tropeça, coberto de pequenos vergões vermelhos e massinha vermelho, praguejando e resmungando. SCP- 050 transfere a propriedade ao Dr. English.

Entrada 2 (English x Isendorf)

Às 11:30 horas do dia █ █ / █ █ / █ █ █ █ , Agente Strelnikov é visto saindo de sua sala cheio de raiva, carregando uma metralhadora. Fumaça se espalha no recinto pela porta aberta de seu quarto.

Pesquisador Sênior Isendorf é encontrado mais tarde estando com a posse de 050, provando que uma boa brincadeira é o suficiente para atrair a atenção de 050, não importa o alvo.

Entrada 3 (Isendorf x Kondraki)

Às 10:25 █ █ / █ █ / █ █ █ █ , Dr. Isendorf voltar de uma breve pausa para o café para descobrir uma nota digitada em sua mesa, reescrito aqui:

Dr. Isendorf ,
Parece que houve um problema com o amnésico da Classe -A, por você solicitado após a sua atribuição ao SCP-231. Por favor, pegue o próximo avião saindo do local, e espere até que alguém venha te pegar, para que possamos resolver tudo isso.
Felicidades,
O5-3.14

Apesar de erros factuais e estilísticas desta nota (estilo informal de forma inadequada, o fato de que não há Supervisor 3.14..), Dr. Isendorf aparentemente levou o bilhete a sério e tornou-se altamente angustiado. Dr. Isendorf embarcou no próximo avião deixando Site- 23, que acabou por ser um vôo agendado regularmente, em uma viagem ao Site- 19.

Dr. Isendorf aparentemente não percebeu que se tratava de uma brincadeira, mesmo após o desembarque, ponto este, que ele ainda esperou mais de oito horas fora do local, antes que um guarda o encontrasse e perguntasse o que ele estava fazendo. Dr. Isendorf logo confirmou que ele nunca tinha sido designado ao SCP- 231, e rapidamente deu certo o que tinha acontecido.

SCP- 050 foi observada no escritório do Dr. Kondraki mais tarde naquele mesmo dia.

Entrada 4 (Kondraki x Kald)

Às 19:28 , █ / █ █ / 2009 , Dr. Kondraki foi chamado pelo assistente Haus Pesquisador, sob o pretexto de uma contenção de violação do SCP -173. Câmeras de segurança recuperaram imagens da brincadeira que se seguiu.

Ao voltar para seu escritório, Kondraki faz uma breve pausa quando ele atinge sua porta. Momentos mais tarde, ele é visto fazendo lentamente o caminho para fora de seu escritório, mantendo os olhos fixos em algo em seu interior.

Mais tarde, foi revelado que o Dr. Kald tinha colocado uma réplica do SCP -173 no escritório do Dr Kondraki, posicionada de tal forma que ele não pudesse alcançar a porta, sem estabelecer "contato visual" com quem pode entrar na sala. Kondraki continuou a recuar até escorregar em uma poça até então despercebido se tratar de óleo de cozinha.

A réplica do SCP -173 ( feito de armação de arame, papier mache e tinta spray) foi transferido para o escritório do doutor Josef Kald, logo seguido pelo SCP- 050.

Entrada 5 (Kald x Yoric)

Ao voltar para seu escritório em █ █ / █ / 2009, Dr. Kald ficou surpreso ao encontrar o 050 substituído por uma nota, escrito: "Eu não posso acreditar que ninguém pensou nisso " A estátua foi mais tarde localizado no armário pessoal do agente Yoric, que tinha simplesmente roubado-a.

Entrada 6 (Yoric x Kald)

Estátua foi devolvida para Kald. Espaço de vida do Yoric em desordem total. Agente Yoric é encontrado inconsciente, as palavras "deve ser conquistada" tatuados na testa por meios desconhecidos.

Entrada 7 (Kald x Light)

De █ █ / █ █ / 2009 para █ █ / █ █ / 2009 , as equipes de manutenção foram chamados vinte e sete vezes ao consultório do Dr. Kald enquanto ele estava fora , todos terem recebido ordens para instalar, reparar ou remover uma peça de mobiliário do escritório, aparentemente de forma aleatória. Dr. Kald tornou-se cada vez mais paranóico com essas invasões, considerando sua posse de SCP- 050, e em █ █: █ █ █ █ de / █ █ / 2009 , decidiu trazer a papelada e o SCP de volta para seus aposentos e trabalhar a partir daí . Ao entrar em seu quarto , o Dr. Kald estava encharcado pelo conteúdo de um balde cuidadosamente equilibrado no batente da porta da entrada.

A propriedade do SCP- 050 muda para Dr. Light.

Entrada 8 (Light x Coleman)

Em █ █ / █ █ / 2009, o Dr. Coleman foi visto fixando um aviso no Quadro de Avisos da sala de descanço que lê-se:

"Devido aos efeitos do SCP - █ █ █ todo o pessoal que tenha recebido um amnésico de qualquer tipo nos últimos seis meses são obrigados a comunicar ao Dr. Light imediatamente."

Este foi assinado e autenticada por nada menos que 17 membros do comando O5 e altos funcionários. Depois de ver este e-mail foi enviado imediatamente a retração da informação e causando pânico em massa entre alguns de nossos funcionários mais paranóicos. Após o que só pode ser descrito como uma "correria" no escritório recentemente remodelado do Dr. Light, resultando na destruição de muitos itens contidos , SCP- 050 foi encontrado na mesa do Dr. Coleman.

Entrada 9 (Coleman x Okagawa)

Em █ █ / █ █ / 2009 , o Dr. Coleman foi chamado para fora de seus aposentos por um e-mail de uma fonte desconhecida . Cinco minutos depois, filmagens da câmera de segurança mostraram Dr. Okagawa entrando na sala do Dr. Coleman, carregando uma sacola com conteúdo desconhecido, e sair da sala, poucos minutos depois sem a bolsa.

Ao retornar, Coleman descobriu um roedor morto que parecia ter sido abatido nas secreções de SCP- 447. Pessoal em salas adjacentes relataram ter ouvido uma torrente de palavrões, seguido por um baque. Preocupado pesquisadores o encontraram desmaiado no chão, enquanto o lodo foi mais tarde identificado como gelatina verde da cozinha, e o "rato morto" como um brinquedo de borracha.

SCP- 050 foi encontrado mais tarde no escritório do Dr. Okagawa.

Entrada 10 (Okagawa x Chepelskii)

Log vídeo: █ █ / █ █ / 2009 , 12:34 PM. Dr. Okagawa deixa o refeitório (presumivelmente para o almoço). Pesquisador Chepelskii é visto entrando no escritório do Dr. Okagawa, carregando vários frascos de teste e SCP- █ █ █ . Deixou o escritório, cinco minutos depois, fechando a porta atrás de si, apressadamente.

Okagawa retorna dez minutos depois, abre a porta e é socorrido por um grande tentáculo que o puxa para dentro do escritório e fecha a porta atrás de si.

A equipe de segurança é enviado para o escritório do Okagawa, e descobre -lhe enredado por uma lula gigante. A equipe é vista a neutralizar o cefalópode, livrando assim o Dr. Okagawa . Restos do animal foram posteriormente destruídos.

SCP- 050 foi localizado no escritório Pesquisador do Chepelskii.

Entrada 11 (Chepelskii x Jones x Chepelskii x Jones x Bright)

Entrada 11-1:

Em █ █ / █ █ / 2012 Pesquisador Chepelskii entrou em trabalho de aproximadamente 0800 e prontamente recebeu uma torta na cara , cortesia do Diretor de Projeto Jones.

SCP- 050 foi encontrado na mesa do Diretor de Projeto Jones no final da tarde.

O quê? Isso não era original em nada! - Dr. Bright

Entrada 11-2 :

Em █ █ / █ █ / 2012 Jones informou ao seu posto que estava pesquisando SCP- █ █ █. Ao entrar no estabelecimento foi encontrado por Chepelskii, que jogou duas tortas em sua face.

SCP- 050 foi encontrado no escritório de Chepelskii dez minutos depois.

Entrada 11-3 :

Em █ █ / █ █ / 2012 Chepelskii entrou em seu escritório para encontrar Jones esperando por ele com três tortas, que ele prontamente jogou no rosto do pesquisador.

SCP- 050 apareceu no local de trabalho de Jones naquela noite.

Pessoal, acho que quebrou. - Diretor do Projeto Jones

Entrada 11-4 :

No meio do dia de trabalho, o Dr. Bright entrou laboratório de pesquisa de Jones com quatro tortas, que ele jogou na cara dele. Como ele estava saindo, filmagens de segurança registraram-no dizendo: "Isso é melhor que não fazer porra nenhuma!"

SCP- 050 estava na mesa do Dr. Bright em seu retorno.

notas:
Deus, droga! - Dr. Bright
Okay. Sem fodendo tortas, tudo bem? - Diretor de Projeto Jones

Entrada $ & (Bright x SCP-732)

Em █ / █ █ / 2012, ocorreu um erro no banco de dados da Fundação principal, Técnico do Sistema Kent para um pelotão dea # & @ Stoping teh dred senhor asaTofh ! 1 ! ^ ) # # * @ Gside as equipes de limpeza . Durante o ! (* @ Seging de castul Helfire ^! (# Gnment , Joshua Kent foi condenada a ! + = `~ Salvar ª príncipes aShlye do Barron Blakstaf ! 11! 2 { \ @ (aw esgoto, com vários galões de fezes, ^ 3 ~ _> , ouro e platina $ 9 ( = 1 # na cabeça.

Durante a segunda metade do trabalho, 0 & @ Sir Ketn e seus amigso o bob magikal noite * ! tinha a testar várias armas * % # @ super- majick ! ) ! $ apesar do odor . Durante este tempo, uma varredura de rotina do sistema tinha encontrado um ( @ $ ! Barril de pur AWESUMNESS @ $ % @ no Banco de Dados. Apesar dos inúmeros sistemas próximos que poderiam ter sido infectados , SCP !) $ @ -1337 FOUT o senhor dred em um volcanno ! 1 @ (% * sobre atribuição de Kent Técnico do Sistema.

Kent Técnico do Sistema foi devolvido para o site 23 em grande parte ilesos. SCP- 050 foi descoberto sentado perto de uma unidade de disco rígido fortemente infectado com SCP-732, com a estátua parecendo considerar o vírus seu novo " dono".

Entrada 13
[DATA expurgado ]

Entrada 14
[DATA expurgado ]

Entrada 15 (SCP-732 x Light)

Em █ █ / █ █ / 2012, Dr. Light conectado ao disco rígido do SCP- 732 ligado a um scanner infectado, perguntou ao 732 se pudesse produzir imagens "lolcat". Sua resposta, apresentado na forma de uma história erótica de 8000 palavras que caracteriza-se ( na forma de um homem chamado "Senhor Kickass" ), Dr. Light, e [redigido], era que, com a ajuda de SCP- 050 que pode fazer nada.

Dr. Light forneceu SCP- 732 com fotografias digitalizadas de SCP-577, SCP- 529, SCP- 607, e duas instâncias do SCP -331 . SCP- 732 produziu 10 imagens " lolcat" para cada fotografia.

Dr. Light então forneceu ao SCP - 732 com SCP - 637 sob a forma de um desenho de SCP - 637-2. Como resultado disto, SCP- 732 foi rapidamente substituído com uma estimativa de 63 GB de texto que descreve ações e aparência do SCP- 637 ; se esta informação poderia ter enchido toda a memória de um computador disponível é desconhecida, como as últimas ações do " Senhor Kickass " instanciação induziram a falha mecânica total de sua unidade de disco rígido, acompanhado por oxidação descontrolada catastrófico.

SCP- 050 foi encontrado no escritório do Dr. Light na manhã seguinte.

Nota: SCP- 637-2 relatórios que SCP -637 não foi prejudicado pelo seu empreendimento em SCP- 732, mas que a sua pele estava " muito confusa" .

Nota: Outras cópias do SCP- 732 parecem afetadas pelo suicídio de "Senhor Kickass"

Nenhum comentário:

Postar um comentário