sábado, 8 de março de 2014

Criptozoologia - Animal desconhecido é visto em West Berkshire, Reino Unido



Depois do monstro de Loch Ness, há uma nova besta fantástica na cidade, e atende pelo nome de "Criatura de Curridge".

Com uma cauda espessa, ​​a criatura de pescoço comprido foi flagrada pelo empresário Don Prater, 67, em West Berkshire as 16hs55m em 3 de outubro. O empresário, que é dono da Yarn Fest em Hillier Garden em Hermitage com sua esposa, Christine, estava passeando com seu Border Collie de dois anos de idade chamada Bozzy quando avistou o animal que ele apelidou de "Criatura de Curridge".

"Eu não bebi!", Sublinhou o Sr. Prater. "Eu estava andando com o cão pela passagem atrás do Women’s Institute Hall em Curridge para Hermitage".

"Depois de uma curva para a esquerda, a cerca de 20 metros à frente de nós tinham dois animais. Um dos animais parecia um gato doméstico, mas o outro me surpreendeu. Tinha uma cor escura ou cinza. Sua cabeça estava a 60 cm de altura, mas tinha a cabeça de um cervo. O pescoço tinha uns 20 centímetros de comprimento e era fino como um pescoço de cisne. O corpo era um cruzamento entre um gato e um cachorro. Ele tinha uma cauda peluda. Tudo nele estava errado".

"O gato correu para o matagal, então o outro animal olhou pra nós, deu duas voltas e desviou para as cercas vivas."

Prater disse que pesquisou em Curridge mas ninguém viu uma criatura semelhante à espreita na vegetação rasteira. "Eu não tenho uma explicação, mas era real", disse ele. "Eu nunca vi nada como isso antes".

O consenso geral na redação da Newbury Weekly é que a criatura, descrita no esboço do Sr. Prater, parece uma alpaca ou lhama.

O Both Bucklebury Farm Park e o Beale Park, Lower Basildon, disseram à Newbury Today que todos os seus respectivos animais foram contados, de modo que a "Criatura de Curridge" não poderia ter escapado desses estabelecimentos.

A porta-voz do Bucklebury Park Farm, Elizabeth Peplow disse: "O mais próximo que temos de uma alpaca são as nossas adoráveis duas lhamas Twinkle, e Buttons, que estão pastando felizes em seu cercado".

Enquanto isso, o porta-voz da Sociedade Britânica Big Cats, Danny Bamping disse: "Tem havido avistamentos de uma criatura em torno de Berkshire, mas não se assemelha a um felino. Para mim parece uma miniatura peluda do Nessie!"

"Eu sugiro que o Sr. Prater relate seu avistamento em nosso site."

Fonte: Criptozoologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário