quarta-feira, 12 de março de 2014

SCP Foundation - SCP-331

Item#: SCP -331: "Tumbles"

Classe de Objeto : Seguro

Procedimentos contenção especial: Quando não estiver sendo usado, SCP-331 deve ser mantido dentro de um cofre típico eletrônico de 7 dígitos no escritorio do Dr. █ █ █ █ █ █ █. O código deve ser alterado em
uma base mensal pelo Dr. █ █ █ █ █ █ █. O pessoal que desejar examinar SCP-331 deve pedir ao Dr. █ █ █ █ █ █ █ uma autorização de antemão.

A partir de █ █ / █ █ / █ █ SCP-331 é usado por SCP-331-1.

Descrição : SCP - 331 é uma coleira de gato feita de plástico vermelho, aproximadamente 23 cm de comprimento. Tachas de metal cercam a coleira em intervalos de 1 cm; testes confirmaram que o metal usado é níquel. O sino é composto por aço inoxidável galvanizado com ouro de 24 quilates. Tocando a o sino não tem efeito distinguível, adverso ou de outra forma. A palavra "Tumbles" foi pintada na parte de trás da coleira em tinta amarela; testes confirmaram que não há nada de incomum sobre a pintura.

SCP-331 apresenta nenhuma tendência anormal quando usados ​​por um gato vivo. Quando SCP -331 é fixada em volta do pescoço de um gato morto (doravante SCP-331-1), o SCP-331-1 é ressuscitado com nenhuns efeitos adversos iniciais. O colar não interrompe o processo de decomposição, no entanto, pele e pelos ainda são observados a apodrecer em um ritmo regular. Os órgãos são afetados pelo processo de decomposição; testes ainda tem que determinar a causa exata para isso. SCP-331-1 não mostra nenhum sinal de angústia durante o processo de decomposição. SCP-331-1 pode ser morto através de métodos convencionais, após o que ele permanece falecido. A separação do SCP-331 e SCP -331-1 [DATA expurgado] a menos SCP-331-1 esteja morto. Deve-se notar que SCP-331-1 sempre responde ao 'Tumbles' e tem uma personalidade amável, apesar do que foi chamado ou como ele se comportou pré- mortem.

SCP-331 foi descoberto quando os relatórios chegaram ao Agente █ █ █ █ █ de um 'gato zumbi' testemunhado em torno do Parque █ █ █ █ █ █ █ em █ █ █ █ █ █ █ █ █, █ █ . Agente █ █ █ █ █ alertou imediatamente a Fundação sob um possível surto de SCP-008; MTF- █ █ foi despachado e neutralizado SCP-331-1, após o que foi transportado para o site █ █ depois nenhum vestígio de SCP-008 foi detectado . Após a pesquisa de chegada ser realizado em SCP-331 que confirmou as suas propriedades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário