sábado, 12 de abril de 2014

Conversando com espíritos pelo Skype


É isso mesmo que você leu amiguinho! Chega de tábuas ouija espalhadas, juntando poeira, ocupando espaço em sua casa. Chega de estragar a ponta daquele compasso de PRÁSTICO verde-limão vagabundo que sua mãe comprou na loja de 1 real. Chega de cera de vela pingando no piso da sala. Chega de levar cintada do pai porque você quebrou aquele copo de wiskhy que não servia pra porra nenhuma, já que ele não bebe nada além de skol, mas que ele tanto gostava. Você quer? Você pode! Conheça o Skype, o mais novo método de interação com o além! E o melhor: é gratis! Converse agora mesmo com espíritos e fantasmas, no conforto de sua casa, no aconchego de sua cama, sem nem precisar tirar a mão de dentro da cueca porque eu vi esse Ctrl-Shift-N aí.
Zoeiras aparte, o Skype tem uma ferramenta que podemos chamar, no mínimo de curiosa. Trata-se do Crossover Talk (ITC), um dispositivo gratuito de Transcomunicação Instrumental (ITC ou TCI).


O termo transcomunicação Instrumental não deve ser confundido com o FVE. Enquanto a TCI é o estudo que se faz a respeito da interação e comunicação de pessoas vivas com "desencarnados", o FVE é conhecido como a captura de vozes do além, de maneira pouco ou não intensional.

O Crossover Talk foi criado por Bill Chappell, engenheiro e desinger-chefe da Digital Dowsing, empresa que se dedica a criar dispositivos paranormais como o IOvilus (aparelho que detecta mudanças sensoriais e as transforma em palavras.), entre outros.

Ficou curioso? O Show do Medo ensina o que você precisa fazer para conversar com espíritos pelo Skype, mas vale lembrar que, quando se trata do desconhecido, é sempre bom ter cautela! Isso não é brinquedo, gente. Assim como a tábua ouija, este tipo de interação pode ser ruim.

1. Primeiro de tudo, você precisa ter uma conta no skype, assim como o programa instalado em seu computador, tablet ou celular.

2. Depois de abri-lo, vá em "Adicionar um contato"


3. No campo "Nome Skype" digite: crossovertalk

4.Vai aparecer uma única opção. Clique em "Adicionar" (Ao pedir o telefone, digite um número de telefone qualquer, de preferência inexistente, tipo 55555555)


5. O Contato vai aparecer pra você com um Ponto de Interrogação e com a mensagem "Este usuário não deseja compartilhar dados pessoais com você". É assim mesmo que vai ficar.


6. Para tentar um contato clique no seu novo contato "Cross Over Talk ITC" e clique em "Ligar", escolhendo a opção "Chamar - Skype"


7. Talvez você tente váááárias vezes sem sucesso, ele só vai chamar... Mas uma hora ele atende!


O Crossover funciona mais ou menos como o Spirit Box, onde você pode ter uma "conversa" ao vivo e em tempo real com um espírito.

Veja alguns vídeos de pessoas que tiveram experiências surpreendentes com o Crossover Talk:






Fonte das imagens: Assombrado

Um comentário:

  1. Bons resultados podem ser obtidos atraves dos app Ghost Observer, Ghost Hunting tools e Radar Ghost, entre outros.
    Mas,cuidado, não brinque com isso, é muito serio.

    ResponderExcluir