quarta-feira, 9 de abril de 2014

Documentário - Territórios Ocultos: Homens de Preto

Em uma entrevista coletiva dada em 7 de dezembro de 2012, o primeiro-ministro Dmitry Medvedev comentou que todos os presidentes russos recebem um arquivo secreto, contendo informações sobre extraterrestres que estariam vivendo entre nós.

Ao ser questionado por um dos repórteres presentes, Medvedev disse:

"Junto com a maleta com os códigos nucleares, ao presidente do país é dado uma pasta 'top secret' especial. Esta pasta em sua totalidade contém informações sobre os estrangeiros que visitaram o nosso planeta... Junto com isso, você recebe um relatório do serviço secreto absolutamente especial que exerce controle sobre os estrangeiros no território do nosso país... Para informações mais detalhadas sobre este assunto você pode obter de Homens de Preto... Eu não vou dizer quantos deles estão entre nós, pois pode causar pânico."

A informação foi taxada como uma brincadeira do político, pois ele citou o filme de comédia Men in Black, como fonte de informações. Como um filme puramente humorístico poderia dar detalhes verdadeiros a respeito de aliens estarem ou não nos visitando?

Entretanto, não era do famoso filme "Homens de Preto" que o primeiro-ministro russo falava, mas sim, de um documentário russo de mesmo nome.

Prepare-se para assistir à esse documentário pouco conhecido no ocidente, que promete elucidar definitivamente a questões como: Estamos realmente sozinhos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário