domingo, 13 de abril de 2014

Game Show - The Midnight Man

As creepypastas estão em um novo nível agora. Depois de Sonic.exe e Slenderman 8 pages, vamos testar nossas habilidades com mais um game forjado sob essas histórias macabras. Hoje, faremos um ritual para invocar o temível The Midnight Man:




Antes de mais nada, vamos conhecer a creepypasta que deu origem ao jogo:

"PRÉ-REQUISITOS: É necessário que seja exatamente 0:00 quando você começar o ritual, do contrário, este não irá funcionar. Os materiais necessários incluem uma vela, uma porta de madeira, pelo menos uma gota de seu sangue, um pedaço de papel, fósforos ou um isqueiro, e sal. Se você jogar com mais pessoas, todos precisarão de seus próprios items e terão que fazer os passos à seguir separadamente.

INSTRUÇÕES

1. Escreva seu nome completo (primeiro nome, nome do meio e sobrenome) em um pedaço de papel e coloque pelo menos uma gota de sangue no mesmo. Deixe-o ensopar.

2. Apague todas as luzes da casa. Vá até sua porta e coloque o papel com seu nome na frente dela. Pegue a vela e acenda-a. Depois, coloque a vela sobre o papel.

3. Bata na porta 22 vezes (A hora DEVE SER 12:00 AM quando você der a última batida), abra porta, apague a vela, e feche a porta novamente. Você acabou de permitir que o “Midnight Man” entre na sua casa.

4. Re-acenda a vela imediatamente.

É aqui que o jogo começa. Agora você precisa andar pela casa completamente escura com a vela acesa em mãos. Seu objetivo é evitar um encontro com o Midnight Man de qualquer maneira até dar exatamente 3:33 AM.

Se sua vela se apagar, significa que o Midnight Man está perto de você. É preciso re-acender a vela em no máximo dez segundos. Se você não conseguir, é preciso fazer um círculo de sal em torno de si imediatamente.

Se você não conseguir realizar nenhuma das duas tarefas, o Midnight Man irá induzir uma alucinação do seu maior medo até às 3:33 AM. Se você conseguir re-acender a vela, pode continuar.
Se conseguir fazer o círculo de sal, você terá que permanecer nele até às 3:33 AM.

Você deve continuar até às 3:33 AM sem ser atacado pelo Midnight Man ou ser preso pelo círculo de sal para vencer O Jogo da Meia-Noite. Midnight Man irá partir às 3:33 AM e você estará à salvo.

Ficar em apenas um lugar durante o jogo irá apenas resultar no Midnight Man encontrando você. É altamente aconselhável ficar se movendo durante o jogo.

-NÃO acenda nenhuma luz durante O Jogo da Meia-Noite

-NÃO use uma lanterna durante O Jogo da Meia-Noite

-NÃO use o sangue de outra pessoa no papel com seu nome.

-NÃO use um isqueiro como substituto para a vela. Não vai funcionar.

-E definitivamente NÃO tente provocar o Midnight Man de NENHUMA MANEIRA.

LEMBRE-SE, NÃO JOGUE ESTE JOGO, MAS SE FOR JOGAR, SIGA AS INSTRUÇÕES CORRETAMENTE OU SENÃO AS CONSEQUÊNCIAS PODERÃO SER IRREVERSÍVEIS."

Depois de conhecer a creepy, vamos ao game:

Os mesmo criadores desse game, também criaram outros jogos que já vimos aqui: Slendytubbies e Error #53. Deu pra ver que os caras tem experiência, né?

No jogo, você é um infeliz que resolve fazer o ritual de invocação do Midnight Man. Depois de invocar o bicho com sucesso, ele o persegue, de modo que sua única salvação é andar por toda a casa e escapar das garras do Homem Meia-noite pra sair vivo dessa.


Embora os gráficos não sejam aquela maravilha (e nós já aprendemos aqui que gráfico é o que menos conta), o jogo é muito bom. Consegue te deixar bem pilhado com o clima tenso, jumpscares e com o efeitos sonoros.

Dica:
Quase todas as dicas da creepypasta contam no game também. Você precisa fugir do Meia-Noite até às 3:33 da manhã. Pra você se localizar quanto ao tempo, exite um contador no canto superior direito da tela. Você deve andar pela casa, pra evitar que o Midnight Man o encontre. Quando a vela apagar, é sinal de que ele está perto. Você precisará acendê-la novamente antes de completar 10 segundos. Para acendê-la, saia de perto do Midnight Man o mais rápido possível.

Um ultimo conselho: ande por toda a casa, por todos os cômodos mais de uma vez. Assim você não perde nenhum jumpscare.


Comandos:
W,A,S,D: Movimentam o personagem.
F: Abre e fecha as portas, acende a vela.
Shift: Corre
Espaço: Pula
Esc: Pausa o game


Reações:
(infelizmente não encontrei nenhum vídeo em português. Nenhum dos vídeos abaixo possui legenda.)




Como baixar o jogo:
Clique AQUI e seja direcionado à pagina oficial do Zeoworks, criadora do game. Escolha a opção de download dependendo do tipo do Winrar você tiver, (32 bits ou 64 bits). Pra quem usa MAC, também tem opção de download.



Depois de escolher a opção, ao clicar na mesma, você será enviado para uma página de download do Ad.Fly. Espere 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito da tela:


Por ultimo, na página do Mediafire, clique em Download (52.4 MB):


Bom jogo!

2 comentários: