domingo, 6 de abril de 2014

SCP Foundation - SCP-111

Item#: SCP -111

Classe de Objeto : Seguro

Procedimentos de contenção especiais: Todas as amostras de SCP -111 em cativeiro estão alojadas na Ala-19, █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ Wing, em um gabinete de plexiglass medindo 5m x 5m x 5m,  que contém
Dois espécimes de SCP-111; um "Oozedrake" (à esquerda)
e um "Slimybelly" (à direita), na câmara de contenção.
Foto feita pelo Agente Erin Metcalf
um habitat tipo floresta temperada transplantado de seu ambiente natural. A temperatura do habitat será mantida a 30°C. A alimentação deve ocorrer semanalmente por pessoal colocando 3 (três) kg de alface (Lactuca sativa) na câmara de contenção. Água deve ser fornecida por um sistema de nebulização automático que regula os níveis de umidade de 50% , tanto para a água necessária para o consumo do SCP-111 quanto para evitar incêndios. Em caso de procriação do SCP -111, o pessoal deve recolher todos os ovos e transportá-los para o a ala de estudos biológicos para congelamento.

Descrição: SCP -111 é uma espécie aparentemente artificial de invertebrados vagamente parecido com caracóis. Exemplares adultos de SCP -111 tem cerca de 20 (vinte) centímetros de comprimento, doze (12) centímetros de largura e 15 (quinze) centímetros de altura, embora o tamanho exato difere ligeiramente entre as amostras. SCP- 111 difere dos caracóis comuns pois eles têm um metabolismo de sangue quente, olhos complexos, pequenos "chifres", e são constituídas por tentáculos cartilaginosos - sulcadas, além de aparentemente maior inteligência (leia Teste Log █ █ █ █ █ █ para exemplos), e uma estrutura de mandíbula do tipo complexo de vertebrados ; assim , as amostras põem ovos que possuem conchas endurecidos.

A maioria de forma anormal, os espécimes de SCP- 111 possuem pequenos sacos ocos abaixo de suas mandíbulas inferiores contendo metano criado a partir da digestão. Uma série de [DATA expurgado] ao longo do interior da traquéia serve como um "inflamador" para acender o metano armazenado, e o espécime assim, assopra um pequeno jato de chamas de sua boca. Este "cuspe de fogo" geralmente ocorre em caso de estresse ou raiva, mas não é, aparentemente, usado deliberadamente para a destruição, mas sim como um aviso. Isto é provavelmente devido ao tamanho limitado de bolsas de metano, o que limita o SCP- 111, no valor de fogo que pode exalar de cada vez, e exigindo tempo e alimentos ricos em amido para reabastecer.



O comportamento do SCP -111 é incompatível com o de espécies de caracóis comuns, incluindo assobiando e vaiando, vocalizações facilmente audíveis para os seres humanos, intelecto elevado visto em testes como [DATA expurgado], e os pais cuidam de seus filhotes. Os filhotes foram observados copiando seus pais, outros membros de sua própria espécie, ou pesquisadores. Este é supostamente uma característica deliberada baseado no documento 111- a, uma vez que significa que os filhotes podem copiar os proprietários.

História: Em █ █ / █ █ / █ █ █ █ um pacote contendo 12 (doze) ovos de SCP- 111 e o documento 111-um foi enviado para [DATA expurgado ] , uma organização da Fundação. Celular Task Force Alpha -4 provaram ser incapazes de localizar o remetente do referido pacote.

Documento de 111-um:

Novo do Dr. Wondertainment, DRAGON- SNAILS ™ !

Os animais de estimação perfeito para a criança amantes da fantasia.

Cuidados e incubação - Instruções:

1 . Depois de ler este documento, leve os ovos para fora da caixa. Tenha cuidado, os ovos Dragon-Snails ™ são frágeis !
2 . Coloque os ovos em um lugar quente e seguro , e esperar de 7 a 10 dias.
3 . Segure o seu recém-eclodido Dragon-Snails ™ para que eles deem uma boa olhada em você e pensarem que você é a sua mamãe.
4 . Aproveite o seu novo animal de estimação Dragão-Snails™ !

Para alimentar o seu Dragão-Snails™, dê aos seus novos amiguinhos alguns legumes crus: alface, couve de bruxelas, feijão, qualquer tipo de salada de coisas que você não quer! Lembre-se de dar-lhes água - um pequeno vidro cada, uma vez por dia.

Para sua satisfação, Dragon-Snails™ vêm em seis tipos! Crie-os como animais únicos!

Tipos:

1 . Slimybellies®: companheiros pequenos e adoráveis, com uma incrivel pele vermelho fogo, pequenos chifres e barriga pretos, e uma casca castanho salpicado! Ovos de um lindo azul!

2 . Oozedrakes ® : pequenas criaturas curiosas, com pele cor-de-bananeira, chifres encaracolados e conchas listradas! Ovos branco pálido, como o de uma galinha!

3 . Goowyverns® : pele azul escuro-acinzentado, conchas achatadas, e uma cabeça esburacada, com chifres, que fazem Goowyverns® parecer um monstro marinho minúsculo! Os ovos são de uma fantástica cor verde vítreo!

4 . Blobworms®: Verde e ouro listrado, conchas pontiagudas e um único chifre, para não mencionar caudas difusas. Faça de Blobworms® maravilhosos animais de estimação! Os ovos são brancos, com um tom de prata!

5 . Glowdrakes®: Novidade do Doctor Wondertainment, esses pequeninos pode parecer Slimybellies® azuis e pretos... até que acendem! É isso mesmo, Glowdrakes® brilham no escuro! Os ovos são de cor dourada com pequenos pontos vermelhos!

6 . Gunkwyverns®: Grande, de pele verde, com uma cúpula na casca, Gunkwyverns® são ótimos animais de estimação! Os ovos são transparentes, para que você possa ver o bebê Dragon -Snail® dentro dele!

Aviso parental: Como o Dr. Wondertainment Dragon-Snails™ cospem fogo, eles têm sido conhecidos por causar incêndios domésticos. Para o máximo de diversão e segurança, recomenda-se que haja extintores no local. Apesar disso, Dr. Wondertainment não é legalmente , moralmente ou financeiramente responsável por todos os ferimmentos, mortes ou danos materiais resultantes do uso inseguro de Dragon-Snails™ ou quaisquer outros produtos Dr. Wondertainment.

Ao ler este documento e incubar seus ovos Dragon-Snails™ , você concorda com todos os termos ditos acima, e perde seus direitos de ações judiciais, boicotes organizados, protestos, duelos de honra, etc.

Aprecie sua compra!

(N/T: Quero 15. Mandem por sedex.)

Um comentário:

  1. LESMAS DRAGÕES.
    OH MY FUCKING GOD O.O A MISTURA DE UM BICHIM Q EU SEMPRE QUIS COM LESMA,AEHOOOOOOOOO

    ResponderExcluir