quinta-feira, 10 de abril de 2014

SCP Foundation - SCP-1479

Item # : SCP -1479

Classe de Objeto : Euclid

Procedimentos de contenção Especiais: O prédio que abriga SCP -1479 foi sucesso garantido pela Fundação técnicas de aquisição de bens; o complexo que acompanha foi adaptada em Bio -Site 66, com estruturas adicionadas tanto acima quanto abaixo do solo para acomodar Fundação necessita. Vários objetos SCP adicionais foram transferidos para prédios vizinhos para estudo e de contenção.

Próprio SCP -1479 é para ser mantidas fechadas e trancadas quando não estiver em uso para testes. Pesquisadores são aconselhados a não introduzir organismos produzidos por outros itens anômalos em SCP -1479 para testes cruz.

Descrição: SCP -1479 está contido em um porão de um edifício originalmente destinado a abrigar máquinas auxiliares em usina  fechada movida a carvão. Um agente incorporado na força polícia local estava investigando relatos de violência entre os jovens na área, e veio a descobrir o SCP -1479, enquanto
Foto do interior do SCP-1479 tirada pelo agente Matthews.
vasculhava a planta com uma equipe de investigação.

SCP -1479 parece ser uma despensa vazia que contém cerca de 144 km2 de taiga. Enquanto suas paredes são visíveis através de dispositivos eletrônicos, estes não são visíveis a olho nu; suas barreiras físicas não podem ser detectadas e objetos aparentemente podem passar por essas "paredes" sem impedimentos. De dentro, a entrada do SCP -1479 é definida com pedras de granito retangular de 3m x 5, que parecem ser a única estrutura anormal dentro da área. Este megalito fica aproximadamente no centro da área; o deserto se estende cerca de seis quilômetros em todas as direções, antes de encontrar-se na "borda" oposta do SCP- 1479, de frente para o megalito novamente.

A geografia parece ser consistente entre as visitas e o material e pessoal depositados dentro da área de permanecem no interior, se a porta for fechada; o tempo passa, normalmente dentro de SCP -1479, independentemente de haver ou não algo ou alguém ocupando-o. Não foi determinado se o SCP-1479 tem um teto adequado; padrões climáticos parece seguir os esperados de áreas geográficas semelhantes, - com as estações mais ou menos análogas às áreas de latitude 60oN - embora essa atividade não se espelhe a de quaisquer locais semelhantes na Terra.

Na ocasião, pegadas de animais, bem como pequenas faunas, como pássaros e roedores, foram encontrados dentro de SCP-1479, com nenhuma fonte aparente. A função original e propósito de SCP-1479, se alguma vez houve, é ainda desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário