quinta-feira, 24 de abril de 2014

SCP Foundation - SCP-460

Item#: SCP-460

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: SCP- 460 é para ser seguido e observado por Task Force móvel
Mu-13, enquanto que contenham quaisquer incidentes graves à medida que ocorrem. Toda a informação relevantes devem ser transmitidas criptografadas, e apoiadas pelo site 19. Durante qualquer grande evento ectoplasmático, todo o pessoal está a evacuar um mínimo de 5 km do local atual do SCP-460.

Descrição: SCP -460 é uma massa flutuante de cumulonimbus (N/T: cumulonimbus é o nome cientifico para nuvem. Fonte: Up, Altas Aventuras), com um diâmetro médio de 3,5 km. Normalmente, o SCP - 460 tem a forma de um grande anel, e não é afetado pelas condições meteorológicas normais que uma nuvem de sua forma e tamanho teria. A composição da nuvem em si é típica, com água gelada ( H2O ), com 98,7% de sua massa. No entanto, os restantes 1,3% da nuvem é composta por uma forma altamente ativa de ectoplasma, que confere às propriedades únicas da SCP-460.

Normalmente, SCP-460 está adormecida, flutuando em uma velocidade determinada geralmente em relação à velocidade do vento sobre a área circundante. Ocasionalmente, o SCP-460 vai interromper o movimento, geralmente ao longo de uma área de população moderada. Uma vez completamente parado, o ectoplasma do SCP-460 irá condensar e cair como uma chuva viscosa, causando a manifestação dos espíritos dos mortos recentes em uma forma física como fantasmas. Esta chuva ocorre como um chuveiro de luz após o temporal principal, com apenas pausas intermitentes. Normalmente, apenas os indivíduos que morreram no último ano irão se manifestar, apenas com raras exceções. Digno de nota é que não só os seres humanos são capazes de retornar como fantasmas, mas também toda a vida senciente que possui um propósito para sua manifestação.


Os espíritos que se manifestam nestas circunstância, têm completa autonomia enquanto SCP-460 permanece estacionado, e irá reverter qualquer natureza que possuía vida. A manifestação real, no entanto, depende de cada caso. A maioria dos indivíduos que retornam de uma morte não violenta são muitas vezes passivas e se comportam da mesma maneira que em vida. As variações negativas ocorrem principalmente entre os espíritos daqueles que sofreram um fim violento, com muitas vítimas de crimes como assassinatos e estupros, manifestando-se como fantasmagóricos avatares de justiça. Deve notar-se que as mortes causadas como resultado de SCP-460 resultaria em mais uma manifestação.

Com o tempo, o ectoplasma que compõem as manifestações individuais "evaporam" e sobem de volta para o corpo principal do SCP-460. Isto pode demorar desde vários dias até algumas semanas, dependendo da temperatura e umidade em geral da área. Uma vez que o SCP-460 começa a se mover de novo, qualquer manifestação restantes é instantaneamente vaporizada, e o ciclo recomeça. Depois de se tornar móvel, SCP-460 vai passear por uma quantidade indeterminada de tempo, sem um padrão ou hábitos comuns.

Descoberto em █ █ █ █ perto da Sibéria, onde relatos de uma "cidade fantasma" literal, começaram a circular na imprensa em geral. O número de manifestações ectoplásmicas causadas ​​pelo longo prazo de permanência do SCP-460 foi esmagadora, e devido à natureza violenta dos espíritos agora descontentes, uma grande operação militar foi necessária para proteger a área. O pessoal sobrevivente agora compõem o que é agora Task Force móvel Mu-13 aka. "Ghostbusters". SCP-460 foi imediatamente classificado como classe SCP Keter, com todas as pesquisas desviadas para prever seus movimentos para evitar novos incidentes.

Adendo: Devido ao resultado (ou falta deles) dos Incidentes 460-B e 460-C, item foi reclassificada como Euclides.

Observação Log 460-a

Todos os relatórios relevantes de Mu-13 devem ser catalogados e formatado da seguinte maneira:

Assunto:
Data:
DOD (N/T: presumo que seja a data de óbito):
Localização
Causa da morte:
Inscrição:

Assunto: Amy Glaskow , ex-dona de casa e mãe de 3.
Data: █ █ - █ █ - █ █ █ █
DOD : █ - █ - █ █ █ █
Localização: █ █ █ █ █ █ , Liverpool
Causa da morte: acidente de carro.
Inscrição : Comparação de registros de pré -morte mostraram pouca diferença na aparência, devido à manifestação. Assunto voltou à antiga casa, reconciliando-se com o marido e os filhos. Primeiro caso notável de desmaterialização prematuro, uma semana antes da evaporação padrão.

Assunto: Richard Bellington , ex-supervisor de docas com ligações com o crime organizado.
Data: █ - █ - █ █ █ █
DOD : █ █ - █ - █ █ █ █
Localização: █ █ █ █ █ █, NJ, EUA
Causa da morte: afogamento
Descrição: No geral, a manifestação assemelhava-se ao assunto, mas sua roupa tinha mudado do antigo traje de trabalho para um uniforme da prisão preto e branco à moda antiga, com o detalhe de uma bola e uma corrente em volta do tornozelo esquerdo. O assunto foi observado ir a uma delegacia de polícia local, e tentar prestar depoimento para indiciar um chefão do crime local. Status da presente investigação está em curso. Desmaterializado normalmente.

Assunto: Alexsandr Daskovich, ex- proprietário de um bar local.
Data: █ █ - █ - █ █ █ █
DOD : █ █ - █ █ - █ █ █ █
Localização: █ █ █ █, Rússia
Causa da morte: trauma cerebral
Descrição: A manifestação se assemelhava a uma versão monstruosamente forte do assunto, demonstrando comportamento extremamente agressivo. Envolvido em um ataque contra os atuais proprietários de seu antigo bar, levando um (1) a morte imediata devido a trauma extremo. Duas ( 2 ) outras mortes foram resultadas após um incêndio no interior da barra de consumido o edifício. A causa do incêndio ainda é desconhecida. Desmaterializados pouco depois.

Assunto: Mu Kong Shen, um ex- oficial de polícia.
Data: █ - █ - █ █ █ █
DOD : █ - █ - █ █ █ █
Localização: Província de █ █ █ █ █, China
Causa da morte: ataque cardíaco
Descrição: A morte ocorreu quando o SCP-460 estava na área. O assunto apreendeu a manifestação, que prontamente revelou a verdadeira natureza da morte. A parada cardíaca foi resultada de estresse. O assunto manifestou-se normalmente, e depois de confusão inicial começou a operar como um oficial da lei até desmaterialização.

Assunto: Alex Grahl, anteriormente um notório assassino em série.
Data: █ - █ █ - █ █ █ █
DOD : █ █ - █ █ - █ █ █ █ [Nota, a morte ocorreu sete anos antes da manifestação]
Localização: █ █ █ █ █, Alemanha
Causa da morte: morto a tiros
Descrição: nenhuma semelhança com assunto antes da morte, se assemelhava a uma interpretação distorcida e perturbador de um troll nórdico. Foi manifestado no lugar da própria morte, em um hotel onde o assunto foi morto a tiros pela polícia. Assunto começou a assassinar e canibalizar parcialmente os funcionários e hóspedes do hotel. Neutralizado e desmaterializado pouco depois por Mu-13. Primeiro caso de manifestação de assunto morto "a logo prazo".

Assunto: James Strather, anteriormente um médium notável
Data: █ - █ - █ █ █ █
DOD : █ - █ █ - █ █ █ █
Localização: █ █ █ █ █ █ █, GA, EUA
Causa da morte: [DATA expurgado ]
Descrição: O assunto apareceu incrivelmente  recuperado, com sua ação imediata após a manifestação começar, para informar cada um de seus críticos deste fato. Desmaterializado cedo, o primeiro exemplo de que seres vivos são capazes de influenciar os espíritos manifestados no plano físico.

Assunto : Spot, um ex-cão domesticado.
Data: █ █ - █ - █ █ █ █
DOD : Desconhecido
Localização: █ █ █ █ █ █, Irlanda
Causa da morte: Desconhecida
Descrição: Assunto parecia ser uma manifestação de um cão da raça de patrimônio não verificável, usando uma pequena coleira gravada com o nome "Spot". Em contacto com Mu -13, o sujeito interagiu brincando com vários membros da força-tarefa. Objeto seguiu Mu-13 durante a totalidade da sessão. Desmaterializado normalmente, para a tristeza da equipe de Mu-13, que haviam se afeiçoado a sua companhia.

2 comentários:

  1. rapaz, de onde vc tira isso? essa tal de scp parece coisa da serie arquivo x... muito bom, me fascina pacas huehuehuehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tiro daqui: http://www.scp-wiki.net/ HAHA!

      Eu traduzo os artigos e posto no blog. É realmente incrível e eu adoro traduzir essa série.

      Abç!

      Excluir