quarta-feira, 30 de abril de 2014

SCP Foundation - SCP-819

Item#: SCP-819: Vital Suckers - Sugadores Vitais

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: SCP- 819 está alojado em um armário seguro no Site-19. A
permissão do Dr. Dreyn é necessária para acessar os itens do SCP-819- A a F.

Descrição: SCP-819 foi descoberto em um escritório pediátrico em █ █ █ █ █ █ █, █ █ █ █ █ █ █, após vários relatos de crianças que estavam sofrendo sintomas como perda de visão, dor nasal severa, e inconsciência idiopática. Agentes despachados descobriram que os pirulitos oferecidos às crianças estavam causando o desaparecimento de diferentes fluidos corporais. O doce em questão foi confiscado, e os funcionários do escritório, os pacientes afetados e seus responsáveis ​​foram tratados e houve administração de amnésicos Classe -A.

SCP -819 refere-se ao conteúdo de uma grande caixa de pirulitos aparentemente normais produzidas por [redigido]. Parece que apenas um pacote recuperado está exibindo essas anomalias. SCP-819 consiste em seis sabores de pirulitos, embalados individualmente e em varas de segurança, classificados como SCP-819-A a F. O total atual de itens do SCP-819- A a F é de █ █ █ com █ █ tendo sido utilizados para o teste. Física e quimicamente, esses itens parecem normais, e podem ser destruídos e consumidos como qualquer outro pirulito. Fragmentos dos pirulitos mantém os efeitos. Os sabores são de pirulitos simples, supostamente tem o mesmo sabor que pirulitos não afetadas da mesma marca. Os testes experimentais verificaram que cada sabor afeta um fluido corporal diferente:


DesignaçãoCorSaborFluido Afetado
SCP-819-AVermelhoCerejaSangue
SCP-819-BLaranjaLaranjaÁcido Gástrico
SCP-819-CAmareloLimãoUrina
SCP-819-DVerdeLimaFleuma
SCP-819-EAzulFramboesaHumor vítreo e aquoso
SCP-819-FRoxoUvaFluido Cerebrospinal


O líquido é afetado (drenado) apenas enquanto o pirulito é consumido ativamente, e os níveis voltam ao normal por geração típica do corpo, assumindo que o mecanismo de geração não foi danificado durante a perda de fluido. Não há compulsão ao comer os pirulitos, nem a compulsão de parar uma vez que todo o fluido é drenado, assumindo que o corpo pode sobreviver sem ele.

Durante os testes, as únicas cores que produziram mortes diretamente do consumo eram vermelho e roxo. Acredita-se que a taxa de perda é um volume constante e não é baseado no volume total presente no corpo, como evidenciado pela diferença de tempo entre as fatalidades de SCP-819-A e SCP-819-F. Para onde os fluidos são deslocados ainda é desconhecido. Mais testes serão realizados como métodos para rastrear esse fenômeno ao se desenvolver.

Através das investigações com SCP-466 indica-se que os fluidos podem ser transferindos para pessoas aleatórias em diversas áreas. Veja Experiment Log 819-466 para obter detalhes adicionais. Pesquisa e solicitações não relacionadas a encontrar os meios ou sistemas através do qual estes fluidos são transferidos estão suspensos por tempo indeterminado. Recomendação de transferência para  transferência para Classe Euclides está pendente.

O5-8 - Reclassificação negada. Item e seus efeitos ainda estão sob controle e com contenção.

Mais pesquisas podem incluir monitoramento hospitalar e registros médicos para as pessoas que mostram os seguintes sintomas após o consumo do pirulito:

DesignaçãoCorSintomas
SCP-819-AVermelhoPressão arteria extremamente alta, inchaço arterial a ponto de estourar, aumento do volume de sangue.
SCP-819-BLaranjaRefluxo ácido grave, vômito idiopático de ácido.
SCP-819-CAmareloDistensão ou explosão da bexiga, incapacidade de drenar bexiga, quantidade anormal de urina.
SCP-819-DVerdeCorrimento nasal grave, vômitos de catarro, dificuldade de respirar e acúmulo de catarro.
SCP-819-EAzulInchaço grave ou rotura do globo ocular e o cristalino, globo ocular se desalojando das orbitas.
SCP-819-FRoxoEdema cerebral e visão dupla e/ou dores de cabeça e/ou fala arrastada e/ou problemas de percepção.

Logs para experiências:

Experimentação foi realizada com pessoal da classe D para determinar os efeitos das diferentes cores dos pirulitos em fluidos corporais e progressão dos sintomas ao serem consumidos. Os participantes foram ligados a diversas ferramentas de monitoramento, como oxímetros de pulso, pneumógrafos e ECG para monitorar os sinais vitais durante o curso da experimentação:

Experiment Log 819-1Todas as cores
Teste:Comparação de sabor
Assunto:D-6338
Procedimentos:Foi dado ao sujeito duas (2) unidades de pirulito do mesmo sabor, um deles sendo uma unidade do SCP-819 e o outro, um pirulito comum da mesma marca. Foi requisitado que o sujeito deveria provar ambos e comentar quaisquer diferenças de sabor.
Resultados:O sujeito não reportou qualquer diferença entre os sabores de pirulito. Foi sugerido que as varas de segurança dos pirulitos fossem marcados para evitar cunfusões acidentais.

Experiment Log 819-A-1Vermelho
Teste:Efeitos de consumo
Sujeito:D-3634
Resultados:Assunto começou a consumir o pirulito, não apresentando sintomas adversos, além de desenvolvimento de taquicardia leve nos primeiros minutos. Depois de aproximadamente 5 minutos, o assunto começou a parecer pálido, com taquicardia moderada e redução na diferença entre pressão arterial diastólica e sistólica. O assunto tornou-se um pouco desorientado, mas foi obrigado a continuar. Ao longo de vários minutos, a pressão arterial do assuntos começou a cair, resultando em um aumento do batimento cardíaco. Aos 10 minutos, o paciente começou a exibir sinais de choque hipovolêmico, e começou a tornar-se menos lúcido com a pressão arterial caindo ainda mais. O assunto perdeu a consciência menos de 3 minutos depois. A amostra de SCP-819-A foi recuperada, 2/3 do mesmo consumidos. Assunto expirou 1 minuto após a perda de consciência. Autópsia mostrou que a causa da morte foi falta de sangue. Estima-se que o sujeito tinha perdido mais da metade do seu fornecimento de sangue, durante o decurso da experiência.

Experiment Log 819-B-1Laranja
Teste:Efeitos de consumo
Assunto:D-9078
Resultados:O assunto relutantemente começou a comer o pirulito, comentando como ele "█ █ █ █ █ █ █ odiava o sabor de laranja". Assunto não apresentou sintomas durante os primeiros minutos. A 5 minutos, o sujeito queixou-se de azia. Os sinais vitais mantiveram-se estáveis​​. Depois de 30 minutos, não houve mais alterações nos sintomas além de um ligeiro aumento na dor. Assunto foi libertado depois de que o pirulito foi totalmente consumido e o assunto foi monitorado por 36 horas. Assunto exibiu dores de estômago significativas depois de comer, e desenvolveu diarréia e desnutrição leve, congruente com sintomas de acloridria. Objeto recuperado após vários dias de regeneração natural do ácido gástrico. Assunto também desenvolveu várias úlceras pépticas da falta de muco para proteger o revestimento do estômago durante o experimento.

Experiment Log 819-C-1Amarelo
Teste:Efeitos de consumo
Assunto:D-9948
Resultados:O assunto começou a consumir o pirulito. Após 15 minutos, nenhuma alteração foi observada em órgãos vitais do sujeito, nem todas as sensações anormais foram relatadas pelo sujeito. Quando pressionado, o assunto comentou que sentia menos vontade de urinar que no início do procedimento. O teste foi colocado em espera enquanto sujeito foi instruído a consumir 1 litro de água e aguarde até que a vontade de urinar fosse intensa. Assunto foi novamente condenada a consumir SCP-819-C. Aos 2 minutos, sujeito relatou a vontade de urinar tinha diminuído. Após 10 minutos, sujeito não tinha vontade de urinar e, quando ordenou a tentativa, nenhuma urina permaneceu na bexiga do assunto.

Nota: Embora isso possa ter algum uso prático para os agentes de campo ou operações sensíveis, eu agradeceria se o pessoal parasse de solicitar o 819-C-1 para usos recreativos. - Dr. Dreyn

Experiment Log 819-D-1Verde
Teste:Efeitos de consumo
Assunto:D-1151
Resultados:Após cerca de 3 minutos, o sujeito observou que parecia que seus seios nasais estavam começando a clarear, e felizmente continuou. Dentro de outros 3 minutos, sujeito relatou que sentiu que seu nariz estava muito seco e um pouco dolorido. Além disso o consumo provocou aumento do seio nasal e dor, bem como o desenvolvimento de dores em sua garganta e a respiração se tornando um pouco difícil. Progresso contínuo resultou em dor ao engolir, a respiração mais difícil e forte dor em todas as áreas anteriormente afetadas. Após o final do consumo, o assunto foi lançado e monitorados durante 5 dias. O exame inicial mostrou o canal nasal inflamado, sinusite, e tecido de esôfago. Similar irritação nos pulmões foi confirmado quando a respiração do sujeito foi examinada. Assunto rapidamente desenvolvera rinorréia, e sucumbiu a várias cepas de vírus estomacais. Após se recuperar das doenças, o sujeito estava de volta ao normal, embora a teoria de que algumas das glândulas de produção foram danificadas desde a ausência prolongada de catarro.

Experiment Log 819-E-1Azul
Teste:Efeitos de consumo
Assunto:D-8381
Resultados:Dentro de 15 segundos, o sujeito relatou dificuldade de enxergar. Em um minuto, o sujeito perdeu toda a visão. Ao exame físico, foi mostrado que o humor aquoso foi descarregado, e que a massa do olho estava começando a diminuir. Além disso o consumo fez com que os olhos do sujeito começassem a encolher e depois murchar como o humor vítreo foi perdido. Aos 4 minutos, os olhos estavam totalmente desprovidos de humor e ficaram murchos. O paciente foi capaz de sentir os olhos encolhendo, mas não sentiu qualquer dor até que os olhos reduzidos a tal ponto que estava se esforçando para continuar conetado com o nervo óptico. Olhos não hidratados após o final da experiência devido à humor vítreo sendo um fluido não-reabastecido. Assunto foi encerrado após esta experiência.

Experiment Log 819-F-1Roxo
Test:Efeitos de consumo
Assunto:D-2941
Resultados:Dentro de 20 segundos após o inicio do consumo do pirulito, o sujeito queixou-se de uma forte dor de cabeça súbita e de fraqueza. Parece que ao se encostar, a dor diminuiu, o que indica uma dor de cabeça ortostática. Assunto foi condenada a sentar-se e continuar. Assunto também se queixou de tonturas, vertigens e visão dupla. Dentro de 3 minutos após o início do experimento, o assunto tornou-se inconsciente. O assunto foi declarado morto 30 segundos após a perda de consciência. A amostra do SCP-819-F foi pouco consumida. A necropsia revelou uma grave falta de líquido cefalorraquidiano, fazendo com que o cérebro perdesse a flutuabilidade e constrição dos vasos sanguíneos que fornecem sangue ao cérebro.

2 comentários: